Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Xbox360] Sleeping Dogs ganha trailer com jogabilidade e missão

2 participantes

Ir para baixo

[Xbox360]  Sleeping Dogs ganha trailer com jogabilidade e missão Empty [Xbox360] Sleeping Dogs ganha trailer com jogabilidade e missão

Mensagem por UchihaZoro Qui Jul 26 2012, 13:06

[Xbox360]  Sleeping Dogs ganha trailer com jogabilidade e missão 2449462-6529-rec
A United Front divulgou um gameplay com a jogabilidade do game Sleeping Dogs. Nos cerca de 10 minutos de material, a empresa mostrou uma missão do game, que terá mundo aberto, no estilo GTA
[Xbox360]  Sleeping Dogs ganha trailer com jogabilidade e missão 2449464-9865-rec

Na missão Ms. Chu Revange, Wei Shen, o protagonista, tem que encontrar um bandido que tirou a vida do filho da dona de restaurante. Para completar a tarefa, ele tem que dirigir pela cidade, combater inimigos e entrar em uma perseguição de carro.

[Xbox360]  Sleeping Dogs ganha trailer com jogabilidade e missão 2449467-9945-rec

O inglês falado no game tem pouco sotaque, apesar dos personagens serem chineses. A maioria das conversas acontece em inglês. O que aparece em mandarim, é legendado. De primeira, se nota os gráficos, que tem, quando a história passa, um aspecto de desenhado. Durante a jogabilidade, a aparência é trabalhada. O carro esporte usado por Shen atinge velocidades extremas e a câmera fica desfocada, no estilo dos games de corrida. As ruas são vazias, o que facilita a direção.

[Xbox360]  Sleeping Dogs ganha trailer com jogabilidade e missão 2449471-8530-rec


Para ajudar nas missões, Shen, que é um policial infiltrado, tem o auxílio de aplicativos das autoridades. No combate, os adversários não apresentam muita resistência para o protagonista, que consegue avançar com o uso de sua arte marcial. Shen usa os itens do mapa para nocautear os bandidos, os jogando contra carros, paredes etc.

O sistema de tiro apresenta uma característica parecida com a de Max Payne, onde a tela fica em câmera lenta, o que beneficia o protagonista. As perseguições tem um ritmo acelerado, com muitos tiros e explosões.

[Xbox360]  Sleeping Dogs ganha trailer com jogabilidade e missão 2449475-2209-rec

No game, haverá veículos, motos, barcos e aviões para serem usados. São 65 tipos diferentes, que podem ser roubados. Neste ponto, o jogo deve sair atrás do rival, pois uma lista dentro dos arquivos de Max Payne 3 dava a informação de mais de 100 carros em GTA V.

Sleeping Dogs foi anunciado em fevereiro, mas já estava pronto. O projeto da United Front era inicialmente o True Crime: Hong Kong, franquia da Activision, mas foi abandonado. No começo do ano, a Square Enix resolveu comprar o game, mas, como os direitos do nome pertencem à rival, o título teve que ser alterado.

[Xbox360]  Sleeping Dogs ganha trailer com jogabilidade e missão 2449477-4682-rec

O primeiro trailer do jogo sob o novo título foi em liveaction. A obra mostra Wei Shen ganhando a confiança da máfia chinesa. Ele é mandado para recuperar uma mala em um restaurante e "dar uma lição" nos adversários.

O título terá mundo aberto, onde o jogador pode explorar os pontos do mapa durante as missões. A empresa prometeu uma réplica da cidade, contando com os mercados populares e prédios gigantescos.

Gameplay

O jogo tem versões para Xbox 360, Playstation 3 e PC.

Fonte: GameVicio
UchihaZoro
UchihaZoro
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Posts Posts : 229
Karma Karma : 2

Ir para o topo Ir para baixo

[Xbox360]  Sleeping Dogs ganha trailer com jogabilidade e missão Empty Re: [Xbox360] Sleeping Dogs ganha trailer com jogabilidade e missão

Mensagem por rodrigodarker Sex Jul 27 2012, 10:26

Gostei da dinâmica do jogo, excelente, creio que será um dos melhores jogos do ano, apesar de fugir um pouco do meu estilo de jogo, ele está nota 10.
avatar
rodrigodarker
Iniciante Nv.2
Iniciante Nv.2

Posts Posts : 4
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos