Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rumor] Metro Redux é pacote com Metro 2033 e Metro: Last Light para Xbox One

3 participantes

Ir para baixo

[Rumor] Metro Redux é pacote com Metro 2033 e Metro: Last Light para Xbox One Empty [Rumor] Metro Redux é pacote com Metro 2033 e Metro: Last Light para Xbox One

Mensagem por Felipe JJ Dom Mar 30 2014, 18:35

O site everyeye.it noticiou um rumor (com as imagens abaixo) de que Metro Redux será lançado para PS4, Xbox One e PC.

Se for verdadeiro, o pacote incluiria Metro 2033, Metro: Last Light e seus DLCs. Os jogos teriam gráficos melhorados para a nova geração.

Resta aguardar por algum anúncio oficial da Deep Silver.

[Rumor] Metro Redux é pacote com Metro 2033 e Metro: Last Light para Xbox One 1396178094-metro-redux-1

[Rumor] Metro Redux é pacote com Metro 2033 e Metro: Last Light para Xbox One 1396178094-metro-redux-2

Fonte
Felipe JJ
Felipe JJ
Pamela Panthera
Pamela Panthera

Posts Posts : 379
Karma Karma : 18

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] Metro Redux é pacote com Metro 2033 e Metro: Last Light para Xbox One Empty Re: [Rumor] Metro Redux é pacote com Metro 2033 e Metro: Last Light para Xbox One

Mensagem por ViTh Dom Mar 30 2014, 18:40

Caramba curti em, se eu pegar o One mesmo e tentarei adquirir esse pacote, já que o Last Light eu nem tenho ainda.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] Metro Redux é pacote com Metro 2033 e Metro: Last Light para Xbox One Empty Re: [Rumor] Metro Redux é pacote com Metro 2033 e Metro: Last Light para Xbox One

Mensagem por Heerghost Dom Mar 30 2014, 19:38

ViTh escreveu:Caramba curti em, se eu pegar o One mesmo e tentarei adquirir esse pacote, já que o Last Light eu nem tenho ainda.

Somos dois então ViTh, eu também não tive tempo de jogar Last Light no 360 e sei que é um ótimo jogo.
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] Metro Redux é pacote com Metro 2033 e Metro: Last Light para Xbox One Empty Re: [Rumor] Metro Redux é pacote com Metro 2033 e Metro: Last Light para Xbox One

Mensagem por Felipe JJ Dom Mar 30 2014, 19:53

Heerghost escreveu:
ViTh escreveu:Caramba curti em, se eu pegar o One mesmo e tentarei adquirir esse pacote, já que o Last Light eu nem tenho ainda.

Somos dois então ViTh, eu também não tive tempo de jogar Last Light no 360 e sei que é um ótimo jogo.

Então, gente, vocês que jogaram, acham que vale a pena? Eu só vi uns 2 trailers do jogo e fiquei interessado, mas nunca cheguei a jogar, então queria ouvir a opinião de quem jogou. Razz

Estou tentado a pegar esse Redux, caso seja real.
Felipe JJ
Felipe JJ
Pamela Panthera
Pamela Panthera

Posts Posts : 379
Karma Karma : 18

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] Metro Redux é pacote com Metro 2033 e Metro: Last Light para Xbox One Empty Re: [Rumor] Metro Redux é pacote com Metro 2033 e Metro: Last Light para Xbox One

Mensagem por ViTh Dom Mar 30 2014, 22:59

JJ eu sou joguei o 2033 e curti muito, mas o Last Night parece ser bom mais eu nunca joguei.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] Metro Redux é pacote com Metro 2033 e Metro: Last Light para Xbox One Empty Re: [Rumor] Metro Redux é pacote com Metro 2033 e Metro: Last Light para Xbox One

Mensagem por Felipe JJ Seg Mar 31 2014, 00:54

ViTh escreveu:JJ eu sou joguei o 2033 e curti muito, mas o Last Night parece ser bom mais eu nunca joguei.

Valeu. Razz Andei vendo uns gameplays e o jogo parece ter uma atmosfera muito bem feita. Se sair esse pacote mesmo, eu compro.
Felipe JJ
Felipe JJ
Pamela Panthera
Pamela Panthera

Posts Posts : 379
Karma Karma : 18

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] Metro Redux é pacote com Metro 2033 e Metro: Last Light para Xbox One Empty Re: [Rumor] Metro Redux é pacote com Metro 2033 e Metro: Last Light para Xbox One

Mensagem por Heerghost Seg Mar 31 2014, 11:06

Eu também só joguei o 2033 e mesmo sendo um jogo relativamente antigo, é bom até hoje.

Já o Last Light eu sempre quis jogar, mas não tive a oportunidade, quem sabe quando lançarem o pacote, pois o jogo está muito bom!
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] Metro Redux é pacote com Metro 2033 e Metro: Last Light para Xbox One Empty Re: [Rumor] Metro Redux é pacote com Metro 2033 e Metro: Last Light para Xbox One

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos