Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É anunciado o último DLC para Call of Duty: MW3

4 participantes

Ir para baixo

É anunciado o último DLC para Call of Duty: MW3 Empty É anunciado o último DLC para Call of Duty: MW3

Mensagem por ri Sáb Ago 18 2012, 23:19

Com o próximo Call of Duty chegando em novembro, a Activision anunciou o DLC que encerra o ciclo de conteúdo adicional que Modern Warfare 3 tem programado para 2012. O pacote Collection 4: Final Assault, conta com novos mapas para o modo multiplayer: Gulch, Boardwalk, Offshore e Decommission, e será lançado no dia 6 de setembro, pelo preço de 1.200 MS Points. O quarto e último pacote de conteúdo extra chegará primeiro para os jogadores de Xbox 360 (assim como os DLCs anteriores de MW3).
Fonte: Xbox Blast

----
Nossa, ainda tem dlcs? Sério que tem gente que paga? Shocked

Todos os dlcs vêm antes para 360 Question
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

É anunciado o último DLC para Call of Duty: MW3 Empty Re: É anunciado o último DLC para Call of Duty: MW3

Mensagem por darkkong Sáb Ago 18 2012, 23:33

1200 Microsoft Points, precinho salgado hein, com o dinheiro eu compro Minecraft pro X360 ;D
compensa mais junta pro proximo CoD... Rolling Eyes
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

É anunciado o último DLC para Call of Duty: MW3 Empty Re: É anunciado o último DLC para Call of Duty: MW3

Mensagem por Skywalker Dom Ago 19 2012, 00:15

darkkong escreveu:1200 Microsoft Points, precinho salgado hein, com o dinheiro eu compro Minecraft pro X360 ;D
compensa mais junta pro proximo CoD... Rolling Eyes

Na verdade, Minecraft é 1600MSP... e MW3 é melhor que Minecraft... Rolling Eyes
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ir para o topo Ir para baixo

É anunciado o último DLC para Call of Duty: MW3 Empty Re: É anunciado o último DLC para Call of Duty: MW3

Mensagem por Monagma Dom Ago 19 2012, 00:20

Fellipe_Mariano escreveu:
darkkong escreveu:1200 Microsoft Points, precinho salgado hein, com o dinheiro eu compro Minecraft pro X360 ;D
compensa mais junta pro proximo CoD... Rolling Eyes

Na verdade, Minecraft é 1600MSP... e MW3 é melhor que Minecraft... Rolling Eyes
Ou não. Depende se você tem online. E eu tenho MW3 mas prefiro Minecraft. Opiniões. Very Happy
Monagma
Monagma
Membro Nv.31
Membro Nv.31

Posts Posts : 336
Karma Karma : 6

Ir para o topo Ir para baixo

É anunciado o último DLC para Call of Duty: MW3 Empty Re: É anunciado o último DLC para Call of Duty: MW3

Mensagem por darkkong Dom Ago 19 2012, 00:24

Fellipe_Mariano escreveu:
darkkong escreveu:1200 Microsoft Points, precinho salgado hein, com o dinheiro eu compro Minecraft pro X360 ;D
compensa mais junta pro proximo CoD... Rolling Eyes

Na verdade, Minecraft é 1600MSP... e MW3 é melhor que Minecraft... Rolling Eyes
eu sei q minecraft é 1600, mas se for compra no cartao direto é 50 reais, o mesmo preço de coloca 1500 MP, é o DLC é 1200, entao compensa pega o Minecraft q é praticamente o mesmo preço
e se vc pega o Minecraft vc fica com o MW3 e o Minecraft, mesmo q prefira o MW3 Rolling Eyes
apesar do treco de 1200 ser dlc e n ser obrigatoria, o Minecraft é um jogo inteiro (por enquanto...)


(apesar de eu tmb preferi o MW3)
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

É anunciado o último DLC para Call of Duty: MW3 Empty Re: É anunciado o último DLC para Call of Duty: MW3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos