Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hideo Kojima mostra interesse por um Silent Hill feito na FOX Engine

Ir para baixo

Hideo Kojima mostra interesse por um Silent Hill feito na FOX Engine Empty Hideo Kojima mostra interesse por um Silent Hill feito na FOX Engine

Mensagem por UchihaZoro Qua Ago 15 2012, 21:40

Hideo Kojima mostra interesse por um Silent Hill feito na FOX Engine 022403_0f
O criador da série Metal Gear, Hideo Kojima, afirmou recentemente em entrevista a revista Official Xbox Magazine que seria interessante fazer um novo Silent Hill na sua engine, a FOX.

"Seria um jogo assustador se o próximo Silent Hill fosse feito na Fox Engine. Silent Hill é um jogo mais fechado e poderiamos focar na qualidade gráfica. Não é preciso fazer inimigos aos montes, e eles nem se movimentam rápido demais, então poderiamos focar no fator medo pela apresentação gráfica e atmosfera. Como um criador de jogos de ação, essa mudança é realmente muito atrativa."


Recentemente, Hideo Kojima e sua equipe já reformularam a série Castlevania com o jogo Lords of Shadow com ótimos resultados. O próximo Metal Gear (5, não o Revegeance) será desenvolvido na mesma Fox Engine. Caso isso se confirme, podemos ter noticias de um Silent Hill sendo desenvolvido pela Kojima Productions em breve.

Fonte: GameVicio


-----------------

Resident Evil e Dead Space acabam de ganhar sérios problemas, torço para que seja verdade, pois se depender do Kojima-sensei teremos um verdadeiro game de terror, coisa no qual não vemos a um tempo.
UchihaZoro
UchihaZoro
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Posts Posts : 229
Karma Karma : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos