Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dúvida] Sobre comprar o One.

5 participantes

Ir para baixo

[Dúvida] Sobre comprar o One. Empty [Dúvida] Sobre comprar o One.

Mensagem por Chazzy Sex maio 02 2014, 00:44

Boa noite!

Estava muito na dúvida entre One e PS4, mas como tive PS1, PS2 e PS3, estou meio com vontade de variar um pouco agora e pegar o Xbox dessa vez, sem falar que tenho muita vontade de jogar o Killer Instinct.

Mas enfim, já estou pensando em pegar o console e queria tirar umas dúvidas.

1- Ainda está saindo muito console com problema de fabricação?
2- Qual o primeiro jogo que vocês comprariam?
3- Quais são as diferenças entre o console Americano e o Nacional?
4- Ainda é impossível jogar online sem a Live Gold? Como vocês pagam a mensalidade da Live?
5- Qual é mais ou menos a faixa de preço pelo o que vocês estão vendo, não quero pagar nenhum absurdo.
6- Eu posso falar que sou brasileiro de boa e ter acesso a tudo que o console tem a oferecer? Ou tem que fazer igual ao WiiU e fingir que sou americano pra baixar as coisas , resgatar meus códigos e tal?
7- Será que é confiável comprar esse? O preço está bom considerando que vem sem jogo e só com 1 controle ? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-551853052-xbox-one-kinect-headset-500gb-novo-na-caixa-nota-f-_JM

Por enquanto é só isso, até mais!!
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Sobre comprar o One. Empty Re: [Dúvida] Sobre comprar o One.

Mensagem por Hayt Sex maio 02 2014, 12:15

1 - Não escutei falar de mais nada sobre problemas com o One
2 - Titanfall ou Forza 5
3 - Aparentemente nenhuma
4 - Creio que não. A última vez que olhei estava 100 reais a gold
5 - Abaixo de 1800 reais está num bom preço
6 - Se não me engano a Gold Americana é levemente melhor do que a Brasileira
7 - O preço está bom e bem, não conheço o cara, mas ele é vendedor platinum no ML.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Sobre comprar o One. Empty Re: [Dúvida] Sobre comprar o One.

Mensagem por Drake Sex maio 02 2014, 19:46


1 - Depois de Janeiro eu não vi mais nenhuma reclamação sobre o XBox One
2 - Dead Rising 3 ou Killer Instinct
3 - Acredito que não tem nenhuma diferença
4 - Isso eu não sei. Bom depende de qual plano você for querer, mas a mais que vale a pena é a de 1 ano
R$ 15,00 - 1 Mês
R$ 40,00 - 3 Messes
R$ 100,00 - 1 Ano
5 - A faixa de preço é mais ou menos de R$1800
6 - Bom na brasileira você poderá baixar os conteúdos que existe na brasileira, mas dizem que a americana é bem melhor do que a brasileira, pois a brasileira meio que ''aproveita o resto'' da americana, na americana você baixa mais conteúdos, como jogos, demos e aplicativos
7 - O preço está bom sim. E a reputação desse vendedor é boa. Mas também já vi o XBox One com o preço parecido na Saraiva
Drake
Drake
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Posts Posts : 479
Karma Karma : 53

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Sobre comprar o One. Empty Re: [Dúvida] Sobre comprar o One.

Mensagem por Chazzy Sáb maio 03 2014, 02:39

Valeu pelas opiniões, o Xbox desse anúncio é Americano, queria ter certeza que não tem diferença nenhuma, vocês no 360 tem conta brasileira pra jogar e americana pra acessar a Live?

Funciona igual no PS4? Tudo o que você compra na Americana, tem acesso na Brasileira?

To perguntando porque pretendo assinar a Live assim que pegar o Console, o preço anual de 100 não é nenhum absurdo.
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Sobre comprar o One. Empty Re: [Dúvida] Sobre comprar o One.

Mensagem por Drake Sáb maio 03 2014, 20:42

1 - Eu usava a Live do meu irmão (a Live dele era só a brasileira)...... Mas pelo que eu vi na internet no XBox tem 4 perfis, então você pode criar um perfil e fazer o cadastro na Live Americana, e outro perfil na Live Brasileira

2 - Acredito que sim
Drake
Drake
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Posts Posts : 479
Karma Karma : 53

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Sobre comprar o One. Empty Re: [Dúvida] Sobre comprar o One.

Mensagem por Heerghost Qui Jun 12 2014, 00:22

Chazzy vou te ajudar respondendo suas perguntas ok?

1- Ainda está saindo muito console com problema de fabricação?
O meu console deu problema de desligar sozinho, eu entrei em contato com a Microsoft e dentro de 14 dias me enviaram um novinho lacrado, então relaxa, eu nunca vi melhor serviço em relação quanto ao consumidor do que o da Microsoft.

2- Qual o primeiro jogo que vocês comprariam?
Depende, se você gosta de corrida, compra Forza 5, se curte aventura medieval compra Ryse, se curte jogos de zumbi compra Dead Rising 3.

3- Quais são as diferenças entre o console Americano e o Nacional?
O Nacional independente do lugar onde comprar vc tem toda a assistência da Microsoft do Brasil, que por sinal é excelente de resto não muda nada.

4- Ainda é impossível jogar online sem a Live Gold? Como vocês pagam a mensalidade da Live?
Eu pago minha Live com meu cartão de crédito, renovo sempre no final do ano porque sempre tem promoções, é melhor pegar a anual.

5- Qual é mais ou menos a faixa de preço pelo o que vocês estão vendo, não quero pagar nenhum absurdo.
Entre 1.600 a 2.000 depende de como vai compra-lo com ou sem jogo etc... fica de olho nas americanas, shop time e submarino que sempre tem promoção nas madrugadas... e a entrega é muito boa em questão de logística.

6- Eu posso falar que sou brasileiro de boa e ter acesso a tudo que o console tem a oferecer? Ou tem que fazer igual ao WiiU e fingir que sou americano pra baixar as coisas , resgatar meus códigos e tal?
O meu eu cadastrei na Live BR e não troco por nada, tenho acesso a tudo, NetFlix, Youtube, loja de games, demos e outros aplicativos, é até melhor para comprar usando cartão de crédito nacional.

7- Será que é confiável comprar esse?
Se a Loja tem boa qualificação pode comprar, só tire suas dúvidas antes, se o console é fabricado no brasil, se eles enviam o console com proteção (caixa etc..) de uma olhada nas perguntas de outros clientes. Eu particularmente prefiro comprar em lojas com sistema de entrega e logística apropriada, pois tenho azar de comprar produtos e chegar danificado, mas isso sou eu que sou cagado kkkk

Boa sorte na compra, qualquer dúvida que tiver pode mandar mensagem que eu ficarei grato em ajudar. Abraço xbox logo 
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Sobre comprar o One. Empty Re: [Dúvida] Sobre comprar o One.

Mensagem por Chazzy Qui Jul 31 2014, 19:27

Estava procurando esse tópico pra upar e só vi seu post agora Heerghost, ajudou bastante!

Agora estou mais perto de pegar o Console (finalmente vendi o PS3) e surgiu mais uma dúvida.

O Kinect faz muita diferença? Pois sem o Kinect fica mais barato e daria pra comprar um jogo a mais ou assinar a Live com a diferença de preço de um pro outro. Esses Xbox sem Kinect são Americanos? Eu queria Brasileiro, pois parece ser melhor pelo o que o Heerghost falou...
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Sobre comprar o One. Empty Re: [Dúvida] Sobre comprar o One.

Mensagem por ViTh Qui Jul 31 2014, 19:46

Chazzy escreveu:Estava procurando esse tópico pra upar e só vi seu post agora Heerghost, ajudou bastante!

Agora estou mais perto de pegar o Console (finalmente vendi o PS3) e surgiu mais uma dúvida.

O Kinect faz muita diferença? Pois sem o Kinect fica mais barato e daria pra comprar um jogo a mais ou assinar a Live com a diferença de preço de um pro outro. Esses Xbox sem Kinect são Americanos? Eu queria Brasileiro, pois parece ser melhor pelo o que o Heerghost falou...

O Kinect falar a verdade não faz diferencia nenhuma, eu instalei ele uma vez só pra testar, ele serve mais pra usar os comandos de voz e etcs, além de jogar jogos que ele suporta. Já se eles são americanos, bom pelo o que eu sei todos os One a venda no Brasil são fabricados em solo nacional, mas tenta dar uma pesquisada sobre, mas eu acho que é fabricado em solo brasileiro mesmo.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Sobre comprar o One. Empty Re: [Dúvida] Sobre comprar o One.

Mensagem por Heerghost Qui Jul 31 2014, 22:20

Olha, eu peguei com o Kinect e não me arrependo. Eu gosto de usar a câmera dele para falar no skype e as vezes o utilizo como microfone mesmo. Eu não sou muito de comprar jogos exclusivos de Kinect, mas gostei de suas funções básicas como o reconhecimento de voz nos comandos e alguns detalhes em outros jogos, mas nada que faça falta ou comprometa o jogo.

Faz assim, se estiver sobrando din din e você estiver com um bom espaço compra com kinect, se não compra sem mesmo e conforme for compra depois.

Pelo que eu sei, o console é montado no brasil e as peças são fabricadas no exterior, mas de preferência aos consoles com selo da microsoft do brasil pela garantia etc...

Espero ter ajudado, abraço!
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Sobre comprar o One. Empty Re: [Dúvida] Sobre comprar o One.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos