Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não dá para jogar Titanfall online entre plataformas diferentes

5 participantes

Ir para baixo

Não dá para jogar Titanfall online entre plataformas diferentes Empty Não dá para jogar Titanfall online entre plataformas diferentes

Mensagem por ri Sex Ago 23 2013, 17:34

Não dá para jogar Titanfall online entre plataformas diferentes Img_normal

A desenvolvedora Respawn Entertainment confirmou hoje (23) ao site VideoGamer que Titanfall não vai suportar o modo entre plataformas. Isto é, jogadores dos consoles Xbox 360, Xbox One e PCs não poderão formar grupos mistos durante as partidas; servidores dedicados vão existir a cada uma das três plataformas.

Dessa forma, e também de acordo com Abbie Heppe, gerente de comunidades da desenvolvedora, “obviamente os gamers [dos consoles] Xbox 360 não vão jogar com os do Xbox One nem com os de PCs e vice-versa”. Mas esta falta de interação entre plataformas poderá impactar a qualidade da jogatina de que maneira?

Os desenvolvedores da versão de Titanfall para o Xbox 360 ainda não foram apresentados à comunidade gamer. “Mas estamos trabalhando de forma bastante próxima a eles”, disse Abbie. “É claro que queremos a melhor versão possível para o Xbox 360, então nosso produtor trabalha constantemente [com os desenvolvedores], supervisionando-os”, pontuou a gerente.

Não dá para jogar Titanfall online entre plataformas diferentes Img_normal

Incertezas

Justamente por inaugurar, ao lado do PlayStation 4 e do Wii U, uma nova geração no universo dos consoles, o Xbox One certamente vai proporcionar experiências novas aos jogadores. Assim, diferenças consideráveis poderão existir entre as esperadas versões de Titanfall.

“Desde que começamos a trabalhar nos recursos [do jogo para o Xbox 360], honestamente não sei ao certo como [essa edição] vai ser”, revelou ainda a executiva.

Titanfall sai para os consoles Xbox 360, Xbox One e também para o PCs já no início do próximo ano.

Fonte
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Não dá para jogar Titanfall online entre plataformas diferentes Empty Re: Não dá para jogar Titanfall online entre plataformas diferentes

Mensagem por ViTh Sex Ago 23 2013, 17:39

Eu acho que não tem problema com isso não, pois não vejo uma ligação tão fortes entre consoles de geração passada e a atual.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Não dá para jogar Titanfall online entre plataformas diferentes Empty Re: Não dá para jogar Titanfall online entre plataformas diferentes

Mensagem por Britanniarum Sex Ago 23 2013, 17:56

Já era esperado. É muito difícil (infelizmente) um jogo ter cross-play. Acho que o único jogo next-gen que vai ter isso é o War Thunder de PS4 e PC.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Não dá para jogar Titanfall online entre plataformas diferentes Empty Re: Não dá para jogar Titanfall online entre plataformas diferentes

Mensagem por darkkong Sex Ago 23 2013, 18:48

Já tinha certeza disso, mas claro, preferiria que pudesse sim...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Não dá para jogar Titanfall online entre plataformas diferentes Empty Re: Não dá para jogar Titanfall online entre plataformas diferentes

Mensagem por Hekonzord Sex Ago 23 2013, 18:56

Britanniarum escreveu:Já era esperado. É muito difícil (infelizmente) um jogo ter cross-play. Acho que o único jogo next-gen que vai ter isso é o War Thunder de PS4 e PC.
HellDivers também, terá entre PS4, PS3 e PSVita.

Poxa, embora esperado, acho uma pena não ter, um jogão que este aparenta ser, seria muito bom ter multiplayer entre plataformas diferentes, já que todas também são pró-Microsoft.

Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Não dá para jogar Titanfall online entre plataformas diferentes Empty Re: Não dá para jogar Titanfall online entre plataformas diferentes

Mensagem por ri Sáb Ago 24 2013, 21:31

Ia ser bom mesmo. Tenho amigos que provavelmente não comprarão o xbox one e vão jogar no 360.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Não dá para jogar Titanfall online entre plataformas diferentes Empty Re: Não dá para jogar Titanfall online entre plataformas diferentes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos