Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Oficial] Gears of War: Judgment

+11
R3P3LM4N
Dude
Bferrari350
Britanniarum
OpacoLione
darkkong
Dark Chouji
Skywalker
Hiei
Nelyx
ri
15 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[Oficial] Gears of War: Judgment - Página 2 Empty Re: [Oficial] Gears of War: Judgment

Mensagem por Britanniarum Ter Jan 29 2013, 07:34

Só avisando que a demo do Gears of War: Judgment já foi anunciada. A demo vai ser disponibilizada em março no dia 15.

Fonte: Gematsu
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Gears of War: Judgment - Página 2 Empty Re: [Oficial] Gears of War: Judgment

Mensagem por ri Ter Jan 29 2013, 15:46

Britanniarum escreveu:Só avisando que a demo do Gears of War: Judgment já foi anunciada. A demo vai ser disponibilizada em março no dia 15.

Fonte: Gematsu
Eu vi, mas nem vou baixar, provavelmente eu vou comprar no dia de lançamento mesmo. Só fiquei triste por não poder jogar antes da data oficial só por não fazer a pré-venda naquela loja...
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Gears of War: Judgment - Página 2 Empty Re: [Oficial] Gears of War: Judgment

Mensagem por ri Dom Fev 03 2013, 15:06

Skywalker, li a sua prévia, curti ela. Mas não entendi uma coisa: o jogo vai começar com o Baird no tribunal enquanto ele conta como tudo aconteceu, certo? Mas o jogo todo vai ser assim ou só o começo? E vai existir mais de um final (dependendo do que ele disser)?
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Gears of War: Judgment - Página 2 Empty Re: [Oficial] Gears of War: Judgment

Mensagem por Skywalker Dom Fev 03 2013, 22:00

ri escreveu:Skywalker, li a sua prévia, curti ela. Mas não entendi uma coisa: o jogo vai começar com o Baird no tribunal enquanto ele conta como tudo aconteceu, certo? Mas o jogo todo vai ser assim ou só o começo? E vai existir mais de um final (dependendo do que ele disser)?

Sim, o jogo inteiro é o testemunho do Baird no tribunal (por isso o nome "judgment" - julgamento). Quanto aos finais, os produtores não disseram nada sobre finais alternativos, mas eu acredito que não terá nenhum final alternativo não.
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Gears of War: Judgment - Página 2 Empty Re: [Oficial] Gears of War: Judgment

Mensagem por ri Seg Fev 04 2013, 13:58

Cara, podia ter um final em que os juízes não acreditassem nele, e ele seria preso por um tempo. Numa missão extra, ele fugia da cadeia e encontrava uma prova que serviria pra retirar ele de lá definitivamente.

http://exophase.com/game/gears-of-war-judgment-xbox/achievements/

Li que são 50 achievements, o que é até pouco. Assim é melhor mesmo, tem jogos que botam achievements impossíveis e chatos de serem conquistados só pra falar que tem bastante.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Gears of War: Judgment - Página 2 Empty Re: [Oficial] Gears of War: Judgment

Mensagem por ri Ter Fev 12 2013, 00:20

Alguém viu alguma coisa de edição limitada? Faltam 35 dias pro lançamento e nada delas ainda...

Pelo jeito, não chega ao Brasil.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Gears of War: Judgment - Página 2 Empty Re: [Oficial] Gears of War: Judgment

Mensagem por Skywalker Ter Fev 12 2013, 09:29

ri escreveu:Alguém viu alguma coisa de edição limitada? Faltam 35 dias pro lançamento e nada delas ainda...

Pelo jeito, não chega ao Brasil.

Na verdade tá um papo de que o jogo vai atrasar no Brasil por conta das dublagens. Mas apesar disso, ouvi um papo da mesma pessoa (que trabalha na divisão de marketing da Xbox Brasil) que o jogo poderá ter uma edição limitada exclusiva do Brasil.
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Gears of War: Judgment - Página 2 Empty Re: [Oficial] Gears of War: Judgment

Mensagem por ri Ter Fev 12 2013, 13:06

Não vou esperar até "essa data" de jeito nenhum, vou de edição normal mesmo. Se for como foi em Gears 3, chega no dia mesmo. (tinha o Marcus Fenix com 1,5m dizendo "A guerra começa em 10 dias")
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Gears of War: Judgment - Página 2 Empty Re: [Oficial] Gears of War: Judgment

Mensagem por Skywalker Qui Fev 14 2013, 09:13

ri escreveu:Não vou esperar até "essa data" de jeito nenhum, vou de edição normal mesmo. Se for como foi em Gears 3, chega no dia mesmo. (tinha o Marcus Fenix com 1,5m dizendo "A guerra começa em 10 dias")

Mas a edição comum também deve atrasar aqui no Brasil.
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Gears of War: Judgment - Página 2 Empty Re: [Oficial] Gears of War: Judgment

Mensagem por ri Qui Fev 14 2013, 14:09

Skywalker escreveu:
ri escreveu:Não vou esperar até "essa data" de jeito nenhum, vou de edição normal mesmo. Se for como foi em Gears 3, chega no dia mesmo. (tinha o Marcus Fenix com 1,5m dizendo "A guerra começa em 10 dias")

Mas a edição comum também deve atrasar aqui no Brasil.
O que vier primeiro eu pego, então. Mas acredito que vem no dia de lançamento sim. Você diz isso pelas dublagens, né?
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Gears of War: Judgment - Página 2 Empty Re: [Oficial] Gears of War: Judgment

Mensagem por Skywalker Qui Fev 14 2013, 14:25

ri escreveu:
Skywalker escreveu:
ri escreveu:Não vou esperar até "essa data" de jeito nenhum, vou de edição normal mesmo. Se for como foi em Gears 3, chega no dia mesmo. (tinha o Marcus Fenix com 1,5m dizendo "A guerra começa em 10 dias")

Mas a edição comum também deve atrasar aqui no Brasil.
O que vier primeiro eu pego, então. Mas acredito que vem no dia de lançamento sim. Você diz isso pelas dublagens, né?

Sim, eles já confirmaram que elas virão no disco (então nada de lançar na data e depois vir em DLC). E a própria M$ disse que deverá ter atraso no Brasil por causa da dublagem.
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Gears of War: Judgment - Página 2 Empty Re: [Oficial] Gears of War: Judgment

Mensagem por ri Qui Fev 14 2013, 15:31

Sim, eles já confirmaram que elas virão no disco (então nada de lançar na data e depois vir em DLC). E a própria M$ disse que deverá ter atraso no Brasil por causa da dublagem.
sad

E você? Vai importar ou esperar também?
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Gears of War: Judgment - Página 2 Empty Re: [Oficial] Gears of War: Judgment

Mensagem por Skywalker Qui Fev 14 2013, 16:11

Eu vou esperar e comprar a versão nacional. Importar é sempre uma droga, não faço mais isso.
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Gears of War: Judgment - Página 2 Empty Re: [Oficial] Gears of War: Judgment

Mensagem por darkkong Qui Fev 14 2013, 17:12

Skywalker escreveu:Eu vou esperar e comprar a versão nacional. Importar é sempre uma droga, não faço mais isso.
porque??
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Gears of War: Judgment - Página 2 Empty Re: [Oficial] Gears of War: Judgment

Mensagem por Skywalker Sex Fev 15 2013, 09:47

A última vez que importei um jogo, exatamente porque a versão nacional ia atrasar, o jogo chegou 2 meses depois - a versão nacional já tinha lançado e vinha com extras - e ainda fui taxado, fazendo o valor dos dois jogos (nacional e importado) ficar quase igual. Foi muita dor de cabeça por pouca coisa. Prefiro esperar e comprar no Brasil mesmo.
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Gears of War: Judgment - Página 2 Empty Re: [Oficial] Gears of War: Judgment

Mensagem por Nelyx Sex Fev 15 2013, 20:38

vcs sabem um bom site nacional e seguro pra comprar a pré-venda de gears of war judgment?
Nelyx
Nelyx
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Posts Posts : 93
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Gears of War: Judgment - Página 2 Empty Re: [Oficial] Gears of War: Judgment

Mensagem por Skywalker Sex Fev 15 2013, 20:48

Nelyx escreveu:vcs sabem um bom site nacional e seguro pra comprar a pré-venda de gears of war judgment?

Aqui no Brasil nenhum site "bom e seguro" está fazendo pré-venda (ainda). veja se o big boy games já tá fazendo, porque geralmente eles fazem mesmo quando o jogo ainda não tem data definida.
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Gears of War: Judgment - Página 2 Empty Re: [Oficial] Gears of War: Judgment

Mensagem por Bferrari350 Sex Fev 15 2013, 23:52

Caso alguém ache uma loja que esteja fazendo a pré-venda, poste o link aqui!
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Gears of War: Judgment - Página 2 Empty Re: [Oficial] Gears of War: Judgment

Mensagem por darkkong Sex Fev 15 2013, 23:58

Iguana Mall
se eu achar outro eu posto aqui
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Gears of War: Judgment - Página 2 Empty Re: [Oficial] Gears of War: Judgment

Mensagem por Nelyx Sáb Fev 16 2013, 10:41

darkkong escreveu:Iguana Mall
se eu achar outro eu posto aqui
mas no iguana a pré-venda ta vindo com o codigo do 1 e as dlcs?pq n vi nada sobre isso no anuncio
Nelyx
Nelyx
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Posts Posts : 93
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Gears of War: Judgment - Página 2 Empty Re: [Oficial] Gears of War: Judgment

Mensagem por darkkong Sáb Fev 16 2013, 11:57

Nelyx escreveu:
darkkong escreveu:Iguana Mall
se eu achar outro eu posto aqui
mas no iguana a pré-venda ta vindo com o codigo do 1 e as dlcs?pq n vi nada sobre isso no anuncio
cara ai eu não sei, mas liga pra eles e/ou manda um e-mail pra eles perguntando...
mas eu creio que sim, pois o 1 vai vir nas primeiras edições do Judgment
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Gears of War: Judgment - Página 2 Empty Re: [Oficial] Gears of War: Judgment

Mensagem por ri Sáb Fev 16 2013, 16:13

Bferrari350 escreveu:Caso alguém ache uma loja que esteja fazendo a pré-venda, poste o link aqui!
http://www.submarino.com.br/produto/112787848/game-gears-of-war-judment-xbox360
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Gears of War: Judgment - Página 2 Empty Re: [Oficial] Gears of War: Judgment

Mensagem por Dude Dom Fev 17 2013, 11:05

Gostei do tópico, mas acho que People Can Fly e Epic Games são responsáveis pelo desenvolvimento, e quem publica é a Microsoft. Me desculpe se eu estiver errado... Smile
Dude
Dude
Iniciante Nv.7
Iniciante Nv.7

Posts Posts : 17
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Gears of War: Judgment - Página 2 Empty Re: [Oficial] Gears of War: Judgment

Mensagem por ri Dom Fev 17 2013, 15:54

Dude escreveu:Gostei do tópico, mas acho que People Can Fly e Epic Games são responsáveis pelo desenvolvimento, e quem publica é a Microsoft. Me desculpe se eu estiver errado... Smile
Vou dar uma olhada, qualquer coisa, eu conserto.

Fã de Gears?
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Gears of War: Judgment - Página 2 Empty Re: [Oficial] Gears of War: Judgment

Mensagem por Dude Dom Fev 17 2013, 16:11

ri escreveu:
Dude escreveu:Gostei do tópico, mas acho que People Can Fly e Epic Games são responsáveis pelo desenvolvimento, e quem publica é a Microsoft. Me desculpe se eu estiver errado... Smile
Vou dar uma olhada, qualquer coisa, eu conserto.

Fã de Gears?
Já joguei com um amigo meu e conheço os personagens, mas nunca cheguei a zerar um.
Dude
Dude
Iniciante Nv.7
Iniciante Nv.7

Posts Posts : 17
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Gears of War: Judgment - Página 2 Empty Re: [Oficial] Gears of War: Judgment

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos