Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Revista Edge lista os melhores games dos últimos 20 anos

+5
Hayt
Nigri 1000
ViTh
darkkong
Britanniarum
9 participantes

Ir para baixo

Revista Edge lista os melhores games dos últimos 20 anos Empty Revista Edge lista os melhores games dos últimos 20 anos

Mensagem por Britanniarum Ter Ago 13 2013, 16:03

Prestes a completar 20 anos, a revista Edge decidiu reunir em uma lista os melhores jogos das últimas duas décadas. Eles foram os únicos a receber nota máxima da publicação - cinco deles são da Nintendo.

Confira todos os eleitos:

Super Mario 64
Gran Turismo
The Legend of Zelda: Ocarina of Time
Halo: Combat Evolved
Half-Life 2
Halo 3
The Orange Box
Super Mario Galaxy
Grand Theft Auto IV
LittleBigPlanet
Bayonetta
Super Mario Galaxy 2
Okami
The Legend of Zelda: Skyward Sword
The Last of Us


Fonte: Omelete
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Revista Edge lista os melhores games dos últimos 20 anos Empty Re: Revista Edge lista os melhores games dos últimos 20 anos

Mensagem por darkkong Ter Ago 13 2013, 16:12

Alguns dai eu acho meio difícil de dar nota máxima, mas, cada um tem um gosto e método.

Mas a lista so tem jogaço.
Quem derá eu tivesse todos eles Laughing
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Revista Edge lista os melhores games dos últimos 20 anos Empty Re: Revista Edge lista os melhores games dos últimos 20 anos

Mensagem por ViTh Ter Ago 13 2013, 16:12

Bons nomes. 

The Orange Box, Half - Life 2, Gta IV e The Legend of Zelda: Skyward Sword, para mim são os melhores desta lista.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Revista Edge lista os melhores games dos últimos 20 anos Empty Re: Revista Edge lista os melhores games dos últimos 20 anos

Mensagem por Convidad Ter Ago 13 2013, 19:58

Ocarina of Time eu joguei muito na epoca, otimo jogo. Legal ver o Halo 3 ai na lista.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Revista Edge lista os melhores games dos últimos 20 anos Empty Re: Revista Edge lista os melhores games dos últimos 20 anos

Mensagem por Nigri 1000 Ter Ago 13 2013, 21:17

Ta na ordem os nomes? Razz 
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Revista Edge lista os melhores games dos últimos 20 anos Empty Re: Revista Edge lista os melhores games dos últimos 20 anos

Mensagem por Britanniarum Ter Ago 13 2013, 22:13

The Last of Us foi lançado em junho desse ano e já está sendo considerado um dos melhores de duas décadas. Eu acho que o jogo nem é tão bom assim... Laughing Laughing Laughing
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Revista Edge lista os melhores games dos últimos 20 anos Empty Re: Revista Edge lista os melhores games dos últimos 20 anos

Mensagem por Hayt Ter Ago 13 2013, 23:46

Legal, mas quede Resident Evil? Quede Metal Gear Solid? Tá faltando uns ai...

Acho The Last of Us muito bom, mas tá longe de estar em uma lista dos melhores jogos dos últimos 20 anos
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Revista Edge lista os melhores games dos últimos 20 anos Empty Re: Revista Edge lista os melhores games dos últimos 20 anos

Mensagem por kenairux Qua Ago 14 2013, 10:14

Desses,o único que eu acho que deveria estar nessa lista mesmo é o ocarina of time.
Os outros são excelentes jogos,so que há inumeros outros que são melhores.
kenairux
kenairux
Membro Nv.23
Membro Nv.23

Posts Posts : 251
Karma Karma : 17

Ir para o topo Ir para baixo

Revista Edge lista os melhores games dos últimos 20 anos Empty Re: Revista Edge lista os melhores games dos últimos 20 anos

Mensagem por Wesleyxd Qua Ago 14 2013, 11:59

3 jogos da série Mario na lista Smile.

Se o snes tivesse lançado a 20 anos atrás, teria no mínimo uns 5 jogos na lista.
Wesleyxd
Wesleyxd
Membro Nv.23
Membro Nv.23

Posts Posts : 255
Karma Karma : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Revista Edge lista os melhores games dos últimos 20 anos Empty Re: Revista Edge lista os melhores games dos últimos 20 anos

Mensagem por Hekonzord Qua Ago 14 2013, 14:09

The Last of Us foi extremamente merecido em minha opinião, nasceu clássico e a magnitude da obra é inacreditável, fico muito ansioso só de ver o que a Naughty Dog pretende fazer no PS4.

Só não concordo com a presença de Bayonetta e The Orange Box, que é só um collection, não faz sentido estar aí. No lugar poderia estar BioShock e Shadow of the Colossus facilmente.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Revista Edge lista os melhores games dos últimos 20 anos Empty Re: Revista Edge lista os melhores games dos últimos 20 anos

Mensagem por ri Qua Ago 14 2013, 14:12

Li Ocarina e li Skyward Sword.

Li credibilidade.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Revista Edge lista os melhores games dos últimos 20 anos Empty Re: Revista Edge lista os melhores games dos últimos 20 anos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos