Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FIFA 16 terá times brasileiros, confirma a EA Sports!

Ir para baixo

FIFA 16 terá times brasileiros, confirma a EA Sports! Empty FIFA 16 terá times brasileiros, confirma a EA Sports!

Mensagem por Chazzy Sáb Set 12 2015, 03:54

FIFA 16 terá times brasileiros, confirma a EA Sports! Image001_jpya

Pode preparar a ousadia e a alegria: 16 dos 20 times do Campeonato Brasileiro estarão presentes em FIFA 16. O anúncio foi feito na tarde dessa sexta-feira (11) pela EA, através de comunicado distribuído para a imprensa -- depois de meses de espera. Atlético-MG, Atlético-PR, Avaí, Coritiba, Chapecoense, Cruzeiro, Figueirense, Fluminense, Grêmio, Internacional, Joinville, Ponte Preta, Palmeiras, Santos, São Paulo e Vasco da Gama contarão com nomes e escudos reais, e o nomes e aparências dos jogadores serão adicionados através de atualizações -- caso estejam disponíveis.

Corinthians, Flamengo, Goiás e Sport estão fora do game -- os dois primeiros já anunciaram a exclusividade para PES 2016, rival da série da EA Sports.

“Nós trabalhamos para proporcionar a melhor experiência possível para os fãs do FIFA no Brasil e ao redor do mundo com a inclusão dos times brasileiros” disse Jonathan Harris, gerente de negócios da EA no Brasil. “Nós sabemos que os fãs do FIFA amam jogar com jogadores e clubes brasileiros, então essa inclusão é uma notícia positiva para todos os fãs”.

Apesar da inclusão dos times brasileiros no jogo, não existirá uma liga nacional -- como acontecia, por exemplo, em FIFA 14. As equipes nacionais serão encontradas no menu Resto do Mundo -- junto a times da Ucrânia e da África do Sul, por exemplo -- e estarão disponíveis na maioria dos modos de jogo. Caso você goste de jogar o modo Carreira e queira contratar o Alexandre Pato ou o Lucas Lima para o seu time, poderá também: todos os jogadores dos clubes brasileiros estarão disponíveis no mercado de transferências.

Fonte

----------------------------------

Não sei se comemoro, pois ficou bem zoado na verdade... essa briga entre PES e FIFA acabou dividindo tudo, FIFA não tem a liga e o PES tem a liga incompleta, parabéns EA e Konami!
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos