Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Veja todas as imagens divulgadas do novo jogo de Cliff Bleszinski

4 participantes

Ir para baixo

Veja todas as imagens divulgadas do novo jogo de Cliff Bleszinski Empty Veja todas as imagens divulgadas do novo jogo de Cliff Bleszinski

Mensagem por Britanniarum Seg Set 02 2013, 12:17

Veja todas as imagens divulgadas do novo jogo de Cliff Bleszinski Cliff_kotakubr

Conte comigo: um (soldado), dois (basquete), três (tempestade de raios apocalíptica) e agora, quatro: um homem e uma criança andando pela margem de um rio.

Veja todas as imagens divulgadas do novo jogo de Cliff Bleszinski Cliff_kotakubr2

A imagem foi, como sempre, compartilhada através do perfil de Cliff Bleszinski no Twitter e, em tese, tem a ver com o próximo projeto do ex-Epic Games. Então temos aqui uma vibe meio Last of Us? O homem da imagem é o soldado da primeiro teaser? Eles estão voltando do jogo de basquete? Essa é a cidade que vai acabar sendo destruída pelos deuses? O cara tá com uma bazuca amarrada nas costas?

Veja todas as imagens divulgadas do novo jogo de Cliff Bleszinski Cliff_kotakubr1-640x360

Tantas perguntas, que só serão respondidas sabe-se-lá-quando. Eu só sei que vou ficar decepcionado se, no fim das contas, Bleszinski lançar outro jogo de tiro em qualquer uma das pessoas, seja primeira, terceira, segunda, ou até as do plural.

Veja todas as imagens divulgadas do novo jogo de Cliff Bleszinski Cliff_kotakubr3-640x360

Kotaku
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Veja todas as imagens divulgadas do novo jogo de Cliff Bleszinski Empty Re: Veja todas as imagens divulgadas do novo jogo de Cliff Bleszinski

Mensagem por Hekonzord Seg Set 02 2013, 13:34

Caramba, um shotter com fantasia, agora sim Cliff.

Espero que essa destruição seja realmente causada por deuses e não por desastres naturais, se for a segunda opção, meu interesse nesse projeto cai em 200%.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Veja todas as imagens divulgadas do novo jogo de Cliff Bleszinski Empty Re: Veja todas as imagens divulgadas do novo jogo de Cliff Bleszinski

Mensagem por darkkong Seg Set 02 2013, 14:01

Um shooter na época da Guerra fria, de humanos contram deuses ia ser muito bom *o*

Noooooossaaa imaginei agora, tomara que seja isso mesmo, lol
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Veja todas as imagens divulgadas do novo jogo de Cliff Bleszinski Empty Re: Veja todas as imagens divulgadas do novo jogo de Cliff Bleszinski

Mensagem por ViTh Seg Set 02 2013, 14:08

Carai, parece que o enredo vai ser show de bola em.

Shooter da Guerra Fria? MAS A GUERRA FRIA NÃO HOUVE NENHUMA ATAQUE. facepalm
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Veja todas as imagens divulgadas do novo jogo de Cliff Bleszinski Empty Re: Veja todas as imagens divulgadas do novo jogo de Cliff Bleszinski

Mensagem por darkkong Seg Set 02 2013, 14:14

ViTh escreveu:Carai, parece que o enredo vai ser show de bola em.

Shooter da Guerra Fria? MAS A GUERRA FRIA NÃO HOUVE NENHUMA ATAQUE. facepalm
Na época cara, na época dããããããñ Laughing Laughing

No período um pouco depois do final da 2° Grande Guerra Mundial, nessa época fizeram umas armas muito boas e algumas ate revolucionaram e são inspirações de armas ate nos dias atuais.

Por isso que um jogo nessa época, com a tecnologia um pouco mais "limitada", e com boas armas, dava pra fazer um enredo ótimo e que diferenciasse dos Shooters atuais, ainda mais se for contra deuses mesmo.
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Veja todas as imagens divulgadas do novo jogo de Cliff Bleszinski Empty Re: Veja todas as imagens divulgadas do novo jogo de Cliff Bleszinski

Mensagem por Britanniarum Seg Set 02 2013, 14:17

Quanto mais eu vejo imagens novas desse game, mais o meu cérebro fica perto de explodir.

Se eu não soubesse que as imagens se tratam de um só jogo, eu diria que cada respectiva imagem é um jogo diferente... Neutral
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Veja todas as imagens divulgadas do novo jogo de Cliff Bleszinski Empty Re: Veja todas as imagens divulgadas do novo jogo de Cliff Bleszinski

Mensagem por ViTh Seg Set 02 2013, 14:23

Agora que eu observei as imagens direito, aquela imagens de um homem com uma criança lembrou muito as fugas dos Judeus, quando eles se "libertavam" dos campos de concentração nazistas, eu não sei pq mais lembrou muito.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Veja todas as imagens divulgadas do novo jogo de Cliff Bleszinski Empty Re: Veja todas as imagens divulgadas do novo jogo de Cliff Bleszinski

Mensagem por Convidad Ter Set 03 2013, 08:46

Cliff foi uma peça importante em Gears of War, um jogo que joguei muito, então ficarei de olho nesse projeto do Cliff.

Veja todas as imagens divulgadas do novo jogo de Cliff Bleszinski Cliffyb
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Veja todas as imagens divulgadas do novo jogo de Cliff Bleszinski Empty Re: Veja todas as imagens divulgadas do novo jogo de Cliff Bleszinski

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos