Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HQ de "Assassin's Creed" será lançada na 16ª Bienal do Livro Rio

5 participantes

Ir para baixo

HQ de "Assassin's Creed" será lançada na 16ª Bienal do Livro Rio Empty HQ de "Assassin's Creed" será lançada na 16ª Bienal do Livro Rio

Mensagem por ViTh Qua Ago 28 2013, 17:49

HQ de "Assassin's Creed" será lançada na 16ª Bienal do Livro Rio NAssassinsHQGalera

O primeiro volume de uma trilogia de HQs de "Assassin's Creed" será lançado na 16º Bienal do Livro Rio.

Intitulada "Desmond", a história roteirizada por Eric Corbeyran e desenhada por Djallali Defali segue os passos do jovem Desmond Miles após sua captura pela misteriosa organização Abstergo - grupo que pesquisa em seu DNA a vida de Assasinos do passado. O livro sairá por R$ 38.

A série de jogos "Assassin's Creed" já rendeu livros, vai virar filme e também conta com histórias em quadrinhos inspiradas por suas tramas de conspiração e ficção-científica. Para o lançamento da nova HQ, estará na Bienal Rio o escritor Corey May, da Ubisoft.

Responsável pela coesão entre as diversas mídias que abordam o universo "Assassin's Creed", May falará sobre a série e sobre a convergência entre games e literatura. O escritor foi o principal roteirista da trilogia "Assassin's Creed" e colaborou na trama de "Brotherhood" e "Revelations".

A 16ª Bienal do Livro Rio acontece no Riocentro, entre 29 de agosto e 8 de setembro, no Rio de Janeiro.

Fonte:  Jogos Uol
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

HQ de "Assassin's Creed" será lançada na 16ª Bienal do Livro Rio Empty Re: HQ de "Assassin's Creed" será lançada na 16ª Bienal do Livro Rio

Mensagem por Nigri 1000 Qua Ago 28 2013, 23:06

Bem provavel que eu irei na bienal desse ano. Fui na ultima e gostei bastante, vamos ver se eu compro essa HQ la.

Alguem ae vai?
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

HQ de "Assassin's Creed" será lançada na 16ª Bienal do Livro Rio Empty Re: HQ de "Assassin's Creed" será lançada na 16ª Bienal do Livro Rio

Mensagem por lebre65 Qui Ago 29 2013, 08:40

aeHOOOOOOOOOOOOOOO

Finalmente algum lançamento que realmente me chamou a atenção. Esse ano eu vou /o/
lebre65
lebre65
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Posts Posts : 46
Karma Karma : 1

Ir para o topo Ir para baixo

HQ de "Assassin's Creed" será lançada na 16ª Bienal do Livro Rio Empty Re: HQ de "Assassin's Creed" será lançada na 16ª Bienal do Livro Rio

Mensagem por Bferrari350 Qui Ago 29 2013, 19:54

Talvez eu vá, hm. Eu acho essa hq meio... inútil, mas sei lá, talvez eu compre apenas para colecionar .-. Só que ela tá um pouco cara para uma HQ.
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

HQ de "Assassin's Creed" será lançada na 16ª Bienal do Livro Rio Empty Re: HQ de "Assassin's Creed" será lançada na 16ª Bienal do Livro Rio

Mensagem por Nigri 1000 Sex Ago 30 2013, 15:19

Vai ser 38 reais, sera que tem descontinho na bienal?
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

HQ de "Assassin's Creed" será lançada na 16ª Bienal do Livro Rio Empty Re: HQ de "Assassin's Creed" será lançada na 16ª Bienal do Livro Rio

Mensagem por Hekonzord Sex Ago 30 2013, 17:28

Bferrari350 escreveu:Talvez eu vá, hm. Eu acho essa hq meio... inútil, mas sei lá, talvez eu compre apenas para colecionar .-. Só que ela tá um pouco cara para uma HQ.
Está extremamente cara pra uma HQ. Para se ter ideia eu comprei recentemente uma HQ com excelente acabamento, encadernado, capa dura, mais de 200 páginas coloridas com uma folha bem resistente e com um nome já renomado dentro dos quadrinhos. Paguei 25 dinheiros comprando em loja física com o produto acabando de sair da caixa de encomenda e com plástico de proteção ainda.

Essa aí tá em um preço extremamente ridículo, além de vir apenas com 40 e poucas páginas, conta a fraca e chata história do Desmond, ou a Galera Record não entende corolho nenhum do mercado de HQs ou estão supervalorizando de mais o nome da franquia Assassin's Creed.

Enfim, nunca comprarei.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

HQ de "Assassin's Creed" será lançada na 16ª Bienal do Livro Rio Empty Re: HQ de "Assassin's Creed" será lançada na 16ª Bienal do Livro Rio

Mensagem por lebre65 Dom Set 01 2013, 12:29

Quem vai na Bienal hoje?
lebre65
lebre65
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Posts Posts : 46
Karma Karma : 1

Ir para o topo Ir para baixo

HQ de "Assassin's Creed" será lançada na 16ª Bienal do Livro Rio Empty Re: HQ de "Assassin's Creed" será lançada na 16ª Bienal do Livro Rio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos