Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeiro trailer de Call of Duty: Advanced Warfare

5 participantes

Ir para baixo

Primeiro trailer de Call of Duty: Advanced Warfare Empty Primeiro trailer de Call of Duty: Advanced Warfare

Mensagem por Heerghost Sex maio 02 2014, 08:47



E aí, gostaram?
Achei que algo aí lembra Titanfall... Não vou fazer pré julgamentos. O melhor é esperar o game sair.
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro trailer de Call of Duty: Advanced Warfare Empty Re: Primeiro trailer de Call of Duty: Advanced Warfare

Mensagem por Hayt Sex maio 02 2014, 12:15

Será que vai ser dessa vez que eu pego um CoD? Passei parto do Ghosts, mas me disseram que não foi tão bom assim.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro trailer de Call of Duty: Advanced Warfare Empty Re: Primeiro trailer de Call of Duty: Advanced Warfare

Mensagem por Heerghost Sex maio 02 2014, 13:39

Bom, cliche ou não, eu gosto de Cod e no final acabo comprando  Razz 
Eu comprei o Cod Ghosts para Xbox One e nem instalei ainda, não paro de jogar BF4 e Titanfall kkkk
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro trailer de Call of Duty: Advanced Warfare Empty Re: Primeiro trailer de Call of Duty: Advanced Warfare

Mensagem por Kurama Sex maio 02 2014, 19:36

Esse novo COD me parece ser bom, nesse COD também terá a participação do astro de Hollywood o Kevin Spacey, porém ainda não se sabe qual será a sua participação no jogo.
Kurama
Kurama
Veterano Nv.7
Veterano Nv.7

Posts Posts : 558
Karma Karma : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro trailer de Call of Duty: Advanced Warfare Empty Re: Primeiro trailer de Call of Duty: Advanced Warfare

Mensagem por Hayt Sex maio 02 2014, 21:43

Verdade eu estou pensando em pegar o MW2 agora na promoção da Steam Laughing Mas vou esperar um pouco mais para ver se pego logo esse.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro trailer de Call of Duty: Advanced Warfare Empty Re: Primeiro trailer de Call of Duty: Advanced Warfare

Mensagem por Drake Sex maio 02 2014, 22:17

O último que eu joguei foi o COD Black Ops 2 (na minha opinião o melhor COD, mas infelizmente até hoje eu não vi o final, mas em outra oportunidade eu conto aí para vocês)!! Enfim esse COD parece que vai ser bom!!
Drake
Drake
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Posts Posts : 479
Karma Karma : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro trailer de Call of Duty: Advanced Warfare Empty Re: Primeiro trailer de Call of Duty: Advanced Warfare

Mensagem por Kurama Ter maio 06 2014, 20:48

Agora a pouco foi revelado que o Kevin Spacey será um político corrupto nesse novo Call of Duty: Advanced Warfare.
Kurama
Kurama
Veterano Nv.7
Veterano Nv.7

Posts Posts : 558
Karma Karma : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro trailer de Call of Duty: Advanced Warfare Empty Re: Primeiro trailer de Call of Duty: Advanced Warfare

Mensagem por E.R Ter maio 13 2014, 03:27

Tem tudo pra ser o melhor CoD de todos os tempos ! Super produção ! Espero que a jogabilidade seja bem melhor que a de Ghosts.
E.R
E.R
Membro Nv.25
Membro Nv.25

Posts Posts : 270
Karma Karma : 14

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro trailer de Call of Duty: Advanced Warfare Empty Re: Primeiro trailer de Call of Duty: Advanced Warfare

Mensagem por E.R Seg Jun 09 2014, 13:44

O jogo terá sua DLC primeiro para Xbox One.

E.R
E.R
Membro Nv.25
Membro Nv.25

Posts Posts : 270
Karma Karma : 14

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro trailer de Call of Duty: Advanced Warfare Empty Re: Primeiro trailer de Call of Duty: Advanced Warfare

Mensagem por Hayt Seg Jun 09 2014, 14:33

E.R escreveu:O jogo terá sua DLC primeiro para Xbox One.


Interessante. Isso indica que a Activision vai realmente apoiar o XBO, diferente do que diziam, onde que a casa do CoD seria o PS.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro trailer de Call of Duty: Advanced Warfare Empty Re: Primeiro trailer de Call of Duty: Advanced Warfare

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos