Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Deep Silver confirma Metro: Redux para os novos consoles

2 participantes

Ir para baixo

Deep Silver confirma Metro: Redux para os novos consoles Empty Deep Silver confirma Metro: Redux para os novos consoles

Mensagem por ViTh Seg Mar 31 2014, 23:09

Alguns rumores já espalhavam a possibilidade da série Metro ganhar um jogo para os novos consoles, mas a Deep Silver não quis deixar os fãs muito ansiosos e prontamente confirmou os planos do estúdio 4A Games para a franquia. Segundo o anúncio feito pela publicadora, o título Metro: Redux está em produção para as novas plataformas e que mais novidades sobre o jogo serão anunciadas na próxima edição da E3.

“Nós nunca fizemos segredo do desejo da 4A em levar Metro para a última geração de consoles”, especifica a postagem oficial. “Mas as imagens vazadas são de uma apresentação antiga e interna”, comenta a Deep Silver, citando que há algumas ideias ainda não confirmadas nos rumores que correram nos últimos dias.

Segundo os boatos espalhados recentemente, a Everyeye teria divulgado imagens de um jogo chamado Metro: Redux. Os arquivos também citam que o título seria uma versão remasterizada de Metro 2033 e Metro: Last Light contendo todos os conteúdos adicionais já integrados ao jogo, mas a publicadora não confirmou estes detalhes.

Ocultando algumas especificações mais diretas, a Deep Silver prometeu que mais detalhes serão revelados durante a E3 2014, que será realizada entre os dias 10 a 12 de junho.

Deep Silver confirma Metro: Redux para os novos consoles 31160351450236

“Nós achamos que a realidade é muito mais emocionante que o material desatualizado que acabou vazando, e estamos ansiosos para mostrar a vocês. Mas não agora”, finaliza a produtora com um toque de mistério. Quais novidades podem sair para o universo pós-apocalíptico baseado nos livros de Dmitry Glukhovsky? Façam suas apostas!

Fonte: [url= http://www.baixakijogos.com.br/noticias/deep-silver-confirma-metro-redux-novos-consoles_774544.htm]BaixakiJogos[/url]
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Deep Silver confirma Metro: Redux para os novos consoles Empty Re: Deep Silver confirma Metro: Redux para os novos consoles

Mensagem por Felipe JJ Seg Mar 31 2014, 23:16

Ótimo. Agora poderei conhecer Metro por um preço razoável e com ambos os jogos. Razz

Já estava curioso para testar, agora é a hora. Tomara que saia até o fim do ano.
Felipe JJ
Felipe JJ
Pamela Panthera
Pamela Panthera

Posts Posts : 379
Karma Karma : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos