Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Confirmada a data de lançamento de Metal Gear Rising: Revengeance; assista ao trailer extendido

4 participantes

Ir para baixo

Confirmada a data de lançamento de Metal Gear Rising: Revengeance; assista ao trailer extendido Empty Confirmada a data de lançamento de Metal Gear Rising: Revengeance; assista ao trailer extendido

Mensagem por ri Qua Ago 15 2012, 19:26

E diretamente da Gamescom 2012, a Kojima Productions apresentou o trailer extendido de Metal Gear Rising: Revengeance (X360/PS3). É o mesmo trailer já apresentado anteriormente, mas com um conteúdo extra no final, incluindo a data de lançamento do jogo. Raiden chegará com sua espada fatiadora de ciborgues no dia 19 de fevereiro de 2013 nos Estados Unidos e dois dias depois no continente europeu. Fique com o vídeo logo abaixo.


Fonte: Xbox Blast

----

Comprarei, eu acho.

Só preciso ver umas coisas e tal. xD

Muito show o vídeo!

Ah! Uchiha, PIRE! xD
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Confirmada a data de lançamento de Metal Gear Rising: Revengeance; assista ao trailer extendido Empty Re: Confirmada a data de lançamento de Metal Gear Rising: Revengeance; assista ao trailer extendido

Mensagem por darkkong Qua Ago 15 2012, 19:45

esse jogo n tera o Snake? Question


ri escreveu:Ah! Uchiha, PIRE! xD
lol!
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Confirmada a data de lançamento de Metal Gear Rising: Revengeance; assista ao trailer extendido Empty Re: Confirmada a data de lançamento de Metal Gear Rising: Revengeance; assista ao trailer extendido

Mensagem por ri Qua Ago 15 2012, 19:50

Não, não terá.

Por isso, o nome do jogo é "Metal Gear Rising", não "Metal Gear Solid".

O protagonista será o Raiden.

Isso se o Uchiha me explicou diretinho
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Confirmada a data de lançamento de Metal Gear Rising: Revengeance; assista ao trailer extendido Empty Re: Confirmada a data de lançamento de Metal Gear Rising: Revengeance; assista ao trailer extendido

Mensagem por darkkong Qua Ago 15 2012, 20:28

poxa meio q desanimo o jogo, por n ter o Snake
e n sabia dessa de solid = Snake, sem Solid = n tem Snake Laughing
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Confirmada a data de lançamento de Metal Gear Rising: Revengeance; assista ao trailer extendido Empty Re: Confirmada a data de lançamento de Metal Gear Rising: Revengeance; assista ao trailer extendido

Mensagem por UchihaZoro Qua Ago 15 2012, 21:10

Não vou pirar tanto com este. Laughing

Eu nem estou o considerando um Metal Gear, pois este esta focado na ação, destruir tudo o que ver ao melhor estilo Kratos.

Metal Gear para min, é aquele no qual contém a ação furtiva, no qual nos impede de chegar de cara no meio da confusão. Temos de pensar antes de qualquer movimento, e derrotar a todos sem ser percebido.

Mas como este fará parte da história, vou comprar apenas para continuar acompanhando, não espero muito do game. =/

E tipo, não tem o solid no nome, pois este não fará parte das histórias dos Solid (Solidus, e Liquid). De qualquer forma, espero que eu esteja enganado e esse game valha a pena... xD


Sobre o trailer, curti muito a musica do inicio. Razz
UchihaZoro
UchihaZoro
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Posts Posts : 229
Karma Karma : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Confirmada a data de lançamento de Metal Gear Rising: Revengeance; assista ao trailer extendido Empty Re: Confirmada a data de lançamento de Metal Gear Rising: Revengeance; assista ao trailer extendido

Mensagem por darkkong Qua Ago 15 2012, 23:09

UchihaZoro escreveu:Metal Gear para min, é aquele no qual contém a ação furtiva, no qual nos impede de chegar de cara no meio da confusão. Temos de pensar antes de qualquer movimento, e derrotar a todos sem ser percebido.
pra mim tmb é assim um bom Metal Gear
apesar de so jogar o snake eater, e nao entende mt da serie
mas esse parece q n tem mt a ve com a historia

por enquanto esse jogo n me chamou a atenção, mt dificil eu compra esse jogo e se eu compra vai ser pq tava na promoçao...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Confirmada a data de lançamento de Metal Gear Rising: Revengeance; assista ao trailer extendido Empty Re: Confirmada a data de lançamento de Metal Gear Rising: Revengeance; assista ao trailer extendido

Mensagem por Times Qui Ago 16 2012, 11:49

Belíssimo trailer, pretendo comprar.
Times
Times
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Posts Posts : 79
Karma Karma : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Confirmada a data de lançamento de Metal Gear Rising: Revengeance; assista ao trailer extendido Empty Re: Confirmada a data de lançamento de Metal Gear Rising: Revengeance; assista ao trailer extendido

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos