Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar?

+16
Ninfa.Peach
Britanniarum
addam.araujo
Skywalker
Alá ✡
lebre65
keitaro
Tchuk-Ex
Bferrari350
Grilo 2899
Mazza
Monagma
Nigri 1000
darkkong
ri
ighorfagundes
20 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar? - Página 2 Empty Re: Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar?

Mensagem por ighorfagundes Dom Out 14 2012, 11:29

Bferrari350 escreveu:Gears 1 e Skyrim

Na minha humilde opinião todo mundo que tem um console moderno ou PC bem equipado deve jogar Skyrim.

Está no caminho correto!

-----------------------------------------------------------------------------

Essa fim de semana está sendo curto. Só tive tempo de jogar algumas partidas de CS: GO.
ighorfagundes
ighorfagundes
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 902
Karma Karma : 24

http://www.xboxblast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar? - Página 2 Empty Re: Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar?

Mensagem por Monagma Dom Out 14 2012, 16:33

Jogando Dead Space 2 e NSMB2...
Monagma
Monagma
Membro Nv.31
Membro Nv.31

Posts Posts : 336
Karma Karma : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar? - Página 2 Empty Re: Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar?

Mensagem por Bferrari350 Seg Out 15 2012, 12:28

Zerei Gears of War! Baita jogão, pena que é muito curto Sad . Chega a ser mais curto que o 3, o 1 vc zera em um fim de semana. Acho que amanhã vou começar a jogar o 2.
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar? - Página 2 Empty Re: Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar?

Mensagem por ri Seg Out 15 2012, 13:31

Pessoal, é a partir de quinta às 21h e até domingo às 22h.

Até lá, postem aqui.

Até mais. =)

Edit: bloqueado. Na quinta à noite eu desbloqueio. Smile


Última edição por ri em Seg Out 15 2012, 14:39, editado 1 vez(es)
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar? - Página 2 Empty Re: Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar?

Mensagem por ighorfagundes Qui Out 18 2012, 21:29

Conforme as regras do tópico, as postagens estão novamente liberadas. Very Happy

--------------------------------------------------------------------------
Esse fim de semana não terei muito tempo pretendo jogar muito.

Talvez jogue só um pouco de Counter Strike: Global Offensive. Pelo menos esses são os meus planos. Não sei se vai dar pra jogar algum outro jogo ou se pelo menos vou ter tempo pro CS: GO. Crying or Very sad
ighorfagundes
ighorfagundes
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 902
Karma Karma : 24

http://www.xboxblast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar? - Página 2 Empty Re: Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar?

Mensagem por ri Qui Out 18 2012, 21:36

Agora que zerei Gears 2, vou rezerá-lo novamente, mas agora no Hardcore, porque no normal não conta, né. Razz

Pretendo entender melhor a história, mas já entendi algumas partes sobre Jacinto que eu não tinha entendido. =)
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar? - Página 2 Empty Re: Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar?

Mensagem por Tchuk-Ex Qui Out 18 2012, 22:10

Pretendo jogar Kid Icarus Uprising até a Stylus atravessar o 3DS, sem falar nas obrigatórias partidas de Pokémon, né.

Ah, e tenho que continuar a minha épica aventura no DKC Returns, sério, joguem isso, é tão bom quanto os de Snes na minha opinião, e até agora, eu estou achando o jogo muito melhor que o New Super Mario Bros. Wii...
Tchuk-Ex
Tchuk-Ex
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Posts Posts : 75
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar? - Página 2 Empty Re: Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar?

Mensagem por darkkong Qui Out 18 2012, 22:35

Tchuk-Ex escreveu:Pretendo jogar Kid Icarus Uprising até a Stylus atravessar o 3DS, sem falar nas obrigatórias partidas de Pokémon, né.

Ah, e tenho que continuar a minha épica aventura no DKC Returns, sério, joguem isso, é tão bom quanto os de Snes na minha opinião, e até agora, eu estou achando o jogo muito melhor que o New Super Mario Bros. Wii...
Cara esse DK é pra mim o melhor jogo de Wii, para falar a vdd foi o único q n enjoei ainda
E agr q vc me lembro acho q fim de semana vou joga-lo
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar? - Página 2 Empty Re: Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar?

Mensagem por keitaro Sex Out 19 2012, 12:42

Irei continuar jogando o Halo... tenho que termina-lo..
Aproveitar que um amigo ira la em casa domingo para jogarmos as campanhas coop para conseguir os trofeus... rsrsrsrsrsr
keitaro
keitaro
Membro Nv.MÁX
Membro Nv.MÁX

Posts Posts : 393
Karma Karma : 9

Ir para o topo Ir para baixo

Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar? - Página 2 Empty Re: Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar?

Mensagem por ri Sex Out 19 2012, 13:22

Tchuk-Ex escreveu:Pretendo jogar Kid Icarus Uprising até a Stylus atravessar o 3DS, sem falar nas obrigatórias partidas de Pokémon, né.

Ah, e tenho que continuar a minha épica aventura no DKC Returns, sério, joguem isso, é tão bom quanto os de Snes na minha opinião, e até agora, eu estou achando o jogo muito melhor que o New Super Mario Bros. Wii...
Zerei KIU três vezes, mas não na intensidade 9.0, só na primeira fase. Razz
keitaro escreveu:Irei continuar jogando o Halo... tenho que termina-lo..
Aproveitar que um amigo ira la em casa domingo para jogarmos as campanhas coop para conseguir os trofeus... rsrsrsrsrsr
E qual é o Halo?

Se der, vamos jogar coop também. xD A única vez que eu joguei coop em Halo, o dark tinha que sair. Laughing
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar? - Página 2 Empty Re: Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar?

Mensagem por Tchuk-Ex Sex Out 19 2012, 13:36

ri escreveu:
Tchuk-Ex escreveu:Pretendo jogar Kid Icarus Uprising até a Stylus atravessar o 3DS, sem falar nas obrigatórias partidas de Pokémon, né.

Ah, e tenho que continuar a minha épica aventura no DKC Returns, sério, joguem isso, é tão bom quanto os de Snes na minha opinião, e até agora, eu estou achando o jogo muito melhor que o New Super Mario Bros. Wii...
Zerei KIU três vezes, mas não na intensidade 9.0, só na primeira fase. Razz
Já consegui fazer as três primeiras em 9.0, não sossego enquanto não conseguir 100%, lol.
Tchuk-Ex
Tchuk-Ex
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Posts Posts : 75
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar? - Página 2 Empty Re: Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar?

Mensagem por lebre65 Sex Out 19 2012, 13:44

TWEWY no meu iPad... Sim, sou louco por esse jogo e_e
lebre65
lebre65
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Posts Posts : 46
Karma Karma : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar? - Página 2 Empty Re: Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar?

Mensagem por darkkong Sex Out 19 2012, 13:54

vu jogar mt Halo e Kinect Sports como de costume (pena q esse vai ser meu ultim fim de semana com ele :/ )
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar? - Página 2 Empty Re: Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar?

Mensagem por Grilo 2899 Sex Out 19 2012, 14:07

Halo Anniversary Online e Kid Icarus Uprising.Se bem que o segundo só um pouquinho.
Grilo 2899
Grilo 2899
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Posts Posts : 504
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar? - Página 2 Empty Re: Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar?

Mensagem por keitaro Sex Out 19 2012, 14:14

Se der, vamos jogar coop também. xD A única vez que eu joguei coop em Halo, o dark tinha que sair. Laughing

Opa podemos sim....!!! me add na live.. e a gente combina....

ops, ja ia me esquecendo Halo Anniversary
keitaro
keitaro
Membro Nv.MÁX
Membro Nv.MÁX

Posts Posts : 393
Karma Karma : 9

Ir para o topo Ir para baixo

Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar? - Página 2 Empty Re: Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar?

Mensagem por Bferrari350 Sáb Out 20 2012, 16:16

Skyrim e Gears 2.

Acabei de entrar na missão "The Forsworn Conspiracy". Tô na [arte onde vc volta pro Shine of Talos pra falar com o cara lá, mas aí os guardas o mataram. Tem a opção de eu lutar com os guardas e a de eu ir pra Cihdna Mine (alguma coisa assim), que é uma prisão. Nem ferrando eu vou pra prisão, porque eu tô cheio de item bom no meu inventário. Mas essa prisão faz parte da história da missão, mas não sei se vc precisa ser preso. Se eu lutar com os guardas na parte em que o cara morre, eu sou procurado na cidade (tô com essa dúvida pq é uma missão, logo é diferente)? Pq tem muita coisa que ainda pretendo fazer em Markath, e não quero pagar 2000/3000 de gold caso tenha como pagar, e tbm não quero ir pra prisão/
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar? - Página 2 Empty Re: Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar?

Mensagem por ighorfagundes Sáb Out 20 2012, 17:09

Bferrari350 escreveu:Skyrim e Gears 2.

Acabei de entrar na missão "The Forsworn Conspiracy". Tô na [arte onde vc volta pro Shine of Talos pra falar com o cara lá, mas aí os guardas o mataram. Tem a opção de eu lutar com os guardas e a de eu ir pra Cihdna Mine (alguma coisa assim), que é uma prisão. Nem ferrando eu vou pra prisão, porque eu tô cheio de item bom no meu inventário. Mas essa prisão faz parte da história da missão, mas não sei se vc precisa ser preso. Se eu lutar com os guardas na parte em que o cara morre, eu sou procurado na cidade (tô com essa dúvida pq é uma missão, logo é diferente)? Pq tem muita coisa que ainda pretendo fazer em Markath, e não quero pagar 2000/3000 de gold caso tenha como pagar, e tbm não quero ir pra prisão/

Vai pra prisão (na verdade mina) sem frescuras. Lá você terá como escapar, vai completar 2 side quests e no fim um cara te entrega seus itens de volta.
ighorfagundes
ighorfagundes
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 902
Karma Karma : 24

http://www.xboxblast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar? - Página 2 Empty Re: Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar?

Mensagem por Bferrari350 Sáb Out 20 2012, 23:59

Ah, mas eu recupero os itens, então? Então vou pra prisão/mina mesmo.
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar? - Página 2 Empty Re: Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar?

Mensagem por darkkong Dom Out 21 2012, 01:13

to baixando aqui no xbox Crimson Alliance e Happy Wars
ambos free entao eu recomendo Laughing
JULIUS MODE OFF

e acabei volttando a joga Portal 2 para pegar algumas conquistas (alias tenho duvidas sobre elas, postei no tpico de duvidas, dps se alguem quiser me ajuda, posta lá Wink )
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar? - Página 2 Empty Re: Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar?

Mensagem por ri Sex Out 26 2012, 13:13

Só vi agora que estava bloqueado... tópico desbloqueado.

Esse fim de semana acho que não vou poder jogar nada. =(

Mas se eu for jogar, vai ser só um pouco de Halo Reach. =(
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar? - Página 2 Empty Re: Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar?

Mensagem por keitaro Sex Out 26 2012, 15:51

Estarei jogando Halo 3 ODST, e tentarei pegar alguns trofeus de Halo CEA
keitaro
keitaro
Membro Nv.MÁX
Membro Nv.MÁX

Posts Posts : 393
Karma Karma : 9

Ir para o topo Ir para baixo

Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar? - Página 2 Empty Re: Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar?

Mensagem por ighorfagundes Sex Out 26 2012, 16:31

Estou com três jogos novos: Borderlands 2, Metro 2033 e Fallout: New Vegas (ok, esse não é tão novo assim)

Pretendo jogar algum desses ou todos esses. E aproveitar o Halloween em TF2, Left4Dead2 e Killing Floor!
ighorfagundes
ighorfagundes
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 902
Karma Karma : 24

http://www.xboxblast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar? - Página 2 Empty Re: Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar?

Mensagem por Alá ✡ Sex Out 26 2012, 17:36

Wii Sports Resorts

;3
Alá ✡
Alá ✡
Iniciante Nv.6
Iniciante Nv.6

Posts Posts : 12
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar? - Página 2 Empty Re: Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar?

Mensagem por Skywalker Sex Out 26 2012, 17:43

Tenho um monte de jogos pra terminar:

No PC:
- Sleeping Dogs
- The Witcher 2
- Dead Island

No Xbox 360:
- Divinity 2
- Alan Wake
- Perfect Dark Zero
- Prince of Persia
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar? - Página 2 Empty Re: Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar?

Mensagem por darkkong Sex Out 26 2012, 19:11

Pretendo joga Bioshock 1 e Portal 2 e talvez um pouco de Halo Reach
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar? - Página 2 Empty Re: Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos