Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adeus Rainbow Six: Patriots! Olá, Rainbow Six: Siege [vídeo]

Ir para baixo

Adeus Rainbow Six: Patriots! Olá, Rainbow Six: Siege [vídeo] Empty Adeus Rainbow Six: Patriots! Olá, Rainbow Six: Siege [vídeo]

Mensagem por ViTh Seg Jun 09 2014, 21:44



Durante anos, a Ubisoft vinha empurrando de barriga o mais novo capítulo da franquia Rainbow Six: Patriots. O game chegou a ser apresentado ao público, muito antes do lançamento da nova geração, com alguns trailers realmente eletrizantes. Depois disso, silêncio absoluto.

Esse silêncio chegou ao fim hoje, dia 9 de junho, durante a conferência da Ubisoft na E3 2014. Rainbow Six: Patriots foi devidamente cancelado e, no seu lugar, surgiu Rainbow Six: Siege. Ainda em sua versão alpha, o título foi anunciado no final da apresentação, arrancando aplausos dos presentes.

No vídeo, que você pode ver logo acima, um grupo de soldados tenta resgatar uma refém em uma casa. Utilizando do multiplayer, é possível planejar uma estratégia de ataque eficaz, algo comum na série criada pelo falecido autor Tom Clancy.

Um dos pontos altos do trailer foi sem sombra de dúvidas a destruição do cenário. Acabando com paredes e portas na base do tiro foi algo apresentado de maneira impressionante ainda nessa fase do desenvolvimento do game, iniciada há um ano e meio, de acordo com os desenvolvedores da Ubisoft.

Rainbow Six: Siege será lançado para Xbox One, PlayStation 4 e PCs, ainda sem data prevista para chegar às lojas.

BaixakiJogos
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos