Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvidas: Qual plataforma vocês indicariam - XBox One, Playstation 4 ou PC.

4 participantes

Ir para baixo

Dúvidas: Qual plataforma vocês indicariam - XBox One, Playstation 4 ou PC. Empty Dúvidas: Qual plataforma vocês indicariam - XBox One, Playstation 4 ou PC.

Mensagem por Drake Sáb Abr 19 2014, 12:49

Então pessoal, estou em dúvida em qual plataforma comprar (XBox One, Playstation 4 ou PC)

XBox One - Gosto da Live, e conheço mais pessoas que tem o console da Microsoft, e também gosto de alguns jogos exclusivos.

Playstation 4 - Gosto de quase todos os jogos que são exclusivos.

PC - Os jogos são mais barato. (Estou pensando em montar um PC, mas se eu comprar um console não irei montar um tão bom!!)
Drake
Drake
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Posts Posts : 479
Karma Karma : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas: Qual plataforma vocês indicariam - XBox One, Playstation 4 ou PC. Empty Re: Dúvidas: Qual plataforma vocês indicariam - XBox One, Playstation 4 ou PC.

Mensagem por Chazzy Sáb Abr 19 2014, 15:15

Se eu tivesse dinheiro pra montar um PC exclusivamente pra jogos, comprar um bom joystick, bom mouse, bom teclado, enfim, me equipar todo e conseguir comprar as melhores peças, eu iria preferir montar o PC.

Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas: Qual plataforma vocês indicariam - XBox One, Playstation 4 ou PC. Empty Re: Dúvidas: Qual plataforma vocês indicariam - XBox One, Playstation 4 ou PC.

Mensagem por Hayt Sáb Abr 19 2014, 19:51

Eu prefiro montar um PC visto que eu já compro PC's caros por natureza, visto que necessito disso no meu trabalho. Então o gasto que tenho para torna-ló para jogos é basicamente da placa de vídeo, que é mais barata do que qualquer console atual.

Além disso eu já troco de PC em torno de 3 anos, o tempo em que a placa de vídeo que comprei passa a ficar defasada.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas: Qual plataforma vocês indicariam - XBox One, Playstation 4 ou PC. Empty Re: Dúvidas: Qual plataforma vocês indicariam - XBox One, Playstation 4 ou PC.

Mensagem por Drake Dom Abr 20 2014, 17:19

Obrigada pela ajuda Chazzy, Hayt e Felipefabricio!!

No momento não tenho mesmo muito interesse no console da Nintendo!!


Última edição por Drake em Dom Abr 20 2014, 23:53, editado 1 vez(es)
Drake
Drake
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Posts Posts : 479
Karma Karma : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas: Qual plataforma vocês indicariam - XBox One, Playstation 4 ou PC. Empty Re: Dúvidas: Qual plataforma vocês indicariam - XBox One, Playstation 4 ou PC.

Mensagem por Felipefabricio Dom Abr 20 2014, 21:37

Na minha opinião, um WiiU, mas você não deve estar interessado nela QQ

Então, um PC. Montar um PC não é tão caro e os jogos são hiperbaratos. (Ou de graça, depende do seu level pirata). Vale muito a pena ^^
Felipefabricio
Felipefabricio
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 467
Karma Karma : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas: Qual plataforma vocês indicariam - XBox One, Playstation 4 ou PC. Empty Re: Dúvidas: Qual plataforma vocês indicariam - XBox One, Playstation 4 ou PC.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos