Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Análise] Phoenix Wright Ace Attorney: Dual Destinies

3 participantes

Ir para baixo

[Análise] Phoenix Wright Ace Attorney: Dual Destinies Empty [Análise] Phoenix Wright Ace Attorney: Dual Destinies

Mensagem por Mastxadows Dom Fev 09 2014, 00:23

[Análise] Phoenix Wright Ace Attorney: Dual Destinies Phoenix_wright___dual_destinies_american_box_art_by_nekusakuraba01-d65ha16
Ordem no tribunal,a corte está em seção!
Phoenix Wright: Ace Attorney Dual Destinies é o quinto jogo da linha principal da franquia e chegou para trazer Phoenix Wright de volta a ativa.

História:Como sempre na série Ace Attorney a história é o ponto mais forte do jogo,emocionante,cheia de reviravoltas e muito bom humor.Dessa vez vividas por três protagonistas,Phoenix Wright,Apollo Justice e a estreante Athena Cykes,que terão que provar a inocência de seus clientes perante o tribunal,contra o promotor Simon Blackquil,um assassino condenado mas que ainda pode exercer seus direitos como promotor.
[Análise] Phoenix Wright Ace Attorney: Dual Destinies Dual%20destinies%201
Gráficos:Ace Attorney Dual Destinies está entre os jogos com melhores gráficos do 3DS,os modelos dos personagens são muito bem detalhados e coloridos,os cenários são ricos e cheios de detalhes,inclusive no momento da investigação onde os cenários são em 3D e podem ser vistos de vários ângulos diferentes,o 3D do jogo é ótimo dando um bom efeito de profundidade,porém aparecem alguns serrilhados,o jogo ainda conta com cutscenes em anime o que torna a experiência ainda mais rica.
[Análise] Phoenix Wright Ace Attorney: Dual Destinies Ace-Attorney-Dual-Destinies
Jogabilidade:A jogabilidade de Ace Attorney é diferente dos outros jogos,basicamente é conversar com testemunhas e investigar o local dos crimes em busca de evidências,a investigação é parecida com um jogo point & click,use o cursor para destacar algum objeto do cenário e aperte A para investigar,é um sistema simples e que funciona perfeitamente.
No tribunal a jogabilidade se baseia em confrontar as testemunhas em busca de contradições,o botão L pressiona a vítima fazendo perguntas,o botão R entra no menu onde o jogador pode consultar todas as evidências,e o X deve ser usado ao encontrar uma contradição,serve para apresentar uma evidência que prove a mentira(onde o jogador dispara o famoso OBJECTION!),caso seja a evidência errada o jogador recebe uma punição que retira parte da barra de vida,cinco erros e o caso é encerrado como culpado(Game Over).
O jogador pode salvar a qualquer momento durante o jogo.
Porém algumas coisas foram deixadas de lado nesse quinto jogo,agora as evidências não podem ser observadas em 3D(a não ser uma única vez no jogo),não tem mais a busca por impressões digitais,e agora é possível apenas investigar o local do crime(antes era possível investigar também os arredores).
[Análise] Phoenix Wright Ace Attorney: Dual Destinies 1b44d853876d7a701ead9becfc4582ce
Som:Os efeitos sonoros do jogo são impecáveis,desde a dublagem das cenas em anime,até os efeitos sonoros dos advogados batendo na mesa em fúria,as músicas são espetaculares e passam emoção ao jogador,cada música tem um momento certo e varia bastante dependendo do clima do momento.
[Análise] Phoenix Wright Ace Attorney: Dual Destinies Tumblr_mnsict85hf1qlu12mo1_500
Considerações finais:
+História interessante
+Ótimos gráficos
+Efeitos sonoros perfeitos
+Jogabilidade simples e intuitiva
+Cenas em anime
+Personagens carismáticos


-Algumas coisas dos outros jogos foram retiradas
Nota Final:9.5


Com certeza um dos melhores jogos da biblioteca do 3DS,a Capcom caprichou muito nesse jogo e mostrou que a série Ace Attorney tem muita lenha pra queimar,está a venda no e-shop por 39,99 reais ou 29,99 dólares.
Os fãs da série vão se sentir em casa e os novatos não vão perder muita coisa,pois o jogo tem uma história que se liga bem pouco com os antecessores,mas o ideal é ter jogado pelo menos Apollo Justice Ace Attorney,pois existem alguns personagens e referências a esse título.


Última edição por Mastxadows em Qua Abr 16 2014, 11:39, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Erros gramaticais)
Mastxadows
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Posts Posts : 1073
Karma Karma : 48

Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Phoenix Wright Ace Attorney: Dual Destinies Empty Re: [Análise] Phoenix Wright Ace Attorney: Dual Destinies

Mensagem por Hayt Seg Fev 10 2014, 21:50

Jogo Clássico que nunca joguei. Nossa, os bordões desse jogo são muito clássicos Laughing

Apesar de não gostar muito de point-n-click, este em especifico me chamou a atenção, algo que não tinha acontecido desde do Maniac Mansion.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Phoenix Wright Ace Attorney: Dual Destinies Empty Re: [Análise] Phoenix Wright Ace Attorney: Dual Destinies

Mensagem por Mastxadows Seg Fev 10 2014, 22:00

Hayt escreveu:Jogo Clássico que nunca joguei. Nossa, os bordões desse jogo são muito clássicos Laughing

Apesar de não gostar muito de point-n-click, este em especifico me chamou a atenção, algo que não tinha acontecido desde do Maniac Mansion.
Eu detesto point-n-click,mas essa série eu gosto muito.
Mastxadows
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Posts Posts : 1073
Karma Karma : 48

Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Phoenix Wright Ace Attorney: Dual Destinies Empty Re: [Análise] Phoenix Wright Ace Attorney: Dual Destinies

Mensagem por Wolfman Ter Fev 11 2014, 02:32

O jogo evoluiu a série de uma forma que eu particularmente gostei. Concordo com a parte de história ali e com o review no geral.

O único ponto de certa forma negativo é ter limitado a parte de investigação. Era uma das partes mais interessantes do jogo na minha opinião, e rendia bastante coisa. Só que as vezes enrolava demaaaais e podia incomodar pelas coisas ser meio vagas. Espero que consigam trazer um pouquinho daquele estilo de volta no próximo jogo, mas equilibrar com esse novo.

Sobre o final do post. Realmente qualquer um pode pegar e jogar e aproveitar, só que acho que mais vale jogar, senão vai perder da origem dos personagens e como evoluíram, além das várias referências aos jogos passados que todo título da série tem.

Enfim, comprei no lançamento, e acho que valeu cada centavo. Boa review também, karmado já.  Very Happy 
Hayt escreveu:Jogo Clássico que nunca joguei. Nossa, os bordões desse jogo são muito clássicos Laughing

Apesar de não gostar muito de point-n-click, este em especifico me chamou a atenção, algo que não tinha acontecido desde do Maniac Mansion.
Acho que point and click foi só um jeito dele dizer, pois tu segue pela parte da investigação escolhendo onde quer ir e qual ação tomar. Mas na real não é semelhante aquele estilo. É BEM mais rápido e direto, e tudo por menus, então mesmo pra quem não gosta de point and click não tem muito stress.

Sacanagem vocês não gostar do estilo também viu. Eu acho muito ***.  Razz
Wolfman
Wolfman
Membro Nv.15
Membro Nv.15

Posts Posts : 178
Karma Karma : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Phoenix Wright Ace Attorney: Dual Destinies Empty Re: [Análise] Phoenix Wright Ace Attorney: Dual Destinies

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos