Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conhecendo o personagem #24 - Afro Samurai

4 participantes

Ir para baixo

Conhecendo o personagem #24 - Afro Samurai Empty Conhecendo o personagem #24 - Afro Samurai

Mensagem por ViTh Seg Nov 18 2013, 14:23

Conhecendo o personagem

Conhecendo o personagem #24 - Afro Samurai Afro-samurai+(1)

Após muito tempo sem fazer o conhecendo o personagem, resolvi voltar com o quadro e com nada mais nada menos que Afro Samurai.

Afro é o protagonista do game Afro Samurai, e do Anime/Mangá/Filme Afro Samurai.

Bom vamos começar com o historia de Afro que por sinal é meio triste. Bom, na terra do Afro, á uma tradição de  bandanas ou faixas, como preferir , o dono da faixa 1 é o principal samurai e o dono da faixa 2 pode desafiar o 1, o dono da 3 pode desafiar o 2 e assim por diante, até chegar o 7, mas isso muda caso o numero 1 tenha todas as faixas (exceto a segunda), assim qualquer um pode desafiar o 2 e só o 2 desafiar o 1. 
Quando Afro era criança o seu pai era o detentor da bandana 1 e de todas as outras, mas "Justice" um mal-feitor da cidade, decapta a cabeça do pai do Afro na sua frente. Enfim, Afro cresce conquista a bandana numero 2 e vai em busca de vingança para honrar seu querido pai.

Como deu para ver Afro é um personagem que sofreu muito e durante a trajetória sofre ainda mais, tendo somente uma "companhia" que é seu amigo imaginário Ninja Ninja, que é muito engraçado e com um humor negro muito ativo.   

Afro é um Samurai meio fora do padrão, mas tem um enredo muito comovente e consegue atravessar as principais barreiras para honrar e vingar a morte de seu querido pai.

Indice:
   

--
Lembrando quem quiser dar dicas ou sugerir algum personagem para aparecer no quadro é so falar aqui ou mandar MP e também quer quiser conferir as edições anteriores é somente ver no Índice logo a cima.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo o personagem #24 - Afro Samurai Empty Re: Conhecendo o personagem #24 - Afro Samurai

Mensagem por Mastxadows Seg Nov 18 2013, 16:19

Muito bom,o Afro é ***.
Você poderia fazer um do Blade Wolf de Metal Gear Rising Revengeance.
Mastxadows
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Posts Posts : 1073
Karma Karma : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo o personagem #24 - Afro Samurai Empty Re: Conhecendo o personagem #24 - Afro Samurai

Mensagem por Hayt Seg Nov 18 2013, 18:11

Então essa é a história. Não sabia... Realmente é bem triste Sad

Depois faça do Strider Hiryu Vith, o meu antigo avatar (quem sabe um dia volto com ele, mas estou com uma preguiça Laughing )
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo o personagem #24 - Afro Samurai Empty Re: Conhecendo o personagem #24 - Afro Samurai

Mensagem por Mastxadows Seg Nov 18 2013, 18:45

Hayt escreveu:Então essa é a história. Não sabia... Realmente é bem triste Sad

Depois faça do Strider Hiryu Vith, o meu antigo avatar (quem sabe um dia volto com ele, mas estou com uma preguiça Laughing)
Caramba Hayt você vive com preguiça.yaoming 

Afro Samurai é anime muito bom,e o jogo do Xbox360 é bem maneiro.
Mastxadows
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Posts Posts : 1073
Karma Karma : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo o personagem #24 - Afro Samurai Empty Re: Conhecendo o personagem #24 - Afro Samurai

Mensagem por ViTh Seg Nov 18 2013, 18:49

Mastxadows escreveu:
Hayt escreveu:Então essa é a história. Não sabia... Realmente é bem triste Sad

Depois faça do Strider Hiryu Vith, o meu antigo avatar (quem sabe um dia volto com ele, mas estou com uma preguiça Laughing)
Caramba Hayt você vive com preguiça.yaoming 

Afro Samurai é anime muito bom,e o jogo do Xbox360 é bem maneiro.
Pois é, Afro Samurai ,apesar de tanto o game com o anime ser bem pesados e violentos, é muito bom, tanto no enredo como no ambiente como nos personagens.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo o personagem #24 - Afro Samurai Empty Re: Conhecendo o personagem #24 - Afro Samurai

Mensagem por Mastxadows Seg Nov 18 2013, 18:51

ViTh escreveu:
Mastxadows escreveu:
Hayt escreveu:Então essa é a história. Não sabia... Realmente é bem triste Sad

Depois faça do Strider Hiryu Vith, o meu antigo avatar (quem sabe um dia volto com ele, mas estou com uma preguiça Laughing)
Caramba Hayt você vive com preguiça.yaoming 

Afro Samurai é anime muito bom,e o jogo  do Xbox360 é bem maneiro.
Pois é, Afro Samurai ,apesar de tanto o game com o anime ser bem pesados e violentos, é muito bom, tanto no enredo como no ambiente como nos personagens.
Sim eu adorei,gostaria que tivesse uma continuação.
Foi muito pouco pra uma história muito boa.
Mastxadows
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Posts Posts : 1073
Karma Karma : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo o personagem #24 - Afro Samurai Empty Re: Conhecendo o personagem #24 - Afro Samurai

Mensagem por Heerghost Ter Nov 19 2013, 02:17

Bem legal a história do personagem. Eu sempre procurei este game, mas nunca joguei, curto o tipo Hack'n Slash!
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo o personagem #24 - Afro Samurai Empty Re: Conhecendo o personagem #24 - Afro Samurai

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos