Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Xbox One lidera vendas de consoles no mês de Julho nos EUA

Ir para baixo

Xbox One lidera vendas de consoles no mês de Julho nos EUA Empty Xbox One lidera vendas de consoles no mês de Julho nos EUA

Mensagem por Chazzy Sex Ago 12 2016, 13:15

O Xbox One foi o console mais vendido do mês de julho nos Estados Unidos, tomando a liderança mantida pelo PlayStation 4 há oito meses. Vale ressaltar que esta medição não leva em conta as vendas do recém-chegado Xbox One S, lançado em 2 de agosto no mercado norte-americano.

Em declaração oficial antes da divulgação do relatório do NPD Group, a Microsoft exaltou seu console, dizendo estar "honrada que o Xbox One foi o videogame mais vendido nos Estados Unidos" no último mês. Foi também dito que as horas que os jogadores passaram em todas as plataformas Xbox ao redor do mundo "aumentaram em 18%" em relação ao mesmo período do ano anterior.

A última vez que o Xbox One liderou as vendas de consoles foi em outubro de 2015. A plataforma se beneficiou pela chegada de Halo 5: Guardians, mas nos meses subsequentes a Sony retomou o topo do ranking de vendas do NPD Group.

O NPD Group, que registra as vendas de hardware e software de games, recentemente mudou a maneira como reporta os resultados mensais. Desde o último relatório, as vendas digitais agora são levadas em conta. Além disso, a divulgação oficial agora passou da segunda quinta-feira do mês para a terceira.

A Microsoft está otimista para o futuro, apontando o lançamento da edição de 2 TB do Xbox One S como um bom sinal, tendo "esgotado no Reino Unido e quase acabando nos Estados Unidos".

Fonte: IGN
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos