Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Modern Warfare 2 é o jogo mais vendido de sempre no Amazon

5 participantes

Ir para baixo

Modern Warfare 2 é o jogo mais vendido de sempre no Amazon Empty Modern Warfare 2 é o jogo mais vendido de sempre no Amazon

Mensagem por Hayt Seg Out 14 2013, 11:40

O Amazon revelou hoje, como parte da celebração do seu 15º aniversário, que Call of Duty: Modern Warfare 2 é o videojogo mais vendido de sempre na cadeia de sites.

O número de unidades vendidas não foi divulgado, mas os jogos Call of Duty dominam as primeiras três posições. Grand Theft Auto V ficou em quarto, um resultado impressionante para um jogo que foi lançado há menos de um mês.

A série FIFA também é bastante popular entre os compradores do Amazon.

Os jogos mais vendidos do Amazon


  1. Call of Duty: Modern Warfare 2
  2. Call of Duty: Black Ops
  3. Call of Duty: Modern Warfare 3
  4. Grand Theft Auto 5
  5. Call of Duty: Black Ops 2
  6. FIFA 10
  7. FIFA 13
  8. FIFA 12
  9. The Elder Scrolls V: Skyrim
  10. Zumba Fitness

Fonte: Eurogamer

-x-

Realmente, impressionante os números do CoD, mas me supreendi mesmo foi com GTA V. De fato, apesar de todos criticarem, CoD:MW2 foi um jogão, eu particularmente gosto muito.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Modern Warfare 2 é o jogo mais vendido de sempre no Amazon Empty Re: Modern Warfare 2 é o jogo mais vendido de sempre no Amazon

Mensagem por Britanniarum Seg Out 14 2013, 12:25

Eu ainda quero muito comprar, mas apesar de ser um jogo já antigo ainda é caro. MW2 e Call of Duty 4: World at War que eu quero ainda jogar.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Modern Warfare 2 é o jogo mais vendido de sempre no Amazon Empty Re: Modern Warfare 2 é o jogo mais vendido de sempre no Amazon

Mensagem por Hayt Seg Out 14 2013, 12:59

Britanniarum escreveu:Eu ainda quero muito comprar, mas apesar de ser um jogo já antigo ainda é caro. MW2 e Call of Duty 4: World at War que eu quero ainda jogar.
Também são para mim compras na certa, visto que estão bem baratos atualmente. Na STEAM estão por 34,00 reais e creio que vale muito a pena.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Modern Warfare 2 é o jogo mais vendido de sempre no Amazon Empty Re: Modern Warfare 2 é o jogo mais vendido de sempre no Amazon

Mensagem por Gabriek Seg Out 14 2013, 13:47

Zumba Fitness? Nunca ouvi falar disso aê. Modern Warfare 2 é o jogo mais vendido de sempre no Amazon 807505664

Hayt escreveu:Também são para mim compras na certa, visto que estão bem baratos atualmente. Na STEAM estão por 34,00 reais e creio que vale muito a pena.
Para de ser fanboy, pfvr.
Gabriek
Gabriek
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 694
Karma Karma : 51

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

Modern Warfare 2 é o jogo mais vendido de sempre no Amazon Empty Re: Modern Warfare 2 é o jogo mais vendido de sempre no Amazon

Mensagem por ViTh Seg Out 14 2013, 14:08

Mas do que merecido, é o melhor Call of Duty da atual geração, e para mim de todos os tempos, COD se perdeu depois do 2, pelo menos ao meu ver.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Modern Warfare 2 é o jogo mais vendido de sempre no Amazon Empty Re: Modern Warfare 2 é o jogo mais vendido de sempre no Amazon

Mensagem por Convidad Seg Out 14 2013, 16:50

MW 2 tem umas missões legais para fazer em coop. Jogão!!!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Modern Warfare 2 é o jogo mais vendido de sempre no Amazon Empty Re: Modern Warfare 2 é o jogo mais vendido de sempre no Amazon

Mensagem por Nigri 1000 Seg Out 14 2013, 19:20

Nunca joguei o 2, mas adorei o 3. O 2 é melhor mesmo?
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Modern Warfare 2 é o jogo mais vendido de sempre no Amazon Empty Re: Modern Warfare 2 é o jogo mais vendido de sempre no Amazon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos