Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

XB Preview #2 - Forza Motorsport 6

3 participantes

Ir para baixo

XB Preview #2 - Forza Motorsport 6 Empty XB Preview #2 - Forza Motorsport 6

Mensagem por Chazzy Dom Ago 30 2015, 14:06

XB Preview #2 - Forza Motorsport 6 JQQTp

Fala galera! Chegamos na segunda edição do XB Preview, a ideia é falar brevemente de algum jogo que está pra sair em pouco tempo pro Xbox One e usar o tópico como um espaço para que os usuários do fórum também compartilhem suas opiniões e expectativas.Quem perdeu a primeira edição do tópico pode conferir aqui: XB Peview #1.

O jogo abordado dessa vez será o Forza Motorsport 6.

Data de Lançamento: 15/09/2015 (Exclusivo para o Xbox One)

Sobre o jogo: Forza Motorsport já é uma série consagrada no Xbox, são jogos de corrida, voltados para a simulação, pois tenta ser o mais fiel possível às caracterísicas de carros que existem na vida real, tentando simular o desempenho e manejo de diversos carros diferentes. O sexto jogo promete novidades interessantes, as chuvas não serão apenas enfeite, elas afetarão a corrida diretamente, pois podem causar derrapagens, as chuvas também podem formar poças que atrapalham o jogador caso não saibam lidar com esse tipo de "obstáculo". O jogo disponibilizará mais de 450 carros diferentes aos jogadores.

EXPECTATIVAS:

Felipefabricio: Nunca joguei Forza e tenho pouco contato com a série. Uma vez, acho, num busão de uma rádio, tive a oportunidade de jogar, mas só. Porém é uma série que acho muito interessante, pois é um gênero muito legal de se jogar. Além disso, algo que me impressionou muito foi a quantidade de carros do jogo, muito grande. Tenho quase certeza e espero que daí saia um jogão.

Gabriek: Não sou fã de simuladores, só joguei alguns minutos do Gran Turismo 4 e parei. Nunca tive contato com Forza, então não estou esperando por esse jogo. O jogo está muito bonito, mas ainda não achei o suficiente para esse geração.

Chazzy: Eu não tive a oportunidade de ter contato com a série Forza na geração passada, pois vim do PS3, agora eu finalmente vou poder conhecer a série, não joguei o Forza 5, pois estou esperando o Forza 6, tenho mais experiência com jogos de corrida no estilo Arcade, mas vai ser legal testar um jogo mais voltado pra simulação, espero gostar do jogo e me tornar um novo fã dessa série que já é tão tradicional nos consoles da Microsoft.

O ViTh precisou se ausentar do fórum nos últimos dias e disse que eu poderia postar o tópico sem a expectativa dele, se ele mudar de ideia, eu atualizo com a expectativa dele depois.

Não deixem de participar e postem suas expectativas aqui!
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

XB Preview #2 - Forza Motorsport 6 Empty Re: XB Preview #2 - Forza Motorsport 6

Mensagem por Chazzy Qua Set 02 2015, 04:33

Galera, saiu uma demo do jogo hoje, na verdade ontem (01/09) e eu já instalei aqui e joguei até o final, eu não tive contato com a série anteriormente, então não dá pra comparar e tal, mas eu gostei bastante do que vi, das 4 corridas disponíveis na demo, uma é noturna (ficou muito legal) e a última corrida é na chuva, essa me impressionou bastante, pois ficou muito top a corrida na chuva, fiquei com muita vontade de comprar o jogo. Só estranhei uma coisa, existem mods nesse jogo (modificadores para o carro), achei estranho isso pra um simulador, mas fora isso gostei bastante.

Mais alguém aí testou a demo ou pretende testar?
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

XB Preview #2 - Forza Motorsport 6 Empty Re: XB Preview #2 - Forza Motorsport 6

Mensagem por Kurama Qui Set 03 2015, 00:09

Assim que eu escolher qual conta irei ficar vou testar a demo do jogo. Mas o Forza Motorsport 6 parece que vai ser realmente bom mesmo, geralmente jogo com corrida noturna e com chuva é show de bola.
Kurama
Kurama
Veterano Nv.7
Veterano Nv.7

Posts Posts : 558
Karma Karma : 44

Ir para o topo Ir para baixo

XB Preview #2 - Forza Motorsport 6 Empty Re: XB Preview #2 - Forza Motorsport 6

Mensagem por E.R Qui Set 03 2015, 02:43

Legal é que no Forza Motorsport 6 vai poder jogar Fórmula Indy normalmente, sem precisar pagar nada on line, como podemos ver neste vídeo :


E.R
E.R
Membro Nv.25
Membro Nv.25

Posts Posts : 270
Karma Karma : 14

Ir para o topo Ir para baixo

XB Preview #2 - Forza Motorsport 6 Empty Re: XB Preview #2 - Forza Motorsport 6

Mensagem por E.R Dom Set 13 2015, 00:55

E.R
E.R
Membro Nv.25
Membro Nv.25

Posts Posts : 270
Karma Karma : 14

Ir para o topo Ir para baixo

XB Preview #2 - Forza Motorsport 6 Empty Re: XB Preview #2 - Forza Motorsport 6

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos