Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã!

+53
The Legendary Warrior
Heerghost
leozinhozp
Drake
Kurama
Visionnaire
Cortex
Nigri 1000
Wolfman
Mastxadows
Wesleyxd
KelvinKSPS
Felipefabricio
ViTh
Chazzy
Alá ✡
Felipe JJ
Gabriek
OpacoLione
Hayt
Metroid Gamer
Wallace Bonfa
andrede10
Hekonzord
Bferrari350
Mew
Rafaa.
Sheik
VLuizTr00
Britanniarum
Daunted
Grilo 2899
Hamburger
Skywalker
Dimitri
ighorfagundes
Vinicius@
!MV!
darkkong
ruh_
rafael_h14
Rafa9000
Sora_DR
Warrior'95
MarcoJunior
Schweppes
Pok'
Mat Lee
Black Rose'
~Magic
Fabbrini20
ri
UchihaZoro
57 participantes

Página 6 de 43 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 24 ... 43  Seguinte

Ir para baixo

Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã! - Página 6 Empty Re: Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã!

Mensagem por UchihaZoro Seg Ago 27 2012, 05:46

Marcando presença.

Acordei há alguns momentos, e vim correndo até o pc para poder postar aqui... Laughing

Irei tomar um café, e logo mais estarei saindo até a terceira fase do processo seletivo dos correios. Provavelmente depois desta ainda terá mais uma fase, por isso torçam para min para que eu consiga e assim pare de depender dos meus pais... Embarassed

Boa Madruga a todos!
UchihaZoro
UchihaZoro
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Posts Posts : 229
Karma Karma : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã! - Página 6 Empty Re: Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã!

Mensagem por UchihaZoro Ter Ago 28 2012, 04:54

Marcando presença!


Acordei há alguns segundo atrás, e vim direto até o PC postar no corujão... Laughing

Agora irei ficar assistindo Gintama, quem ainda não assistiu eu recomendo fortemente, é um anime de samurais... Este voltado mais para o humor, praticamente em todos episódios há a possibilidade de você rir muito.

Também há diversas referencias há alguns animes/jogos, assim como atores (Japoneses) e Memes. Apesar de que atualmente o anime tem estado um pouco apelativo (Aparecendo cenas para maiores, porém com um pequeno "mosaico"), ele realmente vale a pena e deve ser assistido por todos que curtam um anime do tipo. pirat


Boa Madrugada a todos!
UchihaZoro
UchihaZoro
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Posts Posts : 229
Karma Karma : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã! - Página 6 Empty Re: Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã!

Mensagem por UchihaZoro Qua Ago 29 2012, 03:33

Marcando presença x3 Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã! - Página 6 1639118157

No momento estou jogando Megaman Zero. Este junto do Legends, foram os únicos que eu não finalizei, agora decidi finaliza-los. Até o momento estou curtindo muito, creio que dentre alguns minutos eu já estarei terminando o primeiro. Pretendo finalizar todos até semana que vem, creio que conseguirei... xD

Pretendo ficar jogando até em torno das 05:00, depois disto irei tomar café e irei me arrumar para o meu serviço. Incrivelmente hoje eu tirei um tempo para dormir a tarde, graças a isso nem precisarei dormir novamente... Laughing


Boa Madrugada a todos!
UchihaZoro
UchihaZoro
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Posts Posts : 229
Karma Karma : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã! - Página 6 Empty Re: Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã!

Mensagem por UchihaZoro Qui Ago 30 2012, 05:28

Marcando presença. x4 affraid

Acabei de acordar e vim postar no corujão. Esses dias eu comecei uma jogatina de Megaman Zero, pretendo finalizar todos até semana que vem. Ontem eu terminei o primeiro e agora estou jogando o segundo.

Megaman Zero 2 é sem duvidas o jogo mais hardcore de todos, e o inteligente aqui ainda fez uma aposta que iria termina-los jogando no Hard... Hm, resultado ?
Fico mais de uma hora em cada boss, quase querendo destruir tudo pela frente de raiva... Laughing

Mas no final das contas eu irei conseguir, até porque provavelmente se Deus quiser hoje terminarei o segundo, ficando uma semana para eu terminar os outros dois... xD

Well, no momento estou testando algumas coisas no GIMP, apesar de ter curtido bastante meu set atual, minha deusa quer que eu mude... Razz


Bom Dia a todos!
UchihaZoro
UchihaZoro
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Posts Posts : 229
Karma Karma : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã! - Página 6 Empty Re: Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã!

Mensagem por MarcoJunior Qui Ago 30 2012, 05:53

Marcando presença... x2
-----------------------------
Provavelmente fechando o corujão! E acabando com os planos de quina do Zoro... Laughing

Tenho que sair daqui a 20 minutos e tem teste, então estou estudando, botando a roupa, tomando o café e vendo o fórum ao mesmo tempo... Razz

Bom dia/Boa noite à todos!
MarcoJunior
MarcoJunior
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Posts Posts : 70
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã! - Página 6 Empty Re: Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã!

Mensagem por MarcoJunior Sex Ago 31 2012, 03:23

Marcando presença... x2
-----------------------------------
Abrindo o Corujão 31/08!

Tinha uma partida de futebol hoje e nem sabia... mesmo acabando os testes ontem, mudou a minha rotina dessa semana (dormir de tarde); já era para eu estar dormindo faz tempo, mas estava enrolando para o Corujão... Razz

Boa noite/Bom dia à todos!
MarcoJunior
MarcoJunior
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Posts Posts : 70
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã! - Página 6 Empty Re: Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã!

Mensagem por MarcoJunior Sáb Set 01 2012, 05:58

Marcando presença... x2
-----------------------------------
Abrindo e fechando o Corujão 01/09! Razz

Estava vendo a final da Super-Copa novamente, show de Falcao, Arda e companhia...

Boa noite/Bom dia à todos!
MarcoJunior
MarcoJunior
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Posts Posts : 70
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã! - Página 6 Empty Re: Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã!

Mensagem por darkkong Dom Set 02 2012, 03:06

marcando minha presença no grande Corujão do Xb
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã! - Página 6 Empty Re: Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã!

Mensagem por UchihaZoro Dom Set 02 2012, 05:30

Marcando presença.

Ontem eu tinha ido até um aniversário de 15 anos de uma colega, de certo modo foi até legal, porém a falta de uma certa pessoa lá comprometeu bastante a festa... xD

Ah sim, ontem a tarde eu participei de um campeonato no NB, de um jogo no qual eu praticamente nunca tinha jogado, mas como gosto de torneios lá estava eu, e até que eu não fui tão mal, consegui chegar em "segundo" lugar. =]

Fui dormir em torno das 02:00, horário que cheguei em casa e incrivelmente já acordei sem um pingo de sono.

Agora irei jogar Megaman Zero 3, e finalizar logo este game épico. (Agradecimentos ao user mais falho deste fórum, Tchutchuka por ter mostrado o game)


Bom dia a todos!
UchihaZoro
UchihaZoro
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Posts Posts : 229
Karma Karma : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã! - Página 6 Empty Re: Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã!

Mensagem por MarcoJunior Dom Set 02 2012, 05:37

Marcando presença... x2
-----------------------------------
Vendo um episódio épico de Coragem o Cão Covarde... de repente serve de inspiração, tenho que fazer o meu avatar logo... Razz

Boa noite/Bom dia à todos!
MarcoJunior
MarcoJunior
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Posts Posts : 70
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã! - Página 6 Empty Re: Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã!

Mensagem por MarcoJunior Seg Set 03 2012, 05:23

Marcando presença... x2
-----------------------------------
Resolvi virar a noite, vendo alguns desenhos animados clássicos (Coragem, Invasor Zim...), daqui a pouco começar a me arrumar para aula! rabbit

Boa noite/Bom dia à todos!
MarcoJunior
MarcoJunior
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Posts Posts : 70
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã! - Página 6 Empty Re: Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã!

Mensagem por MarcoJunior Ter Set 04 2012, 05:55

Marcando presença... x2
-----------------------------------
Começando a fazer de casa agora, 15 minutos para fazer correndo... isso que dá ficar a madrugada inteira no fórum... Razz

Boa noite/Bom dia à todos!
MarcoJunior
MarcoJunior
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Posts Posts : 70
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã! - Página 6 Empty Re: Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã!

Mensagem por MarcoJunior Qui Set 06 2012, 03:20

Marcando presença... x2
-----------------------------------
Depois de mitar no CartolaFc restando alguns jogadores ainda, estou vendo Kenan&Kel no momento, me preparando para dormir!

Boa noite/Bom dia à todos!
MarcoJunior
MarcoJunior
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Posts Posts : 70
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã! - Página 6 Empty Re: Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã!

Mensagem por Warrior'95 Sáb Set 08 2012, 03:06

Marcando presença.

Eu estava trabalhando (ou melhor, arrumando) um tópico e ouvindo as soundtracks de Sonic Unleashed.

Esse feriado de sexta me fez parecer que hoje seria domingo, entretanto, é sábado, mais dois dias inteiros de descanso. \o/

Boa noite a todos.
Warrior'95
Warrior'95
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Posts Posts : 72
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã! - Página 6 Empty Re: Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã!

Mensagem por MarcoJunior Sáb Set 08 2012, 05:23

Marcando presença...
-----------------------------------
O Warrior deu fim a minha sequencia do abrir e fechar o Corujão... uma pena. Sad

Estou vendo alguns jogos de eliminatórias para Copa do Mundo, canais esportivos não mostram o jogo ao vivo, tenho que ver gravado... Crying or Very sad

Boa noite/Bom dia à todos!
MarcoJunior
MarcoJunior
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Posts Posts : 70
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã! - Página 6 Empty Re: Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã!

Mensagem por darkkong Dom Set 09 2012, 03:17

postando no corujão dps de um tempo

mas t indo dormi agr
entao boa noite a todos vcs <3
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã! - Página 6 Empty Re: Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã!

Mensagem por MarcoJunior Dom Set 09 2012, 05:52

Marcando presença... x2
-----------------------------------
Último dia de Paralimpíadas, estou vendo Futebol de 7, muito legal a força de vontade dos atletas, mesmo com paralisia cerebral o jogo se desenrola muito bem!

Boa noite/Bom dia à todos!
MarcoJunior
MarcoJunior
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Posts Posts : 70
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã! - Página 6 Empty Re: Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã!

Mensagem por UchihaZoro Seg Set 10 2012, 04:19

Marcando presença depois de um tempo fora. pirat

Estava assistindo Binbougami Ga!, estou no quarto episódio e estou curtindo bastante o anime. Só tive o azar que pegar de um subber no qual deixou as legendas enormes, horrível ler desta maneira... =(

Final de semana passou muito rápido, mas pude aproveitar muito bem. Fui em uma festa com uma turma da minha antiga escola, e acabei me divertindo bastante. Destaque para um colega que bebeu demais, e se "empolgou" lá... Laughing


Hoje felizmente estarei de folga por isso estou aproveitando esta madrugada. Irei aproveitar este silêncio, para jogar Dead Space 2. É bom que dá para entrar no clima do game, fácil fácil! Razz

Boa Madrugada a todos!

PS: Marco, provavelmente logo mais você aparece por aqui, por isso deixarei um recado para você:
Spoiler:
UchihaZoro
UchihaZoro
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Posts Posts : 229
Karma Karma : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã! - Página 6 Empty Re: Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã!

Mensagem por MarcoJunior Seg Set 10 2012, 04:55

Marcando presença... x2
-----------------------------------
É muita preguiça Uchiha, prometo que vou me esforçar nessa semana... o problema é que eu não acho aquela "barrinha lateral" (a que tá escrito "Fórum XB").

Estou me preparando para ir dormir... dentro de 1 hora e meia tenho que estar de pé e pronto para mais uma semana...

Boa noite/Bom dia à todos!
MarcoJunior
MarcoJunior
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Posts Posts : 70
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã! - Página 6 Empty Re: Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã!

Mensagem por UchihaZoro Ter Set 11 2012, 03:16

Marcando presença! pirat

Estava conversando com o Mat, consegui rir e refletir bastante. xD Ao mesmo tempo que estava assistindo Gintama, anime perfeito para aqueles que estão triste com alguma coisa, prometo a vocês que irão rir até cansar. lol

@Marco, bom eu creio que ainda não há a barrinha lateral, há aquela que alguns usuários mesmo fizeram, só que não faço a minima ideia de onde achar. Mas elas não são obrigatórias... Razz

Bom, agora irei tirar um cochilo pois logo mais tenho alguns compromissos tediosos a tratar.

Boa Madrugada a todos!
UchihaZoro
UchihaZoro
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Posts Posts : 229
Karma Karma : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã! - Página 6 Empty Re: Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã!

Mensagem por MarcoJunior Ter Set 11 2012, 05:36

Marcando presença... x2
-----------------------------------
Muito provavelmente fechando o Corujão!

Esse ano dei um azar no tema da feira cultural da minha escola... enquanto outros ficam com Tijuca e Evolução, fiquei com juventude no século XXI. Ficar falando de jovens é um saco, preferia falar de algo mais científico ou geográfico... fazer o que, vou ter que engolir essa bosta, aturar e trabalhar.

Uchiha: gosto da barrinha, acho que deixa o avatar bem melhor (gosto pessoal). O Grilo achou para mim (Valeu 2899!), agora só depende da minha boa vontade!

Boa noite/Bom dia à todos!
MarcoJunior
MarcoJunior
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Posts Posts : 70
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã! - Página 6 Empty Re: Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã!

Mensagem por UchihaZoro Qui Set 13 2012, 05:15

Marcando presença. pirat

Estava jogando Dragon Quest II, e acabo de assistir o Nintendo Direct. Estou no momento conversando com alguns nintendistas malucos, ninguém merece... e-e


Virando a madrugada ao som de Resident Evil, poderia ser melhor ? Laughing


Não canso de dar replay... Laughing
UchihaZoro
UchihaZoro
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Posts Posts : 229
Karma Karma : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã! - Página 6 Empty Re: Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã!

Mensagem por MarcoJunior Sáb Set 15 2012, 03:06

Marcando presença...
-----------------------------------
Abrindo o Corujão! Very Happy

Depois de me matar pelo terceiro dia seguido fazendo a feira cultural do meu colégio (tanto que não apareci aqui por 2 dias Sad), estou exaurido aqui, fiz hora extra para aparecer aqui... agora é só ir para cama e dormir por 15 horas! Razz

Boa noite/Bom dia à todos!
MarcoJunior
MarcoJunior
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Posts Posts : 70
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã! - Página 6 Empty Re: Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã!

Mensagem por darkkong Sáb Set 15 2012, 03:17

marcando minha presença do corujão desse sabado u.u

voltei d uma festa a mais ou menos 1 hora, e la eu bebi umas 8/9 garrafas de energetico (mais ou menos uns 4 litros e pouco de energetico) entao n estou com nem um pouco de sono... xD

vou fuça um pouco aqui na net e ver algumas coisas dahoras e dps irei jogar xbox xD
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã! - Página 6 Empty Re: Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã!

Mensagem por UchihaZoro Sáb Set 15 2012, 03:30

Marcando presença!

Estava ouvindo algumas musicas de Rockman... Saudades dos antigos, espero que a Capcom veja o que esta perdendo, e faça algum decente.

Acabo de zerar Dragon Quest II, partirei para o III agora. =]

Boa Madrugada a todos!
UchihaZoro
UchihaZoro
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Posts Posts : 229
Karma Karma : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã! - Página 6 Empty Re: Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 43 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 24 ... 43  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos