Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forbes acredita que as limitações impostas pela Microsoft podem matar o Xbox One

5 participantes

Ir para baixo

Forbes acredita que as limitações impostas pela Microsoft podem matar o Xbox One Empty Forbes acredita que as limitações impostas pela Microsoft podem matar o Xbox One

Mensagem por Britanniarum Sáb Jun 08 2013, 16:46

Forbes acredita que as limitações impostas pela Microsoft podem matar o Xbox One Xbox_one_b

A prestigiada Forbes acredita em um artigo que "a estreiteza da Microsoft "pode" ter matado o Xbox One ". O texto explica que as limitações do console em uma divisão que tem sido uma das mais "brilhantes últimos anos", a empresa põe em questionamento o console mesmo que ele ainda não esteja disponibilizado para venda.

A Forbes acredita que, o Playstation 4 com potência semelhante, o console da Sony tem "se posicionado no mercado visando o jogador hardcore", enquanto a Microsoft "baixou a mensagem com a apresentação do Xbox One" em que mostrou um console mais adaptado para televisão do que propriamente jogos.

O artigo também observa que a Sony "ganhou o primeiro round, sem algum esforço", apesar de sua apresentação vaga. Considere também que a Microsoft deu um tiro no próprio pé.

Fonte: http://www.meristation.com/xbox-360/noticias/la-estrechez-de-miras-de-microsoft-puede-matar-xbox-one/63/1871387
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Forbes acredita que as limitações impostas pela Microsoft podem matar o Xbox One Empty Re: Forbes acredita que as limitações impostas pela Microsoft podem matar o Xbox One

Mensagem por darkkong Sáb Jun 08 2013, 19:06

Que a Microsoft deu uns tiros no pé, isso não tenho duvidas, mas ela ainda não matou o X1, ele tem pontos super altos, como o controle, o kinect, e seus milhares entretenimento, e parece que ate a "grande" Forbes não entendeu que a MS iria falar das possibilidades do novo console e o kinect e so na E3 eles mostrariam e revelariam os jogos para o X1.

Mas também vou concordar com ela, pois a apresentação do PS4 foi melhor que a do X1
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Forbes acredita que as limitações impostas pela Microsoft podem matar o Xbox One Empty Re: Forbes acredita que as limitações impostas pela Microsoft podem matar o Xbox One

Mensagem por Britanniarum Sáb Jun 08 2013, 19:42

darkkong escreveu:Que a Microsoft deu uns tiros no pé, isso não tenho duvidas, mas ela ainda não matou o X1, ele tem pontos super altos, como o controle, o kinect, e seus milhares entretenimento, e parece que ate a "grande" Forbes não entendeu que a MS iria falar das possibilidades do novo console e o kinect e so na E3 eles mostrariam e revelariam os jogos para o X1.

Mas também vou concordar com ela, pois a apresentação do PS4 foi melhor que a do X1

O controle não é importante na hora de comprar um console, veja bem, se fosse assim o Wii U venderia bastante, já que é o controle mais inovador até agora (da 8° geração). Kinect já existia e só rolou um upgrade e é desnecessário, já que até hoje não existiu jogos atrativos exclusivamente pro Kinect, sendo os mais legais só os de esportes, etc. Não se esqueça que a Microsoft vai lançar o Kinect pra PC. Esses "milhares" de possibilidades de entretenimento foi justamente o ponto mais criticado do console. Já que, videogames são para jogar, o resto é bônus. Quem é que vai ver filme, jogar e conversar no Skype ao mesmo tempo? Ninguém.

As possibilidades do Xbox One já existem e é feito no PC, na Sky TV, também tem a NET. Na boa, a Microsoft usa 8 GB de RAM pro One, 3 GB são pro SO e só 5 GB são para os jogos. PS4 tem 8 GB de RAM também, só que 7 GB são para os jogos e só 1 GB é para o SO (igual ao Wii U). Ou seja, o público que buscava a melhor qualidade em multiplataformas vai zarpar da Microsoft e ir pra Sony, já que agora o PS4 é o console mais poderoso da next-gen e vai ter as melhores versões dos multiplataformas.

A primeira impressão é a que fica, e a impressão que a Microsoft deu com o Xbox One foi péssima. Sem falar que vai ter trava de jogos usados, internet obrigatória...Nem é tiro no pé, e sim na cabeça.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Forbes acredita que as limitações impostas pela Microsoft podem matar o Xbox One Empty Re: Forbes acredita que as limitações impostas pela Microsoft podem matar o Xbox One

Mensagem por Convidad Dom Jun 09 2013, 10:15

Se a Forbes falou é porque a coisa está feia.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Forbes acredita que as limitações impostas pela Microsoft podem matar o Xbox One Empty Re: Forbes acredita que as limitações impostas pela Microsoft podem matar o Xbox One

Mensagem por Bferrari350 Dom Jun 09 2013, 11:31

darkkong escreveu:Que a Microsoft deu uns tiros no pé, isso não tenho duvidas, mas ela ainda não matou o X1, ele tem pontos super altos, como o controle, o kinect, e seus milhares entretenimento, e parece que ate a "grande" Forbes não entendeu que a MS iria falar das possibilidades do novo console e o kinect e so na E3 eles mostrariam e revelariam os jogos para o X1.

Mas também vou concordar com ela, pois a apresentação do PS4 foi melhor que a do X1

Exatamente.
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Forbes acredita que as limitações impostas pela Microsoft podem matar o Xbox One Empty Re: Forbes acredita que as limitações impostas pela Microsoft podem matar o Xbox One

Mensagem por ViTh Dom Jun 09 2013, 11:49

Eu ainda vou esperar para ver como a Sony vai reagir a isso tudo, sera que ela não vai seguir o mesmo caminho da MicroSoft? Como vai ser o mercado de usados da Sony?

Eu ainda acredito no XOne, mesmo com tudo isso ao redor dele, eu quero ver a E3 amanha, ai sim eu ja posso falar se eu vou investir nele ou não.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Forbes acredita que as limitações impostas pela Microsoft podem matar o Xbox One Empty Re: Forbes acredita que as limitações impostas pela Microsoft podem matar o Xbox One

Mensagem por Bferrari350 Dom Jun 09 2013, 12:32

Se a Sony não colocar trava nenhuma e os jogos continuarem sem trava de região, trava para jogos usados e sem conexão obrigatória, o PS4 vai dar uma lavada no X1, independente do X1 ter + exclusivos, pq todo mundo sabe que a Sony tbm tem exclusivos pra caramba.
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Forbes acredita que as limitações impostas pela Microsoft podem matar o Xbox One Empty Re: Forbes acredita que as limitações impostas pela Microsoft podem matar o Xbox One

Mensagem por darkkong Dom Jun 09 2013, 12:41

Bferrari350 escreveu:Se a Sony não colocar trava nenhuma e os jogos continuarem sem trava de região, trava para jogos usados e sem conexão obrigatória, o PS4 vai dar uma lavada no X1, independente do X1 ter + exclusivos, pq todo mundo sabe que a Sony tbm tem exclusivos pra caramba.
Exatamente, na minha teoria isso foi uma tática da Sony, de deixar a MS falar desses negócios, como travas e essas coisas, e ver os resultados pra decidir se vai ter essas coisas ou não...

Se eu estiver certo a Sony foi muito esperta.
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Forbes acredita que as limitações impostas pela Microsoft podem matar o Xbox One Empty Re: Forbes acredita que as limitações impostas pela Microsoft podem matar o Xbox One

Mensagem por kenairux Dom Jun 09 2013, 13:02

A coisa ta feia pra MicroSoft,apesar dela ter muito dinheiro. Very Happy
kenairux
kenairux
Membro Nv.23
Membro Nv.23

Posts Posts : 251
Karma Karma : 17

Ir para o topo Ir para baixo

Forbes acredita que as limitações impostas pela Microsoft podem matar o Xbox One Empty Re: Forbes acredita que as limitações impostas pela Microsoft podem matar o Xbox One

Mensagem por Britanniarum Dom Jun 09 2013, 21:25

Imagina quando a Microsoft anunciar o sucessor do Xbox One e ela desligar os servidores daqui a uns 8/10 anos? Ninguém mais vai poder jogar no Xbox One? Eu tenho meu PSOne até hoje e jogo nele ainda, mas pelo visto isso com o Xbox One não vai acontecer. Só isso pra mim já "matou" o console, é um natimorto. Pode parecer uma opinião fanboy minha, mas pra mim é o que vai acontecer.

Vamos fazer uma suposição: Você se mudou de casa e irá demorar 1 semana para colocarem de vola a internet, e nesse período você não vai poder jogar. Um caminhão pode arrebentar os cabos da sua internet. São várias coisas que podem prejudicar a sua jogatina no Xbox One. Eu já descartei de ter uma possibilidade de comprar um Xbox One, por que no Brasil, pelo menos em Porto Alegre a internet é tensa, qualquer chuvinha pode desligar a internet e demora dias pros encarregados arrumarem e nesse período não vou poder jogar.

A Microsoft deveria ter dado um sucessor pro 360 melhor, que por sinal não é nem metade do que o seu antepassado é, justamente pelas limitações. Xbox One é console muito limitado, culpa da própria Microsoft.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Forbes acredita que as limitações impostas pela Microsoft podem matar o Xbox One Empty Re: Forbes acredita que as limitações impostas pela Microsoft podem matar o Xbox One

Mensagem por darkkong Dom Jun 09 2013, 21:38

Nia, tenho que concordar com você nessa parte, das conexões e limitações, eu ainda não achei razão para essa jogada, ou melhor, não achei desculpa para isso, isso é um tiro de shotgun no próprio peito, tomara que ela repense nesses conceitos ou se for o caso fala que era tudo mentira (torço por isso), pois isso vai pesar muito na decisão de muitos gamers na hora da compra, nos EUA e Europa (alguns países) nem tanto assim, mas para o resto...

Eu mesmo, adorei o X1, Kinect muito bacana, controle revolucionário, grande central multimídia, smartglass melhorado, 15 novos exclusivos, eu compraria ele so por isso, mas com as limitações eu repensarei na compra de um console da next-gen, já que eu durmo na casa dos meus amigos e levo jogo e vice-versa, uma vez a cada 15 dias eu alugo jogo na locadora, isso acabara com tudo isso...

Mas amanha na E3 veremos qual console cada um irá comprar !
Ainda estou na duvida, mas por enquanto estou dando preferencia ao X1, pois não quero desperdiçar minhas conquistas Laughing
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Forbes acredita que as limitações impostas pela Microsoft podem matar o Xbox One Empty Re: Forbes acredita que as limitações impostas pela Microsoft podem matar o Xbox One

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos