Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Microsoft revela próximos jogos retrocompatíveis no Xbox One (The Witcher 2 de graça!!)

Ir para baixo

Microsoft revela próximos jogos retrocompatíveis no Xbox One (The Witcher 2 de graça!!) Empty Microsoft revela próximos jogos retrocompatíveis no Xbox One (The Witcher 2 de graça!!)

Mensagem por Chazzy Sex Jan 22 2016, 02:34

A Microsoft divulgou nesta quinta-feira (21) uma lista com os próximos jogos de Xbox 360 que agora são retrocompatíveis no Xbox One.

Os novos títulos disponíveis para download no Xbox One a partir desta quinta são:

Aegis Wing
Age of Booty
Counter-Strike: GO
Jeremy McGrath's Offroad
Sam & Max Save the World
Skullgirls
Small Arms
Soulcalibur
Space Giraffe
The Witcher 2: Assassins of Kings

A Microsoft também divulgou que "em determinadas regiões" jogadores poderão baixar The Witcher 2 de graça até 5 de fevereiro. (está disponível no Brasil)

Além disso, a empresa declarou que tem planos de lançar mais jogos retrocompatíveis, conforme a equipe de engenharia do Xbox finaliza os processos. Isto significa que ao invés de uma grande leva de jogos a cada poucos meses, os jogadores poderão baixar games assim que eles estiverem prontos para o público

Fonte: IGN

----------------------------------------------------------------------

Notícia meio antiga (de ontem a tarde), mas só vi agora. O The Witcher 2 pode ser "comprado" de graça aqui: http://marketplace.xbox.com/pt-BR/Product/The-Witcher-2/66acd000-77fe-1000-9115-d8024e4d0855

Dessa lista aí além do The Witcher mais dois jogos me agradaram, CS:GO e Soul Calibur! Acho que vou pegar o Soul Calibur (minha série de jogos de luta favorita!), o CS não devo pegar, pois ouvir dizer que a versão é bem pior que do PC por ter menos jogadores e tal.
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos