Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Microsoft abre vaga de “Gerente de Negócios e Estratégia” para a Xbox Live no Brasil

2 participantes

Ir para baixo

Microsoft abre vaga de “Gerente de Negócios e Estratégia” para a Xbox Live no Brasil Empty Microsoft abre vaga de “Gerente de Negócios e Estratégia” para a Xbox Live no Brasil

Mensagem por Grilo 2899 Qua Jul 18 2012, 20:47

Microsoft abre vaga de “Gerente de Negócios e Estratégia” para a Xbox Live no Brasil Images?q=tbn:ANd9GcQ1bnteLcWvPZrP4iFvrlHL9oUfVeBWKdY0Xl6EyFwE-W9iXbsrrA

Microsoft abre vaga de “Gerente de Negócios e Estratégia” para a Xbox Live no Brasil

Apesar de presente em território nacional desde novembro de 2010, a rede Xbox Live brasileira ainda não possuía um gerente de negócios e estratégia. Mas essa situação está para mudar.

De acordo com uma vaga de emprego no site da Microsoft, a empresa procura um funcionário com sete anos ou mais de experiência em desenvolvimento de mercados, planos estratégicos e marketing. O candidato também deve ter português fluente (obviamente) e inglês avançado.

Dentre as atribuições da função se encontram:

  • Criar estratégias para aumentar a base de assinantes da rede.
  • Gerenciar a expansão do catálogo.
  • Negociar a inclusão de serviços de entretenimento.

A vaga também descreve que o funcionário será alocado em São Paulo (provavelmente no edifício sede da Microsoft na capital paulista).

A contratação de um Gerente de Negócios para o Brasil é uma clara iniciativa de expansão da rede Xbox Live. As principais atribuições da função também demostram uma tentativa de equiparar a rede nacional com os serviços e conteúdos já presentes na versão americana.

E você, acha que se o tal gerente vai trazer tudo isso e se trazer, você compraria um Xbox360 ou o sucessor dele (se tiver)?

Fonte: Xbox Blast

-----//-----

Nossa, agora faz sentido aqueles 15, 20 minutos de apresentação só de serviços na Live na E3.
E eu aqui fiquei achando que seria que nem o Nintendo Club, só no EUA e Canadá.
Grilo 2899
Grilo 2899
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Posts Posts : 504
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft abre vaga de “Gerente de Negócios e Estratégia” para a Xbox Live no Brasil Empty Re: Microsoft abre vaga de “Gerente de Negócios e Estratégia” para a Xbox Live no Brasil

Mensagem por darkkong Qui Jul 19 2012, 01:47

Vish eu tenho chance eu ja tenho um português fluente, agr so falta melhora meu ingles e ter sete anos de experiencia na area de marketing e desenvolvimento d mercado e planos estrategico Laughing
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos