Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RUMOR] Detalhes sobre a conferência da Microsoft na E3 2014

2 participantes

Ir para baixo

[RUMOR] Detalhes sobre a conferência da Microsoft na E3 2014 Empty [RUMOR] Detalhes sobre a conferência da Microsoft na E3 2014

Mensagem por Kurama Sex maio 09 2014, 19:57

Surgem rumores sobre a conferência de imprensa da Microsoft na E3 deste ano.

[RUMOR] Detalhes sobre a conferência da Microsoft na E3 2014 E3

Mais uma vez trata-se de uma fonte anónima, que curiosamente decidiu publicar os detalhes da conferência num blog desconhecido. Como tal o melhor é não levarem muito a sério os dados que serão revelados em baixo.

De acordo com as informações, a Microsoft com a apresentação de um vídeo teaser de Ryse 2, com lançamento previsto para 2016 e desenvolvido pela Crytek. Os gráficos serão incríveis.

Forza Horizon 2, previsto para outubro, com uma campanha single-player que terá uma duração de pelo menos 80 horas também vai ser anunciado. O jogo terá o famoso ciclo dia/noite em tempo real e vários efeitos climatéricos.

A 343 Industries vai apresentar o remake de Halo 2, com Halo 2: Anniversary Legend que deverá chegar em novembro. O novo Halo estará no palco com uma demo e será anunciada a data de lançamento. O novo título "next-gen" também vai mostrar os novos modos online, e suporte para o cloud.

A Rare irá apresentar um remake de Battletoads e um novo Perfect Dark. Este último será agora um jogo de ação na terceira pessoa tal como Uncharted.

No palco vão estar também a Epic Games que irá apresentar um jogo exclusivo para a Xbox One baseado na demo Samaritan. A Good Science Studios irá revelar EchoBlack, um título misterioso que tira partido das capacidades do Kinect ao máximo . A Twisted Pixel irá mostrar o seu novo projeto, provavelmente um jogo de plataformsa 2.5D.

Será dado grande ênfase ao estúdio Black Tusk, envolvido no novo Gears of War: Lazarus, onde será exibido um vídeo cinemático.

A Lionhead Studios também levar à apresentação mais detalhes sobre a jogabilidade de Fable Legends e levantar mais um pouco da ponta do véu sobre o seu projeto misterioso.

Quantum Break não podia faltar. Será revelada a data de lançamento: novembro de 2014, sendo o primeiro de uma trilogia. O jogo terá melhores gráficos do que os vistos na primeira apresentação.

A Insomniac mostrará Sunset Overdrive, título atualmente previsto para ser lançado entre agosto e setembro. Mas a grande bomba será apresentada pela Platinum Games com um jogo exclusivo para a Xbox One baseado em Viewtiful Joe, que terá nome de código RugPuddle. Será anunciado um grande acordo entre a produtora nipónica e a Microsoft para a publicação de vários projetos, todos eles exclusivos.

Os jogos grátis para os membros do Xbox Live Gold irão começar a ser distribuídos a partir de junho, onde a cada mês os subscritores poderão descarregar gratuitamente dois jogos para a Xbox One, tal como acontece hoje em dia na Xbox 360.

Será também revelado Crackdown: Skyline que deverá ser lançado em 2015.

A Ubisoft vai estar também presente para anunciar que a Xbox One é a plataforma líder para Tom Clancy's The Division, onde será mostrado um novo e extenso vídeo de gameplay. Tal como a Activision fará o mesmo tipo de anúncio com Call of Duty: Advanced Warfare.

A Bethesda vai focar a sua apresentação em Fallout 4, um exclusivo temporário para a Xbox One e PC. Farão parte também da apresentação a Electronic Arts, com o anúncio de uma nova PI e vários DLCs e conteúdos digitais exclusivos para a Xbox One.

Vale lembrar que tudo isso deve ser considerado como um rumor. O que você acha dessa apresentação? Promissora?

Fonte: Eurogamer
Kurama
Kurama
Veterano Nv.7
Veterano Nv.7

Posts Posts : 558
Karma Karma : 44

Ir para o topo Ir para baixo

[RUMOR] Detalhes sobre a conferência da Microsoft na E3 2014 Empty Re: [RUMOR] Detalhes sobre a conferência da Microsoft na E3 2014

Mensagem por Felipe JJ Sex maio 09 2014, 20:33

Gente, não levem muito a sério esses rumores. Os sites tem espalhados vários rumores de como serão as conferências da MS/Sony só pra ganhar views. Também acho difícil saberem de quase tudo em tantos detalhes.

Então, não tomem como verdade absoluta. xD
Felipe JJ
Felipe JJ
Pamela Panthera
Pamela Panthera

Posts Posts : 379
Karma Karma : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos