Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Após disputa com chinês, Microsoft registra domínios para Xbox 8

+14
Sora_DR
Mew
Bferrari350
Dimitri
lukepaz
Black Rose'
alexfrey
Sheik
Marcelo.
ICO.
Pok'
ri
Fabbrini20
Yakusa
18 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Após disputa com chinês, Microsoft registra domínios para Xbox 8 Empty Após disputa com chinês, Microsoft registra domínios para Xbox 8

Mensagem por Yakusa Qui Jul 05 2012, 00:07

Mais uma pista que pode indicar o nome do sucessor do Xbox 360. De acordo com o site Fusible, a Microsoft entrou em disputa legal com um morador da China chamado Cheng Juan para obter os direitos sobre alguns domínios, e conseguiu dois deles: xbox8.us e xbox8.org.

De acordo com o site, a disputa começou em maio e também envolvia outros nomes, como xboxphone.com, xboxtablet.com, xboxlivetv.com e xboxcompanion.com.

Enquanto estes não dizem muita coisa no que diz respeito aos consoles, Xbox 8 pode ser um nome para o próximo console da família Xbox. Falando ao site Kotaku, um representante da Microsoft disse que empresa costuma "adquirir domínios como parte de suas estratégias de negócio que estão em andamento", mas não comentou nada além disso.

Vale mencionar, já circula há algum tempo na rede informações de que o sucessor do Xbox 360 vai se chamar Xbox 8, informação que ainda não foi confirmada pela Microsoft.

Uma nova geração de rumores

Já se ouve falar há algum tempo sobre o sucessor do Xbox 360. Uma das primeiras informações sobre o próximo videogame da Microsoft foi dada pelo site GameSpot, que disse, em março de 2011, que a empresa estava procurando engenheiros para trabalhar no seu próximo console.

Ampliando a rodada de informações, a revista Xbox World sugeriu que o videogame teria um controle em forma de tablet, utilizado para outras funções como controle remoto para a televisão, navegador para acessar a internet e até servir como um dispositivo para jogar alguns games.

Diversos estúdios declararam que estão trabalhando para as novas máquinas, como é o caso da Crytek que até revelou por acidente que o codinome do novo Xbox 360 é Durango - nome inspirado em um estado do México.

No meio de junho, uma suposta apresentação da Microsoft datada de 2010 vazou, sugerindo que o novo videogame teria suporte a discos Blu-ray e óculos de realidade aumentada como um de seus acessórios. A Microsoft não confirmou a veracidade do documento, mas solicitou que sites disponibilizando o arquivo o tirassem do ar.

Fonte...
jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2012/07/03/microsoft-vence-disputa-e-obtem-dominios-para-xbox-8.htm

[Não posso postar links externos ainda].
Yakusa
Yakusa
Iniciante Nv.10
Iniciante Nv.10

Posts Posts : 24
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Após disputa com chinês, Microsoft registra domínios para Xbox 8 Empty Re: Após disputa com chinês, Microsoft registra domínios para Xbox 8

Mensagem por Fabbrini20 Qui Jul 05 2012, 00:19

Estou ansioso por este console. Muitos rumores o circulam e circulam o WiiU. Na expectativa pelo lançamento do U e das especificações do novo Xbox. Esta 8ª geração promete...
Fabbrini20
Fabbrini20
Membro Nv.21
Membro Nv.21

Posts Posts : 239
Karma Karma : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Após disputa com chinês, Microsoft registra domínios para Xbox 8 Empty Re: Após disputa com chinês, Microsoft registra domínios para Xbox 8

Mensagem por ri Qui Jul 05 2012, 00:24

Pegarei o Wii U, com certeza, então com o Vita(que eu vou comprar mês que vem), mais o 3DS... Fica complicado de manter. Laughing

Mas quem sabe, quem sabe mesmo, eu pegue, no finalzinho da geração. Lol
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Após disputa com chinês, Microsoft registra domínios para Xbox 8 Empty Re: Após disputa com chinês, Microsoft registra domínios para Xbox 8

Mensagem por Pok' Qui Jul 05 2012, 00:25

Gostei dessas novidades do controle em forma de tablet dos óculos de realidade aumentada e suporte Blu-ray, até gostei do nome Xbox 8 que é melhor que Xbox 720. Essa nova geração promete!

Acho que a maioria desses rumores são verdade, como diz aí, só são rumores Very Happy não podemos confirmar nada xD




Última edição por Pok' em Qui Jul 05 2012, 02:28, editado 2 vez(es)
Pok'
Pok'
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Posts Posts : 53
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Após disputa com chinês, Microsoft registra domínios para Xbox 8 Empty Re: Após disputa com chinês, Microsoft registra domínios para Xbox 8

Mensagem por ICO. Qui Jul 05 2012, 00:29

Excelente notícia.

Fiquei curioso para saber quantas inovações o novo Xbox irá trazer, ele tem tudo para ser um belo console.

Já este chinês, teve sorte. Eu havia imaginado que ele pegaria prisão por tal ato de registrar o domínio do Xbox 8.
ICO.
ICO.
Iniciante Nv.4
Iniciante Nv.4

Posts Posts : 8
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Após disputa com chinês, Microsoft registra domínios para Xbox 8 Empty Re: Após disputa com chinês, Microsoft registra domínios para Xbox 8

Mensagem por Marcelo. Qui Jul 05 2012, 01:03

Que nome ridículo Oo Só por causa do Windows 8? PSOne -> PS2 -> PS3
Xbox -> Xbox 360 -> Xbox 8 WTF?
Marcelo.
Marcelo.
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Posts Posts : 31
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Após disputa com chinês, Microsoft registra domínios para Xbox 8 Empty Re: Após disputa com chinês, Microsoft registra domínios para Xbox 8

Mensagem por Sheik Qui Jul 05 2012, 01:05

Acho que fizeram isso para evitar noticias fakes vindo de fontes que possam aparentar confiáveis.
Sheik
Sheik
Membro Nv.13
Membro Nv.13

Posts Posts : 151
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Após disputa com chinês, Microsoft registra domínios para Xbox 8 Empty Re: Após disputa com chinês, Microsoft registra domínios para Xbox 8

Mensagem por Fabbrini20 Qui Jul 05 2012, 03:07

Também acho isso bem possível Sheik. É melhor já deixar todos os possíveis nomes registrados logo, para evitar especulações.
Fabbrini20
Fabbrini20
Membro Nv.21
Membro Nv.21

Posts Posts : 239
Karma Karma : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Após disputa com chinês, Microsoft registra domínios para Xbox 8 Empty Re: Após disputa com chinês, Microsoft registra domínios para Xbox 8

Mensagem por alexfrey Qui Jul 05 2012, 04:17

Marcelo. escreveu:Que nome ridículo Oo Só por causa do Windows 8? PSOne -> PS2 -> PS3
Xbox -> Xbox 360 -> Xbox 8 WTF?
Acho que o domínio xbox8 tem a ver mais com o windows 8 do que o nome do próximo xbox. Porquê xbox 8 ia ser estranho mesmo.

Mas e que tal o nome xbox∞ (xbox infiniti)?
avatar
alexfrey
Iniciante Nv.1
Iniciante Nv.1

Posts Posts : 1
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Após disputa com chinês, Microsoft registra domínios para Xbox 8 Empty Re: Após disputa com chinês, Microsoft registra domínios para Xbox 8

Mensagem por Black Rose' Qui Jul 05 2012, 05:38

Eu realmente estava tentando dar uma chance para o Xbox, quem sabe, se o tal Xbox 8 nos impressionar, pode tomar o lugar do WiiU e do possível Ps4 ?

E eu estou bem duvidosa com o nome do console ser realmente Xbox 8... Enfim, vamos esperar.
Black Rose'
Black Rose'
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Posts Posts : 42
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Após disputa com chinês, Microsoft registra domínios para Xbox 8 Empty Re: Após disputa com chinês, Microsoft registra domínios para Xbox 8

Mensagem por lukepaz Qui Jul 05 2012, 07:10

A Microsoft tá indo no caminho errado. Ela não quer fazer um videgame, ela quer uma central que faz de tudo, conecte com smartphones, tablets, etc.

VIDEOGAMES.
avatar
lukepaz
Membro Nv.14
Membro Nv.14

Posts Posts : 165
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Após disputa com chinês, Microsoft registra domínios para Xbox 8 Empty Re: Após disputa com chinês, Microsoft registra domínios para Xbox 8

Mensagem por Dimitri Qui Jul 05 2012, 12:02

Estou ancioso por este console!
Dimitri
Dimitri
Membro Nv.19
Membro Nv.19

Posts Posts : 219
Karma Karma : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Após disputa com chinês, Microsoft registra domínios para Xbox 8 Empty Re: Após disputa com chinês, Microsoft registra domínios para Xbox 8

Mensagem por Bferrari350 Qui Jul 05 2012, 12:17

lukepaz escreveu:A Microsoft tá indo no caminho errado. Ela não quer fazer um videgame, ela quer uma central que faz de tudo, conecte com smartphones, tablets, etc.

VIDEOGAMES.

Vita quis fazer a mesma coisa e tá se dando mal até agora.

--

Tá, não tem mais como esconder, eles estão sim fazendo um novo console. Vou esperar anunciarem os outros consoles sem ser o wii u (xbox 8 - ps4) pra ver realmente qual vale mais a pena. E com o Wii U sem apresentar nada de "revolucionário" pra nova geração (só o controle tablet), tô achando que ele vai ficar pra trás.
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Após disputa com chinês, Microsoft registra domínios para Xbox 8 Empty Re: Após disputa com chinês, Microsoft registra domínios para Xbox 8

Mensagem por Mew Qui Jul 05 2012, 14:07

lukepaz escreveu:A Microsoft tá indo no caminho errado. Ela não quer fazer um videgame, ela quer uma central que faz de tudo, conecte com smartphones, tablets, etc.

VIDEOGAMES.
Eles querem fazer com que o "Xbox8" seja a unica "caixa" que voce vai precisar usar na sua sala :s
Mas com tantas funcionalidades será que o videogame em si vai ser melhor que os da concorrentes que querem focar mas no videogame mesmo?

Duvidas duvidas....
Mew
Mew
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Posts Posts : 31
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Após disputa com chinês, Microsoft registra domínios para Xbox 8 Empty Re: Após disputa com chinês, Microsoft registra domínios para Xbox 8

Mensagem por Dimitri Qui Jul 05 2012, 14:18

Acho que a egine dele vai ser tipo a do Windows 8 por ter este nome.Eu acho,isto na minha opinião...
Dimitri
Dimitri
Membro Nv.19
Membro Nv.19

Posts Posts : 219
Karma Karma : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Após disputa com chinês, Microsoft registra domínios para Xbox 8 Empty Re: Após disputa com chinês, Microsoft registra domínios para Xbox 8

Mensagem por Sora_DR Qui Jul 05 2012, 15:33

Estou ansioso pelo Xbox 8 mas tipo eu vou comprar o Xbox360 agora, se segura um pouco Microsoft lance daqui uns 5 anos quero aproveitar bem meu Xbox Razz
Sora_DR
Sora_DR
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Posts Posts : 36
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Após disputa com chinês, Microsoft registra domínios para Xbox 8 Empty Re: Após disputa com chinês, Microsoft registra domínios para Xbox 8

Mensagem por PaperBros. Qui Jul 05 2012, 15:41

Ainda não comprei meu Xbox , mas sei que é um grande console !

Mas como o Luke disse , VideoGame é pra divertir , a Microsoft quer tornar ele um tablet , TV , rádio , etc . e-e

Isso estraga o console Neutral (na maioria das vezes )

Mas uma coisa , que nome criativo , não ?Após disputa com chinês, Microsoft registra domínios para Xbox 8 1639118157
PaperBros.
PaperBros.
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Posts Posts : 72
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Após disputa com chinês, Microsoft registra domínios para Xbox 8 Empty Re: Após disputa com chinês, Microsoft registra domínios para Xbox 8

Mensagem por Fabbrini20 Qui Jul 05 2012, 15:46

Não estraga o console não. É só saber usar estes aplicativos e não esquecer o foco, os games. Wink
Fabbrini20
Fabbrini20
Membro Nv.21
Membro Nv.21

Posts Posts : 239
Karma Karma : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Após disputa com chinês, Microsoft registra domínios para Xbox 8 Empty Re: Após disputa com chinês, Microsoft registra domínios para Xbox 8

Mensagem por lukepaz Qui Jul 05 2012, 15:48

Já já vai ter uma E3 da M$ só falando das "possibilidades de conexão" "interação com smartphones e tablets" etc. e pouquíssimos games, como, aliás, pode ter começado nessa apresentação dela desse ano.
avatar
lukepaz
Membro Nv.14
Membro Nv.14

Posts Posts : 165
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Após disputa com chinês, Microsoft registra domínios para Xbox 8 Empty Re: Após disputa com chinês, Microsoft registra domínios para Xbox 8

Mensagem por ri Qui Jul 05 2012, 15:50

PaperBros. escreveu:Ainda não comprei meu Xbox , mas sei que é um grande console !

Mas como o Luke disse , VideoGame é pra divertir , a Microsoft quer tornar ele um tablet , TV , rádio , etc . e-e

Isso estraga o console Neutral (na maioria das vezes )

Mas uma coisa , que nome criativo , não ?Após disputa com chinês, Microsoft registra domínios para Xbox 8 1639118157
Mermão, se você não comprou até agora. /xzbit Não compra mais.

Isso não estraga o console, é só você não baixar. xD

Eu não entendo os nomes que ela dá, sinceramente. lol

Como que foi pro 360... Agora pro 8? affraid
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Após disputa com chinês, Microsoft registra domínios para Xbox 8 Empty Re: Após disputa com chinês, Microsoft registra domínios para Xbox 8

Mensagem por PaperBros. Qui Jul 05 2012, 15:52

Fabbrini20 escreveu:Não estraga o console não. É só saber usar estes aplicativos e não esquecer o foco, os games. Wink
PaperBros. escreveu: Isso estraga o console (na maioria das vezes )

Maioria Wink .E não adianta ter bilhões de aplicativos e não ter os games , exemplo é o Vita . Apesar de ser um bom console , cadê os jogos ? Ele tem jogos com as principais franquias da Sony , mas cadê aquele jogo exclusivo , mas de "peso" ? ( excluam Uncharted : Golden Abyss disso , eu o considero um grande jogo e-e ) . Isso que eu não quero que aconteça com esse novo Xbox . Wink

@Ri .: O problema é quando já vem com o console e-e


Última edição por PaperBros. em Qui Jul 05 2012, 15:54, editado 1 vez(es)
PaperBros.
PaperBros.
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Posts Posts : 72
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Após disputa com chinês, Microsoft registra domínios para Xbox 8 Empty Re: Após disputa com chinês, Microsoft registra domínios para Xbox 8

Mensagem por lukepaz Qui Jul 05 2012, 15:53

ri: o '360' foi algo só pra nomear mesmo, sei lá, como se a "caixa" tivesse ralado tanto que virou uma "bola", daí o termo 360, talvez.

Mas o "8" eu realmente não entendi. Mesmo se for pra conectar com o Windows 8, continua ruim e sem algum sentido.
avatar
lukepaz
Membro Nv.14
Membro Nv.14

Posts Posts : 165
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Após disputa com chinês, Microsoft registra domínios para Xbox 8 Empty Re: Após disputa com chinês, Microsoft registra domínios para Xbox 8

Mensagem por Fabbrini20 Qui Jul 05 2012, 15:56

PaperBros. escreveu:
Fabbrini20 escreveu:Não estraga o console não. É só saber usar estes aplicativos e não esquecer o foco, os games. Wink
PaperBros. escreveu: Isso estraga o console (na maioria das vezes )

Maioria Wink .E não adianta ter bilhões de aplicativos e não ter os games , exemplo é o Vita . Apesar de ser um bom console , cadê os jogos ? Ele tem jogos com as principais franquias da Sony , mas cadê aquele jogo exclusivo , mas de "peso" ? ( excluam Uncharted : Golden Abyss disso , eu o considero um grande jogo e-e ) . Isso que eu não quero que aconteça com esse novo Xbox . Wink

@Ri .: O problema é quando já vem com o console e-e
Eu disse que não estraga o console de forma alguma, só em alguns casos. Não na maioria. e-e
Fabbrini20
Fabbrini20
Membro Nv.21
Membro Nv.21

Posts Posts : 239
Karma Karma : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Após disputa com chinês, Microsoft registra domínios para Xbox 8 Empty Re: Após disputa com chinês, Microsoft registra domínios para Xbox 8

Mensagem por PaperBros. Qui Jul 05 2012, 15:57

Fabbrini20 escreveu:
PaperBros. escreveu:
Fabbrini20 escreveu:Não estraga o console não. É só saber usar estes aplicativos e não esquecer o foco, os games. Wink
PaperBros. escreveu: Isso estraga o console (na maioria das vezes )

Maioria Wink .E não adianta ter bilhões de aplicativos e não ter os games , exemplo é o Vita . Apesar de ser um bom console , cadê os jogos ? Ele tem jogos com as principais franquias da Sony , mas cadê aquele jogo exclusivo , mas de "peso" ? ( excluam Uncharted : Golden Abyss disso , eu o considero um grande jogo e-e ) . Isso que eu não quero que aconteça com esse novo Xbox . Wink

@Ri .: O problema é quando já vem com o console e-e
Eu disse que não estraga o console de forma alguma, só em alguns casos. Não na maioria. e-e
Desculpe , interpretei errado a sua mensagem e-e Embarassed
PaperBros.
PaperBros.
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Posts Posts : 72
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Após disputa com chinês, Microsoft registra domínios para Xbox 8 Empty Re: Após disputa com chinês, Microsoft registra domínios para Xbox 8

Mensagem por Mr. Master Qui Jul 05 2012, 16:20

Erm... não está muito longe para um Xbox 8? Só tiveram dois até agora... Chinês retardado Laughing
Mr. Master
Mr. Master
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Posts Posts : 41
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Após disputa com chinês, Microsoft registra domínios para Xbox 8 Empty Re: Após disputa com chinês, Microsoft registra domínios para Xbox 8

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos