Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

História de Black Ops II "é melhor do que a maioria dos filmes"

+5
PaperBros.
Vergil
Grilo 2899
Skywalker
UchihaZoro
9 participantes

Ir para baixo

História de Black Ops II "é melhor do que a maioria dos filmes" Empty História de Black Ops II "é melhor do que a maioria dos filmes"

Mensagem por UchihaZoro Qui Jul 19 2012, 22:14

História de Black Ops II "é melhor do que a maioria dos filmes" Article_post_width_Call_of_Duty_Black_Ops_2_-_screenshot_2

A história de Call of Duty: Black Ops II é melhor do que a de muitos filmes. Isso de acordo com o escritor David S. Goyer - co-autor de The Dark Knight Rises - falando em um novo vídeo dos bastidores da Treyarch e Activision.

""Mesmo que seja um jogo de tiro em primeira pessoa, tem que ser sofisticado, tem que ser engraçado, tem que ser um desafio e ele tem que ter voltas e reviravoltas. No caso de Black Ops, eu diria que a história é melhor do que a maioria dos filmes que estão sendo feitas ", disse Goyer.

O vídeo também apresenta o Chefe de Estúdio Mark Lamia e o diretor do jogo Mark Anthony discutindo sobre a relação entre cinema, música e jogos.



Fonte:GameVicio
UchihaZoro
UchihaZoro
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Posts Posts : 229
Karma Karma : 2

Ir para o topo Ir para baixo

História de Black Ops II "é melhor do que a maioria dos filmes" Empty Re: História de Black Ops II "é melhor do que a maioria dos filmes"

Mensagem por Skywalker Qui Jul 19 2012, 22:38

Graficamente o jogo está bem bonito e superior ao MW3 e ao primeiro Black Ops, eu só espero que esse Call of Duty seja menos "scriptado" que os outros que te davam pouca liberdade.
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ir para o topo Ir para baixo

História de Black Ops II "é melhor do que a maioria dos filmes" Empty Re: História de Black Ops II "é melhor do que a maioria dos filmes"

Mensagem por Grilo 2899 Qui Jul 19 2012, 22:41

Eu não diria da maioria, mas de alguns talvez (talvez pois não sei da história do jogo).

Mas a maioria pega por causa do Muliplayer Laughing

Falando em multiplayer, na atualidade dos FPS tem os Call of Duties Black Ops e MW3; Battlefield 3;Halo Reach/Anniversary.
Na Liga X-Blast, será so um jogo para FPS ou serão esses todos?
Grilo 2899
Grilo 2899
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Posts Posts : 504
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

História de Black Ops II "é melhor do que a maioria dos filmes" Empty Re: História de Black Ops II "é melhor do que a maioria dos filmes"

Mensagem por Vergil Sex Jul 20 2012, 10:09

Bom, isso é lógico, tem muito filme ruim por aí. o caso é, a história é melhor do que da maioria dos filmes bons?

por que de volta á lagoa azul e alvin e os esquilos não valem Laughing
Vergil
Vergil
Iniciante Nv.5
Iniciante Nv.5

Posts Posts : 9
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

História de Black Ops II "é melhor do que a maioria dos filmes" Empty Re: História de Black Ops II "é melhor do que a maioria dos filmes"

Mensagem por PaperBros. Sex Jul 20 2012, 10:46

/\ THIS .

Enfim, tomara mesmo, pois os COD tão ficando MUITO repetitivos, e isso deixa os jogos meio chatos u_u' .
PaperBros.
PaperBros.
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Posts Posts : 72
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

História de Black Ops II "é melhor do que a maioria dos filmes" Empty Re: História de Black Ops II "é melhor do que a maioria dos filmes"

Mensagem por Bferrari350 Ter Jul 31 2012, 18:49

Hm, ok. Agora falta descobrir alguém que jogue COD por causa da história. Eu n vejo graça na história deles. Mas a de Black Ops me deixou confuso. Não entendi nada, mal sei direito quem eu sou Laughing
Só sei q o cara principal sofre lavagem cerebral, mas continua muito confuso.
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

História de Black Ops II "é melhor do que a maioria dos filmes" Empty Re: História de Black Ops II "é melhor do que a maioria dos filmes"

Mensagem por darkkong Ter Jul 31 2012, 18:51

PaperBros. escreveu:/\ THIS .

Enfim, tomara mesmo, pois os COD tão ficando MUITO repetitivos, e isso deixa os jogos meio chatos u_u' .
historia chata ou não, a maioria compra CoD nao pela historia e sim pra jogar online Laughing
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

História de Black Ops II "é melhor do que a maioria dos filmes" Empty Re: História de Black Ops II "é melhor do que a maioria dos filmes"

Mensagem por Monagma Ter Jul 31 2012, 18:54

Bferrari350 escreveu:Hm, ok. Agora falta descobrir alguém que jogue COD por causa da história. Eu n vejo graça na história deles. Mas a de Black Ops me deixou confuso. Não entendi nada, mal sei direito quem eu sou Laughing
Só sei q o cara principal sofre lavagem cerebral, mas continua muito confuso.
SPOILERS -q

Mas a história é fácil de se entender, se você prestar atenção nos detalhes.
Se quiser eu dou detalhes por MP.²
Monagma
Monagma
Membro Nv.31
Membro Nv.31

Posts Posts : 336
Karma Karma : 6

Ir para o topo Ir para baixo

História de Black Ops II "é melhor do que a maioria dos filmes" Empty Re: História de Black Ops II "é melhor do que a maioria dos filmes"

Mensagem por Bferrari350 Ter Jul 31 2012, 19:56

Zerei aquele troço sem entender nada Laughing
Agradeço se me explicar por mp, aeuhauehueha
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

História de Black Ops II "é melhor do que a maioria dos filmes" Empty Re: História de Black Ops II "é melhor do que a maioria dos filmes"

Mensagem por ri Ter Jul 31 2012, 20:00

Que importa se todo mundo vai jogar só multi mesmo? Laughing
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

História de Black Ops II "é melhor do que a maioria dos filmes" Empty Re: História de Black Ops II "é melhor do que a maioria dos filmes"

Mensagem por darkkong Ter Jul 31 2012, 20:02

ri escreveu:Que importa se todo mundo vai jogar só multi mesmo? Laughing
História de Black Ops II "é melhor do que a maioria dos filmes" Images?q=tbn:ANd9GcReDvH6ecalJaq_wt2PAHSimk9s6mdi77PzCCwtNfMv3BHFtznE
lol!
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

História de Black Ops II "é melhor do que a maioria dos filmes" Empty Re: História de Black Ops II "é melhor do que a maioria dos filmes"

Mensagem por Bferrari350 Ter Jul 31 2012, 20:02

Se vc jogar direto, vc zera o Black Ops em um dia. O pessoal compra pelo multiplayer. Algumas semanas dps de lançarem o jogo vc já vê pessoa no prestígio máximo, level máximo...
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

História de Black Ops II "é melhor do que a maioria dos filmes" Empty Re: História de Black Ops II "é melhor do que a maioria dos filmes"

Mensagem por darkkong Ter Jul 31 2012, 20:07

Bferrari350 escreveu:Se vc jogar direto, vc zera o Black Ops em um dia. O pessoal compra pelo multiplayer. Algumas semanas dps de lançarem o jogo vc já vê pessoa no prestígio máximo, level máximo...
História de Black Ops II "é melhor do que a maioria dos filmes" Images?q=tbn:ANd9GcReDvH6ecalJaq_wt2PAHSimk9s6mdi77PzCCwtNfMv3BHFtznE
outro true story merecido lol!
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

História de Black Ops II "é melhor do que a maioria dos filmes" Empty Re: História de Black Ops II "é melhor do que a maioria dos filmes"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos