Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que você acha que será de Bioshock agora?

3 participantes

Ir para baixo

O que você acha que será de Bioshock agora? Empty O que você acha que será de Bioshock agora?

Mensagem por ViTh Sex Fev 21 2014, 15:36

Bom uma das principais noticias deste mês foi o anuncio do fechamento da empresa por trás de Bioshock, irrational games, e o que vocês acham que sera da serie agora?

Eu mesmo acho que entrara em um Hiato eterno, a 2K ou vai vender o nome ou vai deixar encostado, não vejo algo como Bioshock 4 ou algo parecido.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

O que você acha que será de Bioshock agora? Empty Re: O que você acha que será de Bioshock agora?

Mensagem por Hekonzord Sex Fev 21 2014, 15:59

Não acho que vá entrar em hiato eterno. BioShock é uma série aclamada pela crítica e se sustenta facilmente nas vendas, acho que vai ficar parada por um tempo, aí vão tentar fazer um jogo e vai ser "decepcionante" igual o 2. Claro, se eles conseguirem encontrar um segundo Ken Levine que possa roteirizar e dirigir o jogo pode se sair bem, mas acho bem difícil.

A diferença grande em BioShock, em minha opinião, era o Ken Levine, mas ele não vai fazer mais parte do título...
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

O que você acha que será de Bioshock agora? Empty Re: O que você acha que será de Bioshock agora?

Mensagem por Hayt Sex Fev 21 2014, 19:00

Não creio que vai ficar em um hiatus muito grande. A franquia é de relativo sucesso, então acho que a 2k vai ainda apostar nela. Contudo, se vai manter a qualidade, isso eu não sei.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

O que você acha que será de Bioshock agora? Empty Re: O que você acha que será de Bioshock agora?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos