Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogador consegue fechar Metal Gear Solid V: Ground Zeroes em sete minutos

+7
Bferrari350
Britanniarum
Visionnaire
darkkong
Hekonzord
Hayt
ri
11 participantes

Ir para baixo

Jogador consegue fechar Metal Gear Solid V: Ground Zeroes em sete minutos Empty Jogador consegue fechar Metal Gear Solid V: Ground Zeroes em sete minutos

Mensagem por ri Seg Mar 24 2014, 14:27



Uma das reclamações de jogadores ao redor do mundo em relação a Metal Gear Solid V: Ground Zeroes é o tempo de jogo. Algumas pessoas afirmaram que, com pouco mais 40 minutos, é possível completar a campanha principal do título. Agora, um jogador mostra que é possível fazer isso em sete minutos.

Postado no canal do site Games Radar, um jogador conseguiu fechar toda a campanha de Metal Gear Solid V: Ground Zeroes em sete minutos e dez segundos. Como ele correu feito um louco pelo cenário, apenas acertando headshots em soldados inimigos, a pontuação final deu ao jogador o rank S.

Obviamente, o jogador já deve ter jogado toda a campanha anteriormente, tendo conhecimento de tudo o que deve fazer e os locais por onde passar. O fato de as cutscenes serem puladas também ajuda bastante para conseguir alcançar essa marca.

Será que Ground Zeroes se tornará um título em que os jogadores não se importam com o que foi criado, apenas querendo finalizá-lo o mais rápido possível?

Fonte: http://www.baixakijogos.com.br/noticias/jogador-consegue-fechar-metal-gear-solid-v-ground-zeroes-sete-minutos_774183.htm
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Jogador consegue fechar Metal Gear Solid V: Ground Zeroes em sete minutos Empty Re: Jogador consegue fechar Metal Gear Solid V: Ground Zeroes em sete minutos

Mensagem por Hayt Seg Mar 24 2014, 14:44

O Uchiha conseguiu em 11 minutos, pelo que ele me disse. Mas foi no Hardest, sem matar ninguém e sem alertar ninguém.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Jogador consegue fechar Metal Gear Solid V: Ground Zeroes em sete minutos Empty Re: Jogador consegue fechar Metal Gear Solid V: Ground Zeroes em sete minutos

Mensagem por Hekonzord Seg Mar 24 2014, 15:21

Bem, isso não me parece um aspecto positivo... Principalmente pelo preço cobrado.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Jogador consegue fechar Metal Gear Solid V: Ground Zeroes em sete minutos Empty Re: Jogador consegue fechar Metal Gear Solid V: Ground Zeroes em sete minutos

Mensagem por darkkong Seg Mar 24 2014, 15:33

Quando li o tópico achei que seria através de algum bug dentro do jogo, assim como o cara que zerou o OoT em 10/20 minutos, não acredito que a campanha do jogo seja isso, um jogo desse tamanho deveria ser no máximo 20 pilas
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Jogador consegue fechar Metal Gear Solid V: Ground Zeroes em sete minutos Empty Re: Jogador consegue fechar Metal Gear Solid V: Ground Zeroes em sete minutos

Mensagem por Visionnaire Seg Mar 24 2014, 19:34

Não creio... Uma demo por esse valor!? Tão de brincadeira mesmo!
Visionnaire
Visionnaire
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Posts Posts : 63
Karma Karma : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Jogador consegue fechar Metal Gear Solid V: Ground Zeroes em sete minutos Empty Re: Jogador consegue fechar Metal Gear Solid V: Ground Zeroes em sete minutos

Mensagem por Britanniarum Seg Mar 24 2014, 20:27

darkkong escreveu:Quando li o tópico achei que seria através de algum bug dentro do jogo, assim como o cara que zerou o OoT em 10/20 minutos, não acredito que a campanha do jogo seja isso, um jogo desse tamanho deveria ser no máximo 20 pilas

Ai que tá o pega ratão. Ground Zeroes não é um jogo e sim uma demo (paga). Mesmo eu sendo fã da série eu não vou comprar nem se estiver por 50 reais. Vou esperar lançar o jogo inteiro mesmo.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Jogador consegue fechar Metal Gear Solid V: Ground Zeroes em sete minutos Empty Re: Jogador consegue fechar Metal Gear Solid V: Ground Zeroes em sete minutos

Mensagem por Bferrari350 Seg Mar 24 2014, 20:33

Isso é um absurdo. Só vou comprar quando lançar a versão inteira (que é claro que irão lançar).

Só uma comparação: Super Mario 64, Ocarina of Time e vários outros jogos só são zerados em +- 10 minutos quando os caras usam zilhões de bugs e glitches existentes no jogo (e isso depois de anos de experiência).

Ground Zeroes lançou a menos de uma semana e já tem gente zerando em menos de 10 minutos.

Isso é um imenso desrespeito com os fãs e consumidores.
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Jogador consegue fechar Metal Gear Solid V: Ground Zeroes em sete minutos Empty Re: Jogador consegue fechar Metal Gear Solid V: Ground Zeroes em sete minutos

Mensagem por Hekonzord Seg Mar 24 2014, 21:02

Britanniarum escreveu:
darkkong escreveu:Quando li o tópico achei que seria através de algum bug dentro do jogo, assim como o cara que zerou o OoT em 10/20 minutos, não acredito que a campanha do jogo seja isso, um jogo desse tamanho deveria ser no máximo 20 pilas

Ai que tá o pega ratão. Ground Zeroes não é um jogo e sim uma demo (paga). Mesmo eu sendo fã da série eu não vou comprar nem se estiver por 50 reais. Vou esperar lançar o jogo inteiro mesmo.
Acho que nem de demo podemos falar, pois demo é uma parte de um jogo maior, esse aí é separado, e pra você entender os acontecimentos que vão ser retratados em Phanton Pain você deve saber o que aconteceu nesse projeto de jogo. Fora que, apesar de o jogo estar bonito e bem acabado, provavelmente é uma versão inferior do que vai ser em Phanton Pain, pois pra lançar este eles tiveram que andar mais rápido com o projeto, seguindo uma lógica.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Jogador consegue fechar Metal Gear Solid V: Ground Zeroes em sete minutos Empty Re: Jogador consegue fechar Metal Gear Solid V: Ground Zeroes em sete minutos

Mensagem por UchihaZoro Seg Mar 24 2014, 21:36

Hayt escreveu:O Uchiha conseguiu em 11 minutos, pelo que ele me disse. Mas foi no Hardest, sem matar ninguém e sem alertar ninguém.
Exatamente. Fiz isto depois de decorar toda a base e o local de cada soldado, assim como claro, saber exatamente a localização de nossos alvos. Agora, eu quero só ver quem consegue fazer um tempo desses na primeira vez que jogar, pois diferente dos jogos atuais, este Metal Gear não destaca na tela para onde você deve ir.

Você deve seguir procurando informações interrogando os soldados, ouvindo as mensagens do Chico, etc. Este sujeito terminar a missão principal em 7min, não significa que o game todo possui apenas 7min de conteúdo... Mas ta difícil de entender isso, não ?  Laughing Laughing Laughing

A quantidade de extras do game é gigante, eu já estou com mais de 15h de game e estou apenas com 42% das conquistas. Há diversas armas para serem desbloqueadas, diversos segredos e easter eggs a ser descobertos (Esqueceram que se trata de um jogo do Kojima ?).

Eu consegui terminar o game em 11min, mas isso não significa que os 19,99$ que eu gastei nele foram apenas isso. Ainda mais para quem é fã da franquia, a missão Deja Vu (Nos Playstations) é MUITO ***, tem muitas referencias a todos jogos da franquia, incluindo até o recente Metal Gear Rising..

Joguem bem antes de opinar sobre algo que conhece somente a partir de terceiros. E outra, isso não é nenhum tipo de absurdo ou desrespeito com os consumidores, o Kojima já explicou-se que lançar o Ground Zeroes dessa forma não foi uma decisão dele e sim da própria Konami:
Revista Oficial Playstation BR escreveu:É um capitulo que existe para ajudar no ano fiscal da Konami, uma decisão corporativa imposta pelo alto escalão

[Conteúdo retirado da pagina 31 da Revista Oficial Playstation BR]
 pirat 
UchihaZoro
UchihaZoro
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Posts Posts : 229
Karma Karma : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Jogador consegue fechar Metal Gear Solid V: Ground Zeroes em sete minutos Empty Re: Jogador consegue fechar Metal Gear Solid V: Ground Zeroes em sete minutos

Mensagem por darkkong Seg Mar 24 2014, 21:41

Britanniarum escreveu:
darkkong escreveu:Quando li o tópico achei que seria através de algum bug dentro do jogo, assim como o cara que zerou o OoT em 10/20 minutos, não acredito que a campanha do jogo seja isso, um jogo desse tamanho deveria ser no máximo 20 pilas

Ai que tá o pega ratão. Ground Zeroes não é um jogo e sim uma demo (paga). Mesmo eu sendo fã da série eu não vou comprar nem se estiver por 50 reais. Vou esperar lançar o jogo inteiro mesmo.
Nem considero uma demo, em minha opinião, penso o mesmo que o Ferrari, isso foi um desrespeito com os fãs, um jogo focado na campanha, e se finaliza em 7 minutos, não tem desculpas...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Jogador consegue fechar Metal Gear Solid V: Ground Zeroes em sete minutos Empty Re: Jogador consegue fechar Metal Gear Solid V: Ground Zeroes em sete minutos

Mensagem por Hayt Seg Mar 24 2014, 21:44

UchihaZoro escreveu:
Hayt escreveu:O Uchiha conseguiu em 11 minutos, pelo que ele me disse. Mas foi no Hardest, sem matar ninguém e sem alertar ninguém.
Exatamente. Fiz isto depois de decorar toda a base e o local de cada soldado, assim como claro, saber exatamente a localização de nossos alvos. Agora, eu quero só ver quem consegue fazer um tempo desses na primeira vez que jogar, pois diferente dos jogos atuais, este Metal Gear não destaca na tela para onde você deve ir.

Você deve seguir procurando informações interrogando os soldados, ouvindo as mensagens do Chico, etc. Este sujeito terminar a missão principal em 7min, não significa que o game todo possui apenas 7min de conteúdo... Mas ta difícil de entender isso, não ?  Laughing Laughing Laughing

A quantidade de extras do game é gigante, eu já estou com mais de 15h de game e estou apenas com 42% das conquistas. Há diversas armas para serem desbloqueadas, diversos segredos e easter eggs a ser descobertos (Esqueceram que se trata de um jogo do Kojima ?).

Eu consegui terminar o game em 11min, mas isso não significa que os 19,99$ que eu gastei nele foram apenas isso. Ainda mais para quem é fã da franquia, a missão Deja Vu (Nos Playstations) é MUITO ***, tem muitas referencias a todos jogos da franquia, incluindo até o recente Metal Gear Rising..

Joguem bem antes de opinar sobre algo que conhece somente a partir de terceiros. E outra, isso não é nenhum tipo de absurdo ou desrespeito com os consumidores, o Kojima já explicou-se que lançar o Ground Zeroes dessa forma não foi uma decisão dele e sim da própria Konami:
Revista Oficial Playstation BR escreveu:É um capitulo que existe para ajudar no ano fiscal da Konami, uma decisão corporativa imposta pelo alto escalão

[Conteúdo retirado da pagina 31 da Revista Oficial Playstation BR]
 pirat 

Uchiha me empresa seu PS3 para eu jogar, serião??? Laughing

Na verdade eu não me importo com jogos curtos. Já disse uma vez - um dos melhores jogos que joguei foi Strider 2, que dá para zerar facilmente em 40 minutos. Só acho que tem jogo de 20 minutos que lhe diverte mais do que os de 10 horas.

Queria jogar para ter uma opinião mais formada sobre o assunto.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Jogador consegue fechar Metal Gear Solid V: Ground Zeroes em sete minutos Empty Re: Jogador consegue fechar Metal Gear Solid V: Ground Zeroes em sete minutos

Mensagem por Bferrari350 Seg Mar 24 2014, 22:24

UchihaZoro escreveu:
Hayt escreveu:O Uchiha conseguiu em 11 minutos, pelo que ele me disse. Mas foi no Hardest, sem matar ninguém e sem alertar ninguém.
Exatamente. Fiz isto depois de decorar toda a base e o local de cada soldado, assim como claro, saber exatamente a localização de nossos alvos. Agora, eu quero só ver quem consegue fazer um tempo desses na primeira vez que jogar, pois diferente dos jogos atuais, este Metal Gear não destaca na tela para onde você deve ir.

Você deve seguir procurando informações interrogando os soldados, ouvindo as mensagens do Chico, etc. Este sujeito terminar a missão principal em 7min, não significa que o game todo possui apenas 7min de conteúdo... Mas ta difícil de entender isso, não ?  Laughing Laughing Laughing

A quantidade de extras do game é gigante, eu já estou com mais de 15h de game e estou apenas com 42% das conquistas. Há diversas armas para serem desbloqueadas, diversos segredos e easter eggs a ser descobertos (Esqueceram que se trata de um jogo do Kojima ?).

Eu consegui terminar o game em 11min, mas isso não significa que os 19,99$ que eu gastei nele foram apenas isso. Ainda mais para quem é fã da franquia, a missão Deja Vu (Nos Playstations) é MUITO ***, tem muitas referencias a todos jogos da franquia, incluindo até o recente Metal Gear Rising..

Joguem bem antes de opinar sobre algo que conhece somente a partir de terceiros. E outra, isso não é nenhum tipo de absurdo ou desrespeito com os consumidores, o Kojima já explicou-se que lançar o Ground Zeroes dessa forma não foi uma decisão dele e sim da própria Konami:
Revista Oficial Playstation BR escreveu:É um capitulo que existe para ajudar no ano fiscal da Konami, uma decisão corporativa imposta pelo alto escalão

[Conteúdo retirado da pagina 31 da Revista Oficial Playstation BR]
 pirat 

Quer dizer que o especial do jogo é ficar desbloqueando armas e conquistas? O jogo em si são apenas 10 minutos, sim, pelo visto. Isso daí tudo é extra, não vou jogar um jogo por que ele tem +10 horas de colecionáveis…

E ah, a decisão ter sido do Kojima ou da Konami não faz isso deixar de ser um desrespeito. A frase que você colocou aí deixa explicitamente que esse "jogo" é um puro caça-níquel.

Spoiler:

Uma coisa é um jogo ser curto, outro é uma demo disfarçada de jogo – onde você não terá a experiência completa – custar 100 reais. Braid tem, no máximo, umas 3 horas de duração (no máááximo mesmo) e é um jogo ótimo. Mas você tem uma experiência completa com essas 3 horas de duração e ele não custa exorbitantes 100 reais, muito pelo contrário, você acha ele em promoções por menos de 5 reais.
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Jogador consegue fechar Metal Gear Solid V: Ground Zeroes em sete minutos Empty Re: Jogador consegue fechar Metal Gear Solid V: Ground Zeroes em sete minutos

Mensagem por Heerghost Seg Mar 24 2014, 23:46

Eu tava a fim de pegar para o XONE mas estou na dúvida. Mesmo sendo curto tem o fator replay e outras missões desbloqueadas inclusive uma com o Raiden etc.. Mesmo assim to na dúvida...
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Jogador consegue fechar Metal Gear Solid V: Ground Zeroes em sete minutos Empty Re: Jogador consegue fechar Metal Gear Solid V: Ground Zeroes em sete minutos

Mensagem por Wolfman Ter Mar 25 2014, 00:18

Bferrari350 escreveu:Quer dizer que o especial do jogo é ficar desbloqueando armas e conquistas? O jogo em si são apenas 10 minutos, sim, pelo visto. Isso daí tudo é extra, não vou jogar um jogo por que ele tem +10 horas de colecionáveis…

E ah, a decisão ter sido do Kojima ou da Konami não faz isso deixar de ser um desrespeito. A frase que você colocou aí deixa explicitamente que esse "jogo" é um puro caça-níquel.

Uma coisa é um jogo ser curto, outro é uma demo disfarçada de jogo – onde você não terá a experiência completa – custar 100 reais. Braid tem, no máximo, umas 3 horas de duração (no máááximo mesmo) e é um jogo ótimo. Mas você tem uma experiência completa com essas 3 horas de duração e ele não custa exorbitantes 100 reais, muito pelo contrário, você acha ele em promoções por menos de 5 reais.

Concordo 100%. Extras não justificam nada, ainda mais quando maioria é perfumaria tipo colecionáveis, ou coisa pra ti jogar de novo mudando pouca coisa como troféus que pedem condições diferentes de fazer a missão. Mesmo as missões extra não adicionam tanto assim ao jogo, pra piorar.

Jogo vale pelo que é, e extras como o nome diz, são extras. Também usar "joga de novo de outro jeito" não justifica em nada, e eu poderia falar isso sobre qualquer jogo.

Maioria esmagadora das pessoas sequer faz os extras do jogo ou termina 100%, só jogam a campanha e mais um pouco e só, isso já mostra com o que as pessoas realmente se importam.

Engraçado foi ver quando a Capcom lançou o Dead Rising: Case Zero, um jogo que dura pelo menos umas 4 horas, sendo vendido por $5 dólares. Todo mundo caiu emcima, mas agora porque é um jogo do Kojima de repente é cheio das desculpas pra validar uma compra por preço absurdo.  Laughing
Wolfman
Wolfman
Membro Nv.15
Membro Nv.15

Posts Posts : 178
Karma Karma : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Jogador consegue fechar Metal Gear Solid V: Ground Zeroes em sete minutos Empty Re: Jogador consegue fechar Metal Gear Solid V: Ground Zeroes em sete minutos

Mensagem por ViTh Ter Mar 25 2014, 00:42

darkkong escreveu:
Britanniarum escreveu:
darkkong escreveu:Quando li o tópico achei que seria através de algum bug dentro do jogo, assim como o cara que zerou o OoT em 10/20 minutos, não acredito que a campanha do jogo seja isso, um jogo desse tamanho deveria ser no máximo 20 pilas

Ai que tá o pega ratão. Ground Zeroes não é um jogo e sim uma demo (paga). Mesmo eu sendo fã da série eu não vou comprar nem se estiver por 50 reais. Vou esperar lançar o jogo inteiro mesmo.
Nem considero uma demo, em minha opinião, penso o mesmo que o Ferrari, isso foi um desrespeito com os fãs, um jogo focado na campanha, e se finaliza em 7 minutos, não tem desculpas...

Concordo com vc dark na questão que isso não é uma Demo, mas não vejo nenhum desrespeito com os fãs, tipo o Uchila falou que o jogo está bom, eu vi gameplays ótimas do games, tem missões extras, além de que o jogo serve como prologo, ele vai ser importante pro MGS V, então só acho que quem está reclamando tanto, tem que jogar antes pra ter a opinião formada, em vez de soltar abobrinhas por ai.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Jogador consegue fechar Metal Gear Solid V: Ground Zeroes em sete minutos Empty Re: Jogador consegue fechar Metal Gear Solid V: Ground Zeroes em sete minutos

Mensagem por darkkong Ter Mar 25 2014, 13:39

ViTh escreveu:
darkkong escreveu:
Britanniarum escreveu:
darkkong escreveu:Quando li o tópico achei que seria através de algum bug dentro do jogo, assim como o cara que zerou o OoT em 10/20 minutos, não acredito que a campanha do jogo seja isso, um jogo desse tamanho deveria ser no máximo 20 pilas

Ai que tá o pega ratão. Ground Zeroes não é um jogo e sim uma demo (paga). Mesmo eu sendo fã da série eu não vou comprar nem se estiver por 50 reais. Vou esperar lançar o jogo inteiro mesmo.
Nem considero uma demo, em minha opinião, penso o mesmo que o Ferrari, isso foi um desrespeito com os fãs, um jogo focado na campanha, e se finaliza em 7 minutos, não tem desculpas...

Concordo com vc dark na questão que isso não é uma Demo, mas não vejo nenhum desrespeito com os fãs, tipo o Uchila falou que o jogo está bom, eu vi gameplays ótimas do games, tem missões extras, além de que o jogo serve como prologo, ele vai ser importante pro MGS V, então só acho que quem está reclamando tanto, tem que jogar antes pra ter a opinião formada, em vez de soltar abobrinhas por ai.
Desrespeito que eu quis dizer, é que, querendo ou não, o pessoal que comprou o jogo teve que trabalhar, e gastaram algumas horas ou minutos (depende do trabalho) para pagar o jogo, ou gastaram do bolso dos pais ( Laughing ) não estou falando de desrespeito de cuspir ou xingar os consumidores, mas sim, de entregar a eles, um jogo rápido, sim, rápido, se um jogo é possível de finalizar em 7 minutos, ele é rápido, e mesmo que demore 2 horas, também seria rápido...

E se isso fosse para ser um prologo do próximo jogo, eles poderiam segurar ele, e lançar com o próximo em um CD diferente que viria junto, como um bônus. Mas vender um jogo rápido, quase uma demo, pelo preço de um jogo com uma campanha maior e mais completa, com mais coisas...

Uma coisa não leva a outra, mas podemos dizer que cada ação tem uma reação, e com eles lançando um jogo de no máximo 2 horas e meia, e que se pode zerar em incríveis 7 minutos, obvio que muitos vão reclamar
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Jogador consegue fechar Metal Gear Solid V: Ground Zeroes em sete minutos Empty Re: Jogador consegue fechar Metal Gear Solid V: Ground Zeroes em sete minutos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos