Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aqui posto o que estou jogando durante as férias de dezembro/janeiro

+4
Chazzy
Nigri 1000
Hayt
ri
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Aqui posto o que estou jogando durante as férias de dezembro/janeiro - Página 2 Empty Re: Aqui posto o que estou jogando durante as férias de dezembro/janeiro

Mensagem por Hayt Seg Dez 16 2013, 01:36

ri escreveu:De Crysis eu só joguei um pouco do terceiro, fiquei de comprar mas nem rolou, talvez eu ainda compre. x:

Ah, dá para tirar um lazer. Não é um jogão, mas dá para se divertir sim. Ainda prefiro Medal of Honor em termos desses FPS mais recentes.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Aqui posto o que estou jogando durante as férias de dezembro/janeiro - Página 2 Empty Re: Aqui posto o que estou jogando durante as férias de dezembro/janeiro

Mensagem por Skywalker Seg Dez 16 2013, 10:00

ri escreveu:
Skywalker escreveu:Bom, estou terminando de zerar o GTA 5 que tinha colocado de lado por causa do TCC na faculdade.

Estou com umas 50hs no Multiplayer do Battlefield 4 e comecei a campanha também.

Além disso, estou jogando Soul sacrifice e Assassin's Creed Liberations no PS Vita.
Não sabia que você tinha PS Vita, Skywalker, comprou há quanto tempo? Em que parte você tá em GTA V?
Hayt escreveu:
Skywalker escreveu:Bom, estou terminando de zerar o GTA 5 que tinha colocado de lado por causa do TCC na faculdade.

Estou com umas 50hs no Multiplayer do Battlefield 4 e comecei a campanha também.

Além disso, estou jogando Soul sacrifice e Assassin's Creed Liberations no PS Vita.

Nossa mano, tu é viciado mesmo em BF4 Laughing

No mais estou jogando um monte de coisa, mas principalmente RE: Revelations, Crysis 2 e vou voltar a jogar Left 4 Dead 2 na Steam, principalmente o Multiplayer. Não gosto do modo campanha... Neutral

Das antiguidades, vou jogar Toejam & Earl do Sega Genesis \o
De Crysis eu só joguei um pouco do terceiro, fiquei de comprar mas nem rolou, talvez eu ainda compre. x:

Estou mais ou menos na metade no GTA V.

O Vita eu peguei tem uns 2 meses.
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos