Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Oficial] Destiny

+11
R3P3LM4N
ighorfagundes
Bferrari350
Grilo 2899
Skywalker
Nelyx
Dark Chouji
ri
darkkong
Dude
Britanniarum
15 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Oficial] Destiny - Página 3 Empty Re: [Oficial] Destiny

Mensagem por darkkong Sáb Fev 23 2013, 10:49

Niarum, acho que não vai ter isso, quase certeza que não, se tiver isso os servidores vao ficar super lotados, e isso pode causar muitos lags, queda de frame e outros coisas, mas vamos torcer que sim né tongue
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Destiny - Página 3 Empty Re: [Oficial] Destiny

Mensagem por Britanniarum Sáb Fev 23 2013, 11:43

darkkong escreveu:Niarum, acho que não vai ter isso, quase certeza que não, se tiver isso os servidores vao ficar super lotados, e isso pode causar muitos lags, queda de frame e outros coisas, mas vamos torcer que sim né tongue

Nós estamos falando da Activision, a produtora que tem o jogo mais jogado na LIVE, PSN, etc. Então podemos dizer que os servidores dela são bastante grandes...Mas me lembro que os servers vão ser hospedados na Bungie.net, algo parecido com a Battle.net do Diablo III.

Mas tudo até agora é só suposição, tem que aguardar até junho pra podermos ter algo concreto sobre isso Sad
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Destiny - Página 3 Empty Re: [Oficial] Destiny

Mensagem por ri Sáb Fev 23 2013, 12:00

Spoiler:
To falando por causa do lançamento. PS4 não deve ser lançado daqui a muito tempo, o sucessor do Xbox parece que vai demorar mais. A menos que seja lançado bastante tempo depois do lançamento "original", tipo Batman pra Wii U (fail do século).
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Destiny - Página 3 Empty Re: [Oficial] Destiny

Mensagem por darkkong Sáb Fev 23 2013, 12:15

Britanniarum escreveu:
darkkong escreveu:Niarum, acho que não vai ter isso, quase certeza que não, se tiver isso os servidores vao ficar super lotados, e isso pode causar muitos lags, queda de frame e outros coisas, mas vamos torcer que sim né tongue

Nós estamos falando da Activision, a produtora que tem o jogo mais jogado na LIVE, PSN, etc. Então podemos dizer que os servidores dela são bastante grandes...Mas me lembro que os servers vão ser hospedados na Bungie.net, algo parecido com a Battle.net do Diablo III.

Mas tudo até agora é só suposição, tem que aguardar até junho pra podermos ter algo concreto sobre isso Sad
Eu sei que tem o jogo mais jogados da Live, PSN, mas são servidores separados, tipo 5 servidores pra Live e 5 pra PSN
mas se eles fizerem 10 pra juntar as duas redes vai sair mais caro e vao ficar muito lotados
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Destiny - Página 3 Empty Re: [Oficial] Destiny

Mensagem por Skywalker Sáb Fev 23 2013, 13:37

Jogos Cross-plataform entre Xbox-PS3/4 já foram descartados pela Microsoft a muito tempo. A própria M$ disse que nunca permitiria.
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Destiny - Página 3 Empty Re: [Oficial] Destiny

Mensagem por darkkong Sáb Fev 23 2013, 13:45

Skywalker escreveu:Jogos Cross-plataform entre Xbox-PS3/4 já foram descartados pela Microsoft a muito tempo. A própria M$ disse que nunca permitiria.
porque não??
serio isso não prejudicaria ela em nada...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Destiny - Página 3 Empty Re: [Oficial] Destiny

Mensagem por Britanniarum Sáb Fev 23 2013, 16:57

Ah...que pena.

Então se tiver, vai ser só entre o PlayStation 3, PS4, e se os rumores se confirmarem, PSVita.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Destiny - Página 3 Empty Re: [Oficial] Destiny

Mensagem por Hekonzord Sáb Fev 23 2013, 22:17

Cross Plataform poderia dar um conflito entre Live e PSN e quando uma das duas dessas dessem problema seria mais difícil de lidar.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Destiny - Página 3 Empty Re: [Oficial] Destiny

Mensagem por Skywalker Dom Fev 24 2013, 00:01

Skywalker escreveu:Jogos Cross-plataform entre Xbox-PS3/4 já foram descartados pela Microsoft a muito tempo. A própria M$ disse que nunca permitiria.

Pra um cross entre o Xbox e o PS3 acontecer (por exemplo), uma porção de protocolos de segurança e informações e dados sobre a rede teriam que ser trocados entre as empresas, só assim seria possível rodar servidores que funcionassem nas duas versões dos jogos simultaneamente. Você acha que a Microsoft ia dar alguma informação sigilosa do Xbox pra Sony?

Fora que se alguma vez um brecha de sistema da Sony fosse descoberta, poderia ser usada como exploit pra afetar a Live também.
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Destiny - Página 3 Empty Re: [Oficial] Destiny

Mensagem por darkkong Dom Fev 24 2013, 00:50

Skywalker escreveu:
Skywalker escreveu:Jogos Cross-plataform entre Xbox-PS3/4 já foram descartados pela Microsoft a muito tempo. A própria M$ disse que nunca permitiria.

Pra um cross entre o Xbox e o PS3 acontecer (por exemplo), uma porção de protocolos de segurança e informações e dados sobre a rede teriam que ser trocados entre as empresas, só assim seria possível rodar servidores que funcionassem nas duas versões dos jogos simultaneamente. Você acha que a Microsoft ia dar alguma informação sigilosa do Xbox pra Sony?

Fora que se alguma vez um brecha de sistema da Sony fosse descoberta, poderia ser usada como exploit pra afetar a Live também.
cara tudo isso faz sentido, mas mesmo assim ainda ia ser legal jogar com pessoas de PS3 quem tem Xbox360 e vice-versa, pelo menos pensando parece que ia ser legal Razz
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Destiny - Página 3 Empty Re: [Oficial] Destiny

Mensagem por ri Ter Fev 26 2013, 14:01

http://www.xboxblast.com.br/2013/02/rumor-destiny-pode-vir-para-o-wii-u.html

Acredito que é mentira, mas talvez eu pegue a versão de 720.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Destiny - Página 3 Empty Re: [Oficial] Destiny

Mensagem por Britanniarum Ter Fev 26 2013, 14:04

ri escreveu:http://www.xboxblast.com.br/2013/02/rumor-destiny-pode-vir-para-o-wii-u.html

Acredito que é mentira, mas talvez eu pegue a versão de 720.

Ah, eu acho bastante possível que o jogo virá sim para o Wii U, afinal, essa "dica" tá no próprio site oficial do jogo...Mas eu fiquei mais feliz que possivelmente terá uma versão pro PSVita, só quero ver como é que vão adaptar o jogo pra um portátil...
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Destiny - Página 3 Empty Re: [Oficial] Destiny

Mensagem por Britanniarum Sáb Mar 02 2013, 17:14

Tópico atualizado pessoal. Somente foi adicionado uma nova artwork que a Bungie tinha publicado ^^
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Destiny - Página 3 Empty Re: [Oficial] Destiny

Mensagem por ri Sáb Mar 30 2013, 11:52



Que estilo gráfico show, caras.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Destiny - Página 3 Empty Re: [Oficial] Destiny

Mensagem por R3P3LM4N Sáb Mar 30 2013, 12:00

Ancioso.
R3P3LM4N
R3P3LM4N
Membro Nv.17
Membro Nv.17

Posts Posts : 192
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Destiny - Página 3 Empty Re: [Oficial] Destiny

Mensagem por darkkong Sáb Mar 30 2013, 12:45

O gráfico lembra um pouco a serie Borderlands Smile

E esse jogo parece que vai ser muito bom, os personagens estão muito bacanas
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Destiny - Página 3 Empty Re: [Oficial] Destiny

Mensagem por R3P3LM4N Sáb Mar 30 2013, 13:47

Esse é um game que aguardo para comprar tb.
R3P3LM4N
R3P3LM4N
Membro Nv.17
Membro Nv.17

Posts Posts : 192
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Destiny - Página 3 Empty Re: [Oficial] Destiny

Mensagem por ri Qui Abr 18 2013, 16:45

ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Destiny - Página 3 Empty Re: [Oficial] Destiny

Mensagem por Britanniarum Qua maio 22 2013, 23:37

Atualizei o tópico colocando o "Xbox One" como uma das plataformas que vai receber Destiny.

Lembrando que amanhã eles irão lançar um trailer em CG de Destiny.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Destiny - Página 3 Empty Re: [Oficial] Destiny

Mensagem por ri Sáb maio 25 2013, 21:44

Britanniarum escreveu:Atualizei o tópico colocando o "Xbox One" como uma das plataformas que vai receber Destiny.

Lembrando que amanhã eles irão lançar um trailer em CG de Destiny.
Saiu mesmo o trailer?
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Destiny - Página 3 Empty Re: [Oficial] Destiny

Mensagem por darkkong Sáb maio 25 2013, 22:55

ri escreveu:
Britanniarum escreveu:Atualizei o tópico colocando o "Xbox One" como uma das plataformas que vai receber Destiny.

Lembrando que amanhã eles irão lançar um trailer em CG de Destiny.
Saiu mesmo o trailer?
Sim, olha ai:
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Destiny - Página 3 Empty Re: [Oficial] Destiny

Mensagem por Britanniarum Dom maio 26 2013, 15:31

Destiny estreia na conferência E3 da Sony

O estúdio Bungie está a trabalhar no seu primeiro jogo multi-plataforma que será editado pela Activision e segundo seu mais recente trailer (em baixo) teremos estreia especial de Destiny no dia 10 de Junho.

[Oficial] Destiny - Página 3 Destiny_logo

Nesse dia, a Sony dará a sua conferência E3 em Los Angeles e DeeJ, gestor de comunidade no Bungie, confirmou que este evento será o palco para a primeira demonstração de gameplay de Destiny.

Neste trailer vemos três guardiães em acção e serve para abrir o apetite para a grande revelação. Tendo em conta que este é o primeiro trabalho do estúdio depois da série Halo, estamos todos ansiosos para o que vem aí.

Como tem acontecido nos últimos anos, a Eurogamer Portugal estará presente no evento em Los Angeles para vos dar uma perspectiva detalhada sobre os acontecimentos e podem contar com uma equipa em Portugal para uma cobertura extensiva.

Fonte: http://www.eurogamer.pt/articles/2013-05-23-destiny-estreia-na-conferencia-e3-da-sony
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Destiny - Página 3 Empty Re: [Oficial] Destiny

Mensagem por ri Qua Jul 31 2013, 14:15

Dando um up de dois meses, lol.

[Oficial] Destiny - Página 3 Content_pic

Os jogadores que preferirem partidas solo poderão evitar completamente o modo multiplayer em Destiny. As informações foram divulgadas pela Bungie, empresa que está desenvolvendo o game. O jogo que une ficção científica ao estilo FPS deve chegar em 2014 ao mercado.

Em uma postagem em seu blog oficial, a produtora comenta que os jogadores poderão escolher o caminho de “lobos solitários”, mas devem perder boa parte da diversão. “Em relação ao jogo solo, essa questão sempre é feita e nós estamos felizes de respondê-la novamente. As companhias que você manter, desafios a enfrentar, guerra e os salários serão todos produtos das escolhas que você faz”, afirmam os desenvolvedores.

Duro de resistir

“Se você nunca quiser ter uma experiência cooperativa ou competitiva em Destiny e se você quiser ter uma experiência cinemática privada, você tem essa opção. Nós acreditamos que você terá menos diversão e pensamos que você dificilmente vai resistir ao nosso vórtice cooperativo, mas quando dizemos que estamos construindo atividades para todos os gostos, isso inclui jogadores que não querem jogar em grupo”, comentou o time da Bungie no blog oficial.

Apesar de oferecer a opção de campanhas de um único jogador, o componente multiplayer de Destiny deve ter influência nas jornadas solo, assim como Guild Wars 2. Confira um vídeo de gameplay comentado do novo título da produtora de Halo.

Fonte
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Destiny - Página 3 Empty Re: [Oficial] Destiny

Mensagem por darkkong Qua Jul 31 2013, 14:36

Muito ansioso para joga-lo em coop \o/
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Destiny - Página 3 Empty Re: [Oficial] Destiny

Mensagem por Britanniarum Qua Jul 31 2013, 14:48

Nem me lembrava mais desse tópico Laughing

Estou bastante ansioso para joga-lo, o maior motivo disso tudo é de ser da Bungie, empresa criadora da franquia Halo Razz No inicio fiquei com medo por causa do nome Activision estar envolvida, mas agora vejo que era só frescura minha Laughing
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Destiny - Página 3 Empty Re: [Oficial] Destiny

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos