Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preços do Xbox One nas lojas

+4
Nigri 1000
Hayt
ViTh
Heerghost
8 participantes

Ir para baixo

Preços do Xbox One nas lojas Empty Preços do Xbox One nas lojas

Mensagem por Heerghost Sex Nov 08 2013, 15:53

Criei este tópico para discutirmos os preços do Xbox One nas lojas, promoção, facilidade de pagamento, loja de confiança etc...

Achei o preço das Lojas Americanas bem $legal$, haja vista o console vir com Hedset exclusivo do One.

Modelo com Hedset R$ 2.069,10 no Boleto : http://www.americanas.com.br/produto/116458911/console-xbox-one-500-gb-com-leitor-blu-ray-novo-sensor-kinect-headset-com-fio-novo-controle-wireless

Modelo sem Hedset R$ 1.979,10 no Boleto : http://www.americanas.com.br/produto/113910676/console-xbox-one-500-gb-com-leitor-blu-ray-novo-controle-wireless-novo-sensor-kinect-edicao-limitada-para-pre-venda

Quem souber de outras lojas com melhores preços vão postando aí, vamos deixar este tópico para informação de preços e ajuda para quem quer comprar um One.

Abraço!
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Preços do Xbox One nas lojas Empty Re: Preços do Xbox One nas lojas

Mensagem por ViTh Sex Nov 08 2013, 17:58

Ótimo tópico, futuramente vai ser bem útil, principalmente para mim, que não quero gastar muito caro no Xbox One quando eu for comprar.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Preços do Xbox One nas lojas Empty Re: Preços do Xbox One nas lojas

Mensagem por Hayt Sex Nov 08 2013, 19:44

Vom tópico, principalmente para quem tem planos de comprar o XBO. Eu vou esperar mais um pouco, mas mesmo assim vou ficar ligado nos preços.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Preços do Xbox One nas lojas Empty Re: Preços do Xbox One nas lojas

Mensagem por Nigri 1000 Sex Nov 08 2013, 23:25

Gostei do tópico, porem para mim e muitos outros so sera util daqui a alguns anos. Rolling Eyes 
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Preços do Xbox One nas lojas Empty Re: Preços do Xbox One nas lojas

Mensagem por ri Sáb Nov 09 2013, 22:09

Excelente tópico, só vou conseguir comprar o meu daqui a uns meses. :/
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Preços do Xbox One nas lojas Empty Re: Preços do Xbox One nas lojas

Mensagem por Heerghost Dom Nov 10 2013, 11:25

ri escreveu:Excelente tópico, só vou conseguir comprar o meu daqui a uns meses. :/
Eu também, pois quero assistir uns reviews antes de compra-lo, mas conforme eu for vendo alguma promoção eu vou postando os sites e preços aqui para ajudar a galera.
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Preços do Xbox One nas lojas Empty Re: Preços do Xbox One nas lojas

Mensagem por Heerghost Ter Mar 11 2014, 08:33

Pessoal, estou atualizando o tópico e postando algumas dicas de compras do XONE.

Lojas Americanas R$ 1.799,90 (boleto)
http://www.americanas.com.br/produto/116458911/console-xbox-one-500-gb-com-leitor-blu-ray-novo-sensor-kinect-headset-com-fio-novo-controle-wireless-cabo-hdmi

Loja Submarino R$ 2.099,90 (com dois controles + Forza 5 + 3 meses de Live Card Gold)
http://www.submarino.com.br/produto/117749824/kit-games-console-xbox-one-500-gb-com-leitor-blu-ray-novo-sensor-kinect-headset-com-fio-2-controles-wireless-game-forza-motorsport-5-cabo-hdmi-live-card-gold-3-meses?chave=BannerMenu4_Hs14&WT.mc_id=BannerMenu4_Hs14

Acho que vou comprar nas Americanas, está com um preço relativamente "bom" e frete grátis.
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Preços do Xbox One nas lojas Empty Re: Preços do Xbox One nas lojas

Mensagem por Chazzy Ter Mar 11 2014, 12:58

O console já aparecer por 1799,90 me animou, é um bom sinal.

Vou esperar cair mais, até pq to meio sem tempo e sem grana agora, mas já ta começando a valer a pena.
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Preços do Xbox One nas lojas Empty Re: Preços do Xbox One nas lojas

Mensagem por Heerghost Ter Mar 11 2014, 22:11

Bom pessoal, só tenho a declarar que acabei de comprar meu XONE por R$ 1.759,00 (boleto) nas Americanas. Piscadinha 

Acho que gerei uns quatro boletos desde domingo, pois o preço estava mudando a cada madrugada. É sempre assim, nas Americanas, Submarino e Shoptime.

Agora é só aguardar... expectativa mega blaster! Perfeito xbox logo 
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Preços do Xbox One nas lojas Empty Re: Preços do Xbox One nas lojas

Mensagem por Chazzy Qua Mar 12 2014, 01:02

Legal, depois fala pra gente o que achou, se vale a pena pegar agora mesmo e tal. Comprou algum jogo?
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Preços do Xbox One nas lojas Empty Re: Preços do Xbox One nas lojas

Mensagem por Heerghost Qua Mar 12 2014, 02:44

Chazzy escreveu:Legal, depois fala pra gente o que achou, se vale a pena pegar agora mesmo e tal. Comprou algum jogo?

Pode deixar que eu falo sim, faço um pequeno resumo.

Eu comprei, por enquanto, Rayman Legends porque está num bom preço na Saraiva R$ 89,91 e acho que vou pegar Ryse e Battlefield 4 para jogar multiplayer  Piscadinha
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Preços do Xbox One nas lojas Empty Re: Preços do Xbox One nas lojas

Mensagem por ri Qua Mar 12 2014, 15:27

Se comprar o Ryse mesmo, comente o que achou dele também. Finalmente temos alguém com o Xbox One no fórum. O meu eu não devo demorar muito pra comprar, to com quase todo o dinheiro. cheers
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Preços do Xbox One nas lojas Empty Re: Preços do Xbox One nas lojas

Mensagem por Chazzy Qua Mar 12 2014, 15:29

Acho que vou entrar pro bonde da Microsoft nessa geração também, acho que só um Crash me faria mudar de ideia, o que acho improvável que saia exclusivo pro PS.

Não deixa de pegar o TitanFall, vai ser o primeiro que vou comprar.
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Preços do Xbox One nas lojas Empty Re: Preços do Xbox One nas lojas

Mensagem por Britanniarum Qua Mar 12 2014, 17:51

Não se passou muitos meses desde que os novos consoles chegaram e eles já  estão com um preço menos ruim. Laughing

Provavelmente só vou comprar o meu PS4 lá pelo final do ano. Em algumas lojas já estão vendendo o mesmo por R$2,500, metade do preço. Espero que até lá caia ainda mais.

Só não vou comprar o One por causa que eu já tenho a minha PSN e tal, e começar do zero na Live não é legal. Neutral Sorte de vocês, porque eu humilho no online, dependendo do jogo. Laughing
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Preços do Xbox One nas lojas Empty Re: Preços do Xbox One nas lojas

Mensagem por Heerghost Qui Mar 13 2014, 04:37

Então galera, hoje eu dei uma passada na Saraiva do Shopping Center Norte (São Paulo) e aproveitei os R$ 30,00 que eu tinha de bônus em meu cartão da loja e acabei comprando o Ryse.
Comprei mais um controle na Americanas (melhor preço) do mercado e estou a procura do Battlefield 4 versão dublada e legendada, aí já dá para brincar um pouco.
O Titanfall ainda está um absurdo de caro, se bem que já tem algumas lojas vendendo mais barato e tal, mas vou esperar mais um pouco, se não eu "quebro" kkkkkkkk
O XONE ainda não chegou, mas já está em status de transporte. Assim que chegar eu dou noticias e pretendo preparar uma pequena analise do que eu achei, desde a venda ao primeiro contato com o XONE, mesmo que eu já tive um pequeno contato com ele, mas foi muito breve e não explorei o console, pois não era meu etc...
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Preços do Xbox One nas lojas Empty Re: Preços do Xbox One nas lojas

Mensagem por Felipe JJ Qui Mar 13 2014, 21:01

Heerghost escreveu:Bom pessoal, só tenho a declarar que acabei de comprar meu XONE por R$ 1.759,00 (boleto) nas Americanas.

Daí sim, um preço razoável. Espero que passe a custar isso oficialmente até o fim do ano.
Felipe JJ
Felipe JJ
Pamela Panthera
Pamela Panthera

Posts Posts : 379
Karma Karma : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Preços do Xbox One nas lojas Empty Re: Preços do Xbox One nas lojas

Mensagem por Hayt Qui Mar 13 2014, 22:30

Felipe JJ escreveu:
Heerghost escreveu:Bom pessoal, só tenho a declarar que acabei de comprar meu XONE por R$ 1.759,00 (boleto) nas Americanas.

Daí sim, um preço razoável. Espero que passe a custar isso oficialmente até o fim do ano.

Provavelmente sim, ou pelo menos, espero. Caso vinher por menos de 1600 reais tem altas possibilidades de eu comprar o meu no final do ano.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Preços do Xbox One nas lojas Empty Re: Preços do Xbox One nas lojas

Mensagem por ViTh Qui Mar 13 2014, 23:52

Eu já vi o PS4 vendendo por R$2,500 em lojas aqui perto de casa, então eu acho q até o final do ano vai estar a preço bem acessível os 3 consoles, ai eu já compro meu WiiU e o Xbox One para essa geração Very Happy
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Preços do Xbox One nas lojas Empty Re: Preços do Xbox One nas lojas

Mensagem por Felipe JJ Sex Mar 14 2014, 00:31

ViTh escreveu:Eu já vi o PS4 vendendo por R$2,500 em lojas aqui perto de casa, então eu acho q até o final do ano vai estar a preço bem acessível os 3 consoles, ai eu já compro meu WiiU e o Xbox One para essa geração Very Happy

Aqui no Rio tem lojas confiáveis no Centro vendendo o PS4 na faixa de 1800~2000. O Wii U e o Xone são os únicos com preços razoáveis no momento em lojas oficiais, e acho que isso vai melhorar mesmo até o final do ano. Só não tenho expectativas com o PS4, porque do jeito que a Sony BR é, capaz de cortar para "apenas" R$3000. -q
Felipe JJ
Felipe JJ
Pamela Panthera
Pamela Panthera

Posts Posts : 379
Karma Karma : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Preços do Xbox One nas lojas Empty Re: Preços do Xbox One nas lojas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos