Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dos criadores de "Halo", "Destiny" será lançado em 9 de setembro de 2014

+3
Mastxadows
ri
ViTh
7 participantes

Ir para baixo

Dos criadores de "Halo", "Destiny" será lançado em 9 de setembro de 2014 Empty Dos criadores de "Halo", "Destiny" será lançado em 9 de setembro de 2014

Mensagem por ViTh Sáb Dez 07 2013, 12:47

"Destiny", o aguardado novo projeto da Bungie - estúdio criador da franquia "Halo" - será lançado no dia 9 de setembro de 2014, com versões para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3 e Xbox 360.

A informação foi revelada pelo estúdio em seu site oficial.

De acordo com a produtora, a fase de testes beta do jogo deverá ser aberta no terceiro trimestre - inicialmente apenas para as plataformas da Sony.

Nova franquia

Passando-se em um mundo aberto e persistente, "Destiny" será uma mistura de FPS com MMO, no qual os jogadores poderão optar entre seguir suas jornadas sozinhos ou interagir com outros fãs online.

O jogo contará com a distribuição da Activision, empresa responsável pela série "Call of Duty".

"Destiny" está previsto para os consoles PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One.

Fonte: Jogos Uol
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Dos criadores de "Halo", "Destiny" será lançado em 9 de setembro de 2014 Empty Re: Dos criadores de "Halo", "Destiny" será lançado em 9 de setembro de 2014

Mensagem por ri Dom Dez 08 2013, 13:28

Pessoalmente, to gostando muito de Destiny e com certeza irei jogar, esse coop online vai ser sensacional com toda a certeza. Eu vou pegar a versão de Xbox One.

Sobre a data, eu pensei que sairia bem antes, lá pra março. Bem, pelo menos é bom porque a versão final deve ficar impecável.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Dos criadores de "Halo", "Destiny" será lançado em 9 de setembro de 2014 Empty Re: Dos criadores de "Halo", "Destiny" será lançado em 9 de setembro de 2014

Mensagem por Mastxadows Dom Dez 08 2013, 13:56

Curti muito o trailer de Destiny ontem na VGX,parece ser muito bom mesmo.
Mastxadows
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Posts Posts : 1073
Karma Karma : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Dos criadores de "Halo", "Destiny" será lançado em 9 de setembro de 2014 Empty Re: Dos criadores de "Halo", "Destiny" será lançado em 9 de setembro de 2014

Mensagem por Hayt Dom Dez 08 2013, 14:00

Esse lance de coop misturado com MMO me interessou um bocado em Destiny. Pena que ele não tem previsão de sair para PC.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Dos criadores de "Halo", "Destiny" será lançado em 9 de setembro de 2014 Empty Re: Dos criadores de "Halo", "Destiny" será lançado em 9 de setembro de 2014

Mensagem por Metroid Gamer Dom Dez 08 2013, 15:21

Só tenho medo da Activision fazer alguma bosta no projeto.
Metroid Gamer
Metroid Gamer
Iniciante Nv.8
Iniciante Nv.8

Posts Posts : 18
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Dos criadores de "Halo", "Destiny" será lançado em 9 de setembro de 2014 Empty Re: Dos criadores de "Halo", "Destiny" será lançado em 9 de setembro de 2014

Mensagem por Bferrari350 Dom Dez 08 2013, 23:18

Metroid Gamer escreveu:Só tenho medo da Activision fazer alguma bosta no projeto.
A Activision só vai publicar (espero que sim, pq né). A desenvolvedora é a Bungie, de Halo.
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Dos criadores de "Halo", "Destiny" será lançado em 9 de setembro de 2014 Empty Re: Dos criadores de "Halo", "Destiny" será lançado em 9 de setembro de 2014

Mensagem por Heerghost Seg Dez 09 2013, 22:51

Este jogo promete, dependendo como for o lançamento eu até resolvo comprar um One, já que Halo 5 vai demorar um pouco.
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Dos criadores de "Halo", "Destiny" será lançado em 9 de setembro de 2014 Empty Re: Dos criadores de "Halo", "Destiny" será lançado em 9 de setembro de 2014

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos