Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Microsoft quer oferecer suporte de teclado e mouse para Xbox One

Ir para baixo

Microsoft quer oferecer suporte de teclado e mouse para Xbox One Empty Microsoft quer oferecer suporte de teclado e mouse para Xbox One

Mensagem por Chazzy Qui Jul 23 2015, 07:46

Os jogadores do Xbox One podem ganhar, em breve, uma nova maneira de interagir com os seus consoles.

Em conversa com um fã no Twitter, o chefe do Xbox, Phil Spencer, revelou que alguns engenheiros da Microsoft estão trabalhando no suporte de mouse e teclado para o Xbox One.

"Sim, será necessário o suporte de teclado e mouse para que isso [uso paralelo do Windows 10] funcione, algo que não está longe de acontecer", disse Spencer.

Na verdade, o Xbox One já permite que os seus usuários utilizem teclados em espaços simples de digitação -- entretanto, o console nunca recebeu funcionalidades com mouse. Ainda não é possível saber como o hardware vai reconhecer o dispositivo ou quando este recurso estará disponível.

A chegada do Windows 10 trará uma porção de mudanças no sistema operacional do Xbox One -- que, por sinal, já começaram a ser implementadas.

Fonte

------------------------------------

Se for possível usar teclado e mouse como controle em jogos, pode ser uma boa motivação pra quem é acostumado com o PC pegar o console.
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos