Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Microsoft compra Beam, serviço de streaming de jogos concorrente do Twitch da Amazon

Ir para baixo

Microsoft compra Beam, serviço de streaming de jogos concorrente do Twitch da Amazon Empty Microsoft compra Beam, serviço de streaming de jogos concorrente do Twitch da Amazon

Mensagem por Chazzy Qui Ago 11 2016, 23:09

Microsoft compra Beam, serviço de streaming de jogos concorrente do Twitch da Amazon Beam

Nesta quinta-feira (11), os responsáveis pela divisão Xbox anunciaram que a Microsoft comprou a Beam, o serviço de streaming de jogos interativos com sede em Seattle. A empresa de Redmond quer entrar em uma arena dominada pelo Twitch da Amazon.

A Microsoft disse em um post que o acordo vai ajudar a tornar o Xbox mais social e interativo. O Beam tem como objetivo dar às pessoas a capacidade de participar na experiência de jogos de outros gamers. Os espectadores podem afetar a jogabilidade, apresentando novos desafios e missões utilizando controles visuais.

“Nós da equipe Xbox estamos animados para oferecer esta convergência entre jogabilidade e assistir, e queremos proporcionar aos jogadores com a liberdade de escolha para ter grandes experiências multiplayers através de todas as plataformas da Beam”, escreveu Chad Gibson da Microsoft em um post . “Esta aquisição vai ajudar os jogadores a desfrutarem dos games que eles querem, com as pessoas que querem, e nos dispositivos que eles quiserem.”

Matt Salsamendi, Co-fundador e CEO da Beam, escreveu em um post que não vai mudar muito para os usuários do serviço, e ele continuará a liderar sua equipe no grupo de engenharia da divisão Xbox.

Os valores da aquisição não foram revelados.

Fonte: Windows Club
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos