Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Microsoft explica porque não houve nenhum Halo planejado para o lançamento do Xbox One

3 participantes

Ir para baixo

Microsoft explica porque não houve nenhum Halo planejado para o lançamento do Xbox One Empty Microsoft explica porque não houve nenhum Halo planejado para o lançamento do Xbox One

Mensagem por Nigri 1000 Ter Nov 26 2013, 19:11

Microsoft explica porque não houve nenhum Halo planejado para o lançamento do Xbox One Halo-4

Quando Halo 4 foi lançado no ano passado, ficou claro que Master Chief não daria as caras em um jogo novo para o lançamento do Xbox One. Alguns fãs, entretanto, esperavam pelo menos um port, mas a Microsoft declarou que isso não vai acontecer e que um novo jogo da franquia deve chegar apenas em 2014.

Em entrevista ao Kotaku, Phil Spencer, vice-presidente corporativo da Microsoft, revelou que teve uma longa discussão com 343 Industries, responsável pelo jogo, se seria melhor adiar o lançamento para a chegada do novo console. Mas no final foi decidido que Halo 4 sairia para Xbox 360, como havia sido inicialmente planejado.

"Há alguns anos levantamos a questão se deveríamos trabalhar em um novo Halo para o lançamento do Xbox One e não fazer Halo 4. Mas eu me comprometi a terminar Halo 4 no ano passado, e não havia forma de adiar um jogo da série por ano com a 343 Industries. Então foi esse plano que ficou definido. E sinto-me bem com isso."
Ao ser perguntado sobre a possibilidade de Halo 4 receber uma adaptação para o Xbox One, Spencer foi claro ao dizer que um Halo para Xbox One deve tirar proveito total da capacidade do console. Ou seja, os jogadores do Xbox One terão que esperar para vivenciar as emoções de franquia.

Fonte
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft explica porque não houve nenhum Halo planejado para o lançamento do Xbox One Empty Re: Microsoft explica porque não houve nenhum Halo planejado para o lançamento do Xbox One

Mensagem por Hekonzord Ter Nov 26 2013, 20:45

Eu não acho que Halo seja uma franquia para estar em lançamento de console, acho que ela é mais que isso. Jogos em lançamento de console geralmente sofrem por alguns fatores: muitos games perto dele, adiantamento do desenvolvimento para atender à janela e pouca base.

Neste último, claro que um Halo no lançamento do XOne chamaria muito mais a atenção e consequentemente atrairia mais consumidores em meno tempo, porém, imagina este mesmo Halo sendo lançado na metade do ano que vem? Faria muito mais estrago no quesito vendas, aqueles que já tem o console comprariam o game, e aqueles que não tem ainda se esforçariam para adquirir um no menor tempo possível.

Enfim, é o que eu acho c:
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft explica porque não houve nenhum Halo planejado para o lançamento do Xbox One Empty Re: Microsoft explica porque não houve nenhum Halo planejado para o lançamento do Xbox One

Mensagem por Hayt Qua Nov 27 2013, 14:41

Prefiro que tenham um pouco mais de tempo para fezer um jogo melhor. A lineup do Xbox One não está boa (mas do do PS4 também não está, então tudo bem Laughing ), a questão é a Microsoft ir lançando progressivamente os jogos para que os consumidores não fiquem uma eternidade sem jogos novos.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft explica porque não houve nenhum Halo planejado para o lançamento do Xbox One Empty Re: Microsoft explica porque não houve nenhum Halo planejado para o lançamento do Xbox One

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos