Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fable Legends: versão para PC e partidas entre computadores e Xbox One

2 participantes

Ir para baixo

Fable Legends: versão para PC e partidas entre computadores e Xbox One Empty Fable Legends: versão para PC e partidas entre computadores e Xbox One

Mensagem por ViTh Qui Jan 22 2015, 15:44


Não há dúvidas de que o evento realizado na tarde da última quarta-feira (21) pela Microsoft tinha foco no Windows 10, mas isso não quer dizer que os jogos foram esquecidos em um canto qualquer – afinal, foi nesta ocasião que a empresa confirmou o lançamento de uma versão de Fable Legends para computadores equipados com o novo sistema operacional.

O game, que estará disponível para PC na mesma data em que chegará ao Xbox One (ou seja, no final do ano), vai permitir que donos de ambas as plataformas joguem juntos em partidas nas quais até quatro pessoas podem unir forças para vencer os desafios propostos ou se enfrentar para ver quem é o mais forte.

“Está certo: esteja você se aventurando no Xbox One ou no PC, é possível partir numa jornada por Albion juntos como o maior grupo de heróis que a região já viu ou seguir sozinho como o vilão e comandar um grande grupo de seguidores em tempo real”, explicou a Microsoft.

Além das informações supracitadas, a Microsoft também divulgou o vídeo que está na abertura desta notícia (e que permite ver um pouco da jogabilidade entre plataformas).

BaixakiJogos
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Fable Legends: versão para PC e partidas entre computadores e Xbox One Empty Re: Fable Legends: versão para PC e partidas entre computadores e Xbox One

Mensagem por Drake Seg Jan 26 2015, 19:00

Legal, se eu tivesse o Xbox One eu jogaria com o vilão XD!
Drake
Drake
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Posts Posts : 479
Karma Karma : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos