Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estúdio de Resident Evil está focado na realidade virtual

Ir para baixo

Estúdio de Resident Evil está focado na realidade virtual Empty Estúdio de Resident Evil está focado na realidade virtual

Mensagem por Chazzy Qua Out 14 2015, 05:26

A realidade virtual vai se tornar um dos grandes focos da Capcom. A desenvolvedora confirmou que seu estúdio interno Development Division 1, a equipe por trás da franquia Resident Evil, está investindo pesado nessa tecnologia.

"Desde já, estamos focando nossa energia no desafio de criar realidade virtual para o mercado de jogos de VR", explicou a Capcom em seu relatório Integrated Report 2015 (via GamesIndustry). "Neste mundo assustador, você pode dar voltas e olhar para onde quiser, mas não há escapatória para as criaturas que estão chegando perto... até que você tire os óculos e volte para a sua realidade".

"Nós entregamos esta experiência com nossa demo 'Kitchen VR' na E3 2015", diz o relatório. "A resposta do público foi excelente. No momento, estamos construíndo um novo motor (engine) para games que terá suporte para realidade virtual, que é o mercado mais quente do momento, enquanto, ao mesmo tempo, desenvolveremos para os consoles."

Fonte
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos