Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fallout: Zenimax Media registra a marca “Nuka Cola”

5 participantes

Ir para baixo

Fallout: Zenimax Media registra a marca “Nuka Cola” Empty Fallout: Zenimax Media registra a marca “Nuka Cola”

Mensagem por ViTh Seg Abr 21 2014, 12:41

Fallout: Zenimax Media registra a marca “Nuka Cola” 21101539022017-t1000x480

A Zenimax Media, companhia proprietária da Bethesda Softworks, protocolou recentemente três registros no Escritório de Marcas e Patentes dos EUA para aplicações relacionadas à marca “Nuka Cola”. Conforme deve ser bem sabido por qualquer fã, trata-se do curioso refrigerante pós-apocalíptico de qualidade e potencial duvidosos — há quem já tenha feito armas com aquilo — que pode ser encontrado em diversas partes do universo de Fallout.

Embora não se saiba quais são exatamente os planos da Zenimax em relação à marca, vale notar que o registro foi arquivado “com base em intenções de uso” — em vez de “para utilizações comerciais” —, a despeito de o nome já aparecer abundantemente em Fallout 3 e Fallout: New Vegas. Trocando em miúdos, é provável que se trate mesmo de novos planos para o nome, em vez de uma simples proteção ao nome “Nuka Cola”.

Fallout: Zenimax Media registra a marca “Nuka Cola” 21101552828018

Embora a companhia ainda não tenha se pronunciado, parece razoável acreditar que não se trata de planos para transformar a marca em uma nova linha de refrigerantes fora do mundo pós-apocalíptico. De fato, duas das aplicações do protocolo se aplicam especificamente a “jogos de computador e serviços eletrônicos relacionados”, restando ainda uma relacionada a “itens de vestuário”.

De qualquer forma, vale lembrar que a Zenimax renovou o registro do nome “Fallout” há cerca de um ano. Dessa forma, não deve ser absurdo acreditar que há um novo título da série nas mangas da Bethesda. É esperar para ver.

Fonte: BaixakiJogos
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Fallout: Zenimax Media registra a marca “Nuka Cola” Empty Re: Fallout: Zenimax Media registra a marca “Nuka Cola”

Mensagem por Heerghost Seg Abr 21 2014, 23:46

Nossa, estou na torcida aqui para seja apresentado um novo Fallout na E3!

Fallout é meu RPG preferido e só de imaginar um novo game na nova geração a hype vai a mil.

Aguardando ansiosamente!  xbox logo 
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Fallout: Zenimax Media registra a marca “Nuka Cola” Empty Re: Fallout: Zenimax Media registra a marca “Nuka Cola”

Mensagem por Mastxadows Ter Abr 22 2014, 00:00

Nunca joguei Fallout,e tenho o 1 o 2 e o Tactics no GOG.
É bão mermo?
Mastxadows
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Posts Posts : 1073
Karma Karma : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Fallout: Zenimax Media registra a marca “Nuka Cola” Empty Re: Fallout: Zenimax Media registra a marca “Nuka Cola”

Mensagem por Heerghost Ter Abr 22 2014, 16:25

Mastxadows escreveu:Nunca joguei Fallout,e tenho o 1 o 2 e o Tactics no GOG.
É bão mermo?

Eu gosto, pois é um RPG de "ação" FPS com enredo pós-apocalíptico com humor negro. Quando eu comecei a jogar eu nem curtia muito RPG e fui mais por ser FPS de tiro e tal, mas você vai se envolvendo na trama conforme vai jogando.
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Fallout: Zenimax Media registra a marca “Nuka Cola” Empty Re: Fallout: Zenimax Media registra a marca “Nuka Cola”

Mensagem por Bferrari350 Ter Abr 22 2014, 19:48

lol mas os 3 primeiros fallouts (q são os q o mast tem) são totalmente diferentes. O Fallout 3 é bem diferente dos primeiros fallouts, começando por ser num mundo aberto em primeira/terceira pessoa.

Aqui umas screenshots:

Fallout 1: Fallout: Zenimax Media registra a marca “Nuka Cola” Fallout1_screenshot

Fallout 3: Fallout: Zenimax Media registra a marca “Nuka Cola” 505317-fallout-3-playstation-3-screenshot-megaton-is-built-around
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Fallout: Zenimax Media registra a marca “Nuka Cola” Empty Re: Fallout: Zenimax Media registra a marca “Nuka Cola”

Mensagem por Hayt Ter Abr 22 2014, 22:54

Realmente muito interessante.

Os Fallouts 1 e 2 são bem diferentes do 3. Os dois primeiros tem aquela visão de cima.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Fallout: Zenimax Media registra a marca “Nuka Cola” Empty Re: Fallout: Zenimax Media registra a marca “Nuka Cola”

Mensagem por Heerghost Qua Abr 23 2014, 02:32

Sim, quando eu disse RPG no estilo FPS eu estava me referindo ao 3 e ao New Vegas, só joguei os dois e curti muito.
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Fallout: Zenimax Media registra a marca “Nuka Cola” Empty Re: Fallout: Zenimax Media registra a marca “Nuka Cola”

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos