Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avaliação da Equipe de Moderação

+2
Chazzy
Hayt
6 participantes

Ir para baixo

Avaliação da Equipe de Moderação Empty Avaliação da Equipe de Moderação

Mensagem por Hayt Qua Jan 01 2014, 23:49

Olá Companheiros de Fórum,

Início de ano - momento propicio para analisarmos nossas atitudes no ano que passou. E esse é objetivo do tópico: perguntar aos usuários do fórum o que estão achando da atual moderação. Digam como está o nosso desempenho, se estamos correspondendo as necessidades dos usuários, os projetos do fórum - se estão bons ou ainda precisam melhorar, enfim, qualquer coisa relacionada a nós moderadores.

Além disso gostaríamos que avaliassem os novos moderadores que entraram no período entre a última avaliação (em Julho do ano passado) e a avaliação atual. Foram eles: Hayt e Nigri1000.

Novamente queremos deixar claro que vocês podem expor qualquer reclamação sobre alguma atitude que tenhamos tomado, contudo façam de foram respeitosa. Tenham certeza que não serão punidos se exporem suas reclamações respeitosamente.

Deixando Claro que não estamos enfrentando nenhuma crise dentro da moderação, muito pelo contrário, contudo queremos que os usuários, que são a principal classe do fórum, apontem problemas ou erros referentes a atual moderação. Afinal, não é possível corrigir um erro no qual não conseguimos enxergar.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação da Equipe de Moderação Empty Re: Avaliação da Equipe de Moderação

Mensagem por Chazzy Qui Jan 02 2014, 00:01

Eu participo do fórum há pouco tempo, mas estou gostando da moderação daqui e gosto das tentativas de movimentar o fórum como foi o evento de lançamento do One.
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação da Equipe de Moderação Empty Re: Avaliação da Equipe de Moderação

Mensagem por ViTh Qui Jan 02 2014, 09:59

Acho a moderação muito boa aqui, mesmo tendo algumas falhas que é comum em todas as equipes, acho que em relação à projetos e tentativas de movimentar o fórum vcs estão muito bem tbm.

Enfim se fosse dar uma nota daria 8, 5/10
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação da Equipe de Moderação Empty Re: Avaliação da Equipe de Moderação

Mensagem por Hayt Qui Jan 02 2014, 13:54

ViTh escreveu:Acho a moderação muito boa aqui,  mesmo tendo algumas falhas que é comum em todas as equipes, acho que em relação à projetos e tentativas de movimentar o fórum vcs estão muito bem tbm.

Enfim se fosse dar uma nota daria 8, 5/10

Quais Falhas Vivi? Pode citar casos sem problemas (Moderador tal fez isso e aquilo...), ai a gente tenta não cometer os mesmos deslizes dorgas
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação da Equipe de Moderação Empty Re: Avaliação da Equipe de Moderação

Mensagem por ViTh Qui Jan 02 2014, 14:56

Heaty não é uma crítica específica é uma falha geral, e a maioria dos fóruns cometem erros assim, como por exemplo divulgação, ou interação forum e blog e parcerias, e outras coisas.

Mas isso é normal principalmente pelo forum não ser grande, eu considero a moderação do XB a melhor dos Blasts.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação da Equipe de Moderação Empty Re: Avaliação da Equipe de Moderação

Mensagem por Hayt Qui Jan 02 2014, 15:04

ViTh escreveu:Heaty não é uma crítica específica é uma falha geral,  e a maioria dos fóruns cometem erros assim, como por exemplo divulgação,  ou interação forum e blog e parcerias, e outras coisas.

Mas isso é normal principalmente pelo forum não ser grande, eu considero a moderação do XB a melhor dos Blasts.

Entendi. Bem, na parte de divulgação provavelmente a gente terá algumas novidades em breve, mas realmente isso é falho. A interação blog-fórum também está sendo discutida.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação da Equipe de Moderação Empty Re: Avaliação da Equipe de Moderação

Mensagem por Felipefabricio Qui Jan 02 2014, 15:14

Moderação do XB está muito boa! Eu vi a moderação muito ativa no fórum, e isso é bom =]
Felipefabricio
Felipefabricio
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 467
Karma Karma : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação da Equipe de Moderação Empty Re: Avaliação da Equipe de Moderação

Mensagem por ri Qui Jan 02 2014, 18:57

Olha, sobre a interação fórum e blog devemos melhorá-la em breve, o que seria bom não só para o fórum como também para o blog, mas aí não precisamos apenas da minha aprovação ou da do Vargas, precisamos da aprovação da equipe do blog e o nosso contato com eles ainda tá só melhorando.

Quanto à divulgação, devemos melhorá-la também, muitas ideias já foram dadas e o Vargas inclusive já cuidou de uma delas, deve entrar em vigor em breve.

De resto, agradeço pelos elogios.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação da Equipe de Moderação Empty Re: Avaliação da Equipe de Moderação

Mensagem por Fabbrini20 Qui Jan 02 2014, 21:02

Pessoal, essa interação entre Blog e Fórum é realmente falho em toda a rede Blast. Também estamos discutindo isso lá no NB.

O que acham de unirmos as equipes (NB e XB, além do PSB, se eles quiserem também) e criarmos um grupo no Skype pra dar força a algumas ideias nesse nível de interação Blog/Fórum/Revista? Além de formas de divulgação dos 3 fóruns! Very Happy
Fabbrini20
Fabbrini20
Membro Nv.21
Membro Nv.21

Posts Posts : 239
Karma Karma : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação da Equipe de Moderação Empty Re: Avaliação da Equipe de Moderação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos