Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Posso logar na minha live ao mesmo tempo em 2 Xbox one diferentes?

2 participantes

Ir para baixo

 Posso logar na minha live ao mesmo tempo em 2 Xbox one diferentes? Empty Posso logar na minha live ao mesmo tempo em 2 Xbox one diferentes?

Mensagem por valcilio Sex maio 09 2014, 13:19

Oi eu quero saber qual o preço +- dos jogos no Xbox live ja com Live gold assinada.

Alguem me responde? eu quero saber porque se os jogos digitais forem 100 reais ou menos ja com live gold assinada eu vou optar por comprar 1 Xone pois ao compro uns 7 cartões de creditos de 100 reais e compro os jogos.

Eu quero também sabe se posso logar na minha live em 2 xbox one diferente por que eu e meu primo alejandro quer dividir a live mais não sabemos se podemos logar na mesma live ao mesmo tempo e jogar o mesmo jogo ao mesmo tempo tambem entam alguem ai pode falar?
valcilio
valcilio
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Posts Posts : 39
Karma Karma : 5

Ir para o topo Ir para baixo

 Posso logar na minha live ao mesmo tempo em 2 Xbox one diferentes? Empty Re: Posso logar na minha live ao mesmo tempo em 2 Xbox one diferentes?

Mensagem por Heerghost Sex maio 09 2014, 16:13

valcilio escreveu:Oi eu quero saber qual o preço +- dos jogos no Xbox live ja com Live gold assinada.

Alguem me responde? eu quero saber porque se os jogos digitais forem 100 reais ou menos ja com live gold assinada eu vou optar por comprar 1 Xone pois ao compro uns 7 cartões de creditos de 100 reais e compro os jogos.

Eu quero também sabe se posso logar na minha live em 2 xbox one diferente por que eu e meu primo alejandro quer dividir a live mais não sabemos se podemos logar na mesma live ao mesmo tempo e jogar o mesmo jogo ao mesmo tempo tambem entam alguem ai pode falar?

Olha, quanto ao preço, os jogos do Xbox One na Live brasileira estão com os mesmos preços dos jogos vendidos nas lojas, sendo alguns até mais caros na Live. Se eu não me engano, na Live americana é mais viavel comprar jogos online, mas aí vc precisa ter um cartão de crédito internacional, caso compre no cartão.

Já os jogos Indie e alguns titulos que somente se encontram na Live, vc pode encontrar por um preço bem especial, de R$ 19,00 à R$ 50,00 tanto na Live Br quanto na americana.

Sobre ligar dois consoles simultaneos na mesma Live, eu desconheço isso. Sei que vc pode usar a sua Live em um outro console.

Espero ter ajudado, abraço!
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

 Posso logar na minha live ao mesmo tempo em 2 Xbox one diferentes? Empty Re: Posso logar na minha live ao mesmo tempo em 2 Xbox one diferentes?

Mensagem por valcilio Sex maio 09 2014, 16:25

Heerghost escreveu:
valcilio escreveu:Oi eu quero saber qual o preço +- dos jogos no Xbox live ja com Live gold assinada.

Alguem me responde? eu quero saber porque se os jogos digitais forem 100 reais ou menos ja com live gold assinada eu vou optar por comprar 1 Xone pois ao compro uns 7 cartões de creditos de 100 reais e compro os jogos.

Eu quero também sabe se posso logar na minha live em 2 xbox one diferente por que eu e meu primo alejandro quer dividir a live mais não sabemos se podemos logar na mesma live ao mesmo tempo e jogar o mesmo jogo ao mesmo tempo tambem entam alguem ai pode falar?

Olha, quanto ao preço, os jogos do Xbox One na Live brasileira estão com os mesmos preços dos jogos vendidos nas lojas, sendo alguns até mais caros na Live. Se eu não me engano, na Live americana é mais viavel comprar jogos online, mas aí vc precisa ter um cartão de crédito internacional, caso compre no cartão.

Já os jogos Indie e alguns titulos que somente se encontram na Live, vc pode encontrar por um preço bem especial, de R$ 19,00 à R$ 50,00 tanto na Live Br quanto na americana.

Sobre ligar dois consoles simultaneos na mesma Live, eu desconheço isso. Sei que vc pode usar a sua Live em um outro console.

Espero ter ajudado, abraço!

mais tipo compensa comprar ja?
valcilio
valcilio
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Posts Posts : 39
Karma Karma : 5

Ir para o topo Ir para baixo

 Posso logar na minha live ao mesmo tempo em 2 Xbox one diferentes? Empty Re: Posso logar na minha live ao mesmo tempo em 2 Xbox one diferentes?

Mensagem por Heerghost Sex maio 09 2014, 19:05

Olha, eu tinha um 360 e um PS3, tive a oportunidade de comprar um PS4 por R$ 1.700 e optei pelo Xbox One e não me arrependo. Se você gosta de jogar online eu recomendo devido a live ser de longe superior, quem fala que não tem jogo não sabe o que está dizendo, pois já tem muitos jogos. Os preços ainda estão bem salgados, mas se souber procurar vai encontrar jogos na faixa de R$ 90,00 à 178,00 reais. Já começaram a ser lançados os jogos indies que estão mais em conta, vai do gosto de cada um. Eu recomendo vc dar uma olhada nos exclusivos, assistir alguns vídeos e reviews, ai vê qual jogo ou console vc mais se identifica. Quanto ao preço eu duvido que o console fique mais barato, pesquise bem antes de comprar, eu comprei meu nas lojas americanas pelo site.
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

 Posso logar na minha live ao mesmo tempo em 2 Xbox one diferentes? Empty Re: Posso logar na minha live ao mesmo tempo em 2 Xbox one diferentes?

Mensagem por valcilio Sex maio 09 2014, 19:47

Heerghost escreveu:Olha, eu tinha um 360 e um PS3, tive a oportunidade de comprar um PS4 por R$ 1.700 e optei pelo Xbox One e não me arrependo. Se você gosta de jogar online eu recomendo devido a live ser de longe superior, quem fala que não tem jogo não sabe o que está dizendo, pois já tem muitos jogos. Os preços ainda estão bem salgados, mas se souber procurar vai encontrar jogos na faixa de R$ 90,00 à 178,00 reais. Já começaram a ser lançados os jogos indies que estão mais em conta, vai do gosto de cada um. Eu recomendo vc dar uma olhada nos exclusivos, assistir alguns vídeos e reviews, ai vê qual jogo ou console vc mais se identifica. Quanto ao preço eu duvido que o console fique mais barato, pesquise bem antes de comprar, eu comprei meu nas lojas americanas pelo site.  

Na verdade o console que eu mais me indentifico é o wii u e irei comprar ele como meu console principal!
Só que o meu jogo predileto "Kingdom Hearts" ira lançar sua continuação apenas para o Xbox one e o PS4, então eu preciso obter 1 deles e ja que tenho a escolha prefiro o Xbox one! pois tem pelomenos 3 jogos que me agradam.
valcilio
valcilio
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Posts Posts : 39
Karma Karma : 5

Ir para o topo Ir para baixo

 Posso logar na minha live ao mesmo tempo em 2 Xbox one diferentes? Empty Re: Posso logar na minha live ao mesmo tempo em 2 Xbox one diferentes?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos