Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvidas em gerais

3 participantes

Ir para baixo

Duvidas em gerais Empty Duvidas em gerais

Mensagem por darkkong Sex Out 26 2012, 22:21

Criei esse topico para quem tiver alguma duvida postar aqui (as duvidas n precisam ser relacionados a jogos, podem ser de qualquer coisas Wink )

bom eu começo com uma

Alguem sabe um site ou uma imagem pelo menos, que fale/mostre os elementos e suas massas moleculares?

é urgente pra um dever de casa de quimica e eu n acho de jeito nenhum, e preciso de moral com a prof de quimica, ja q por nota eu n consigo mais passar...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas em gerais Empty Re: Duvidas em gerais

Mensagem por Daniel.Aragao Seg Ago 18 2014, 13:30

Bom pessoal, boa tarde!!

Estou com um problema e não sei como resolver, já tentei de todas as formas, mas nada feito.

Minha conta no outlook foi cancelada e não estou conseguindo recuperar.. Esse mês adquiri a gold, mas ainda estou no processo do primeiro mês grátis.. A pergunta é:

Gostaria de saber se tem algumas forma de cancelar a assinatura da xbox live, tendo em vista que é impossível entrar no meu usuário para cancelar, existe alguma forma?

Obrigado!
Daniel.Aragao
Daniel.Aragao
Iniciante Nv.1
Iniciante Nv.1

Posts Posts : 1
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas em gerais Empty Re: Duvidas em gerais

Mensagem por ViTh Seg Ago 18 2014, 14:04

Daniel.Aragao escreveu:Bom pessoal, boa tarde!!

Estou com um problema e não sei como resolver, já tentei de todas as formas, mas nada feito.

Minha conta no outlook foi cancelada e não estou conseguindo recuperar.. Esse mês adquiri a gold, mas ainda estou no processo do primeiro mês grátis.. A pergunta é:

Gostaria de saber se tem algumas forma de cancelar a assinatura da xbox live, tendo em vista que é impossível entrar no meu usuário para cancelar, existe alguma forma?

Obrigado!

Bom pelo o que eu sei só é possível cancelar a assinatura entrando no usuário que tem a assinatura, se você não consegue entrar na conta tenta entrar em contato com a Microsoft ou com o suporte técnico da live pra ver o que eles podem fazer.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas em gerais Empty Re: Duvidas em gerais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos