Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

» Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil.

+5
ri
darkkong
Hayt
ViTh
Wesleyxd
9 participantes

Ir para baixo

» Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil. Empty » Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil.

Mensagem por Wesleyxd Sáb Jun 29 2013, 16:02

» Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil. 371607_2277068_20130625153626
Já esgotou na Ricardo Eletro:
http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/Pre-Venda-Console-Xbox-One-com-Kinect/47-4420-4421-351608

Saraiva:
» Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil. 1004751_617292411622873_757338419_n
Fast Shop:
» Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil. 1045079_617816248237156_1355373890_n

Bom, agora dá pra perceber que a Microsoft tá tomando conta do mercado de games nacional, daqui a pouco eles passam a Tectoy dos anos 90, se o console com esse preço vende tudo isso, imagina quando ele for fabricado e custar 1.500.
Wesleyxd
Wesleyxd
Membro Nv.23
Membro Nv.23

Posts Posts : 255
Karma Karma : 23

Ir para o topo Ir para baixo

» Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil. Empty Re: » Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil.

Mensagem por ViTh Sáb Jun 29 2013, 16:06

Caramba em o pessoal ta com dinheiro em, e eu pensando em pegar ele so em 2015.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

» Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil. Empty Re: » Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil.

Mensagem por Hayt Sáb Jun 29 2013, 20:03

Olha realmente me supreendeu. Mesmo que após tirar o DRM, não pensava que o console ia vender tão bem devido ao preço um tanto salgado (pelo menos para minha carteira).

Talvez pegue-o em um futuro. Ultimamente estou mais interessado em um PC.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

» Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil. Empty Re: » Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil.

Mensagem por darkkong Sáb Jun 29 2013, 21:12

Caramba, chocado aqui :shocked:
Realmente fiquei bem chocado aqui, não botei muita fé na pre-venda, mas pelo visto ele vai vender bem !
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

» Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil. Empty Re: » Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil.

Mensagem por ri Dom Jun 30 2013, 17:06

ViTh escreveu:Caramba em o pessoal ta com dinheiro em, e eu pensando em pegar ele so em 2015.
Eu devo pegar na metade do ano que vem. Nunca faria a pré-venda aqui no Brasil.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

» Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil. Empty Re: » Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil.

Mensagem por Nigri 1000 Dom Jun 30 2013, 23:10

ri escreveu:
ViTh escreveu:Caramba em o pessoal ta com dinheiro em, e eu pensando em pegar ele so em 2015.
Eu devo pegar na metade do ano que vem. Nunca faria a pré-venda aqui no Brasil.

Idem. So 2014 ou 2015 mesmo
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

» Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil. Empty Re: » Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil.

Mensagem por Britanniarum Dom Jun 30 2013, 23:16

Se as profecias da Sony estiverem certas sobre o preço do PS4 aqui no Brasil, pego ele no ano que vem na metade do ano.

Só pra avisar que o Xbox One já tá em pré-venda na Saraiva, com um preço de R$1919,00. Na real, achei bem barato, considerando que é inicio de geração e quase tudo no Brasil é uma facada no consumidor.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

» Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil. Empty Re: » Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil.

Mensagem por darkkong Seg Jul 01 2013, 00:19

Britanniarum escreveu:Se as profecias da Sony estiverem certas sobre o preço do PS4 aqui no Brasil, pego ele no ano que vem na metade do ano.

Só pra avisar que o Xbox One já tá em pré-venda na Saraiva, com um preço de R$1919,00. Na real, achei bem barato, considerando que é inicio de geração e quase tudo no Brasil é uma facada no consumidor.
Barato mesmo ! E ate demais levando em consideração que estamos no Brasil e o console é novo e inicio de next-gen !

Se a Sony confirmar que vai ser 900 pilas eu pego de natal mesmo xD
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

» Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil. Empty Re: » Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil.

Mensagem por Hekonzord Seg Jul 01 2013, 00:36

É uma boa notícia, mas tens que ver a quantidade de produtos que eles tem disponível, lojas como Ricardo Eletro devem ter poucas, logo pode ser até desprezível as unidades, porém grandes como a Saraiva já é uma coisa boa tem vendido bastante por lá, pois devem ter mais disponibilização no estoque.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

» Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil. Empty Re: » Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil.

Mensagem por MasterChiefXXX Seg Jul 01 2013, 01:52

vai se o console mais vendido do brasil na gerassão. segido por ps4, e por ultimo o wii u eu acho que vai se assim,
MasterChiefXXX
MasterChiefXXX
Iniciante Nv.6
Iniciante Nv.6

Posts Posts : 12
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

» Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil. Empty Re: » Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil.

Mensagem por Convidad Seg Jul 01 2013, 08:12

Ainda não me decidi entre PS4 e Xone, estou esperando a Sony anunciar o preço do PS4 aqui no Brasil, irei comprar os 2 consoles, mas num 1º momento irei comprar somente 1 console, atualmente estou pendendo mais para o lado da Microsoft. Pretendo comprar em mãos o console no lançamento em alguma loja oficial.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

» Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil. Empty Re: » Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos