Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Xbox One não terá suporte para jogos e filmes 3D em seu lançamento

2 participantes

Ir para baixo

Xbox One não terá suporte para jogos e filmes 3D em seu lançamento Empty Xbox One não terá suporte para jogos e filmes 3D em seu lançamento

Mensagem por Nigri 1000 Seg Nov 11 2013, 22:00

Xbox One não terá suporte para jogos e filmes 3D em seu lançamento Lowers1-Xbox_One_610x436

Agora que a Microsoft decidiu adotar o Blu-ray para o Xbox One, muitos jogadores devem estar pensando se será possível ver filmes ou jogar jogos em 3D. A resposta para essa pergunta é não. Diferente da Sony, que já anunciou que o PS4 terá suporte para 3D, tanto para filmes como jogos, a Microsoft pareceu julgar essa característica não tão importante e o Xbox One não terá suporte para esse formato durante o lançamento.

A notícia pode ter pegado vários jogadores de surpresa, já que em maio, Larry Hryb, também conhecido como Major Nelson, diretor de programação do Xbox, garantiu que o console teria suporte para tal função. Mas em comunicado recente feito pela Microsoft ao site CNET, a empresa confirmou que o Xbox One não terá suporte 3D e sugeriu que é possível que a função seja adicionada em uma futura atualização.


BlogXboxBlast
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox One não terá suporte para jogos e filmes 3D em seu lançamento Empty Re: Xbox One não terá suporte para jogos e filmes 3D em seu lançamento

Mensagem por Hayt Seg Nov 11 2013, 22:28

Como eu não gosto de 3D, isso nem faz muita falta. É um detalhe, depois eles arrumam. Melhor que se dediquem fazendo os jogos (como estão fazendo, e muito bem) do que se dedicando nesses detalhes.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos