Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ubisoft: “Adiamento de Watch Dogs visa o sucesso na próxima geração”

2 participantes

Ir para baixo

Ubisoft: “Adiamento de Watch Dogs visa o sucesso na próxima geração” Empty Ubisoft: “Adiamento de Watch Dogs visa o sucesso na próxima geração”

Mensagem por Wesleyxd Qui Out 17 2013, 19:29

Ubisoft: “Adiamento de Watch Dogs visa o sucesso na próxima geração” Img_normal

Quem está acompanhando a polêmica (porém corajosa) declaração da Ubisoft, que adiou a data de chegada de Watch Dogs para a primavera americana de 2014, deve ter visto também que as ações da companhia sofreram perdas de mais de 20% após o comunicado. Agora, continuando as vias de esclarecimentos, a publicadora afirma que o adiamento é apenas um pequeno infortúnio
Em um comunicado oficial prestado aos investidore da empresa, a Ubi reafirmou que seu objetivo principal é o sucesso na próxima geração. “A dura decisão que tivemos que tomar vem de encontro ao objetivo maior de explorar o potencial máximo que nossa criação possa oferecer em termos de desempenho”, esclarece a Ubisoft.
“Mas nós estamos convencidos de que, a longo prazo, ficará provado que nós tomamos as decisões corretas, tanto em termos de satisfação dos nossos fãs, quanto em termos de valor de criação para nossos investidores. Nós estamos construindo franquias que se tornarão os pilares edificadores do futuro desempenho financeiro da Ubisoft”, termina a reposta da desenvolvedora.
O adiamento de Watch Dogs acabou causando mais problemas do que o previsto, como a necessidade dos vendedores que reagendarem as entregas de bundles, que incluíam uma versão do game junto com o PlayStation 4 (que vai custar absurdos R$ 4 mil no Brasil!). Vale lembrar que o aguardado The Crew também entrou na dança e também teve sua data de lançamento postergada.

http://www.bj.com.br/noticias/37202-ubi-adiamento-de-watch-dogs-visa-o-sucesso-na-proxima-geracao
Wesleyxd
Wesleyxd
Membro Nv.23
Membro Nv.23

Posts Posts : 255
Karma Karma : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Ubisoft: “Adiamento de Watch Dogs visa o sucesso na próxima geração” Empty Re: Ubisoft: “Adiamento de Watch Dogs visa o sucesso na próxima geração”

Mensagem por Hayt Qui Out 17 2013, 20:19

Conforme já disse, creio que visa mesmo é afastar a concorrência. Mas espero que o jogo tenha o sucesso merecido.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos