Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Resident Evil 6: Demo deixa jogadores e críticos frustrados

+8
UchihaZoro
Black Rose'
darkkong
Painkiller
lukepaz
Sora_DR
Grilo 2899
Mat Lee
12 participantes

Ir para baixo

Resident Evil 6: Demo deixa jogadores e críticos frustrados Empty Resident Evil 6: Demo deixa jogadores e críticos frustrados

Mensagem por Mat Lee Dom Jul 08 2012, 16:11

Gamers do Xbox tiveram um acesso antecipado a demo de 'Resident Evil 6', graças a um código oferecido com a compra de Dragons Dogma'.

A demo tem dado aos jogadores uma noção do que se pode esperar e, infelizmente, eles não estão muito felizes com isso.
Os jogadores têm extravasando sua frustração sobre os novos recursos do jogo por todos os fóruns de games. A maior crítica foi o fato do jogo permitir aos jogadores recuperar a saúde através da regeneração.

Vários críticos de games proeminentes e jornalistas também manifestaram sua insatisfação em relação à demo de RE6. A maior parte da crítica refere à forma como o jogo abandonou suas raízes e à falta de fatores de medo.

Em um artigo de opinião Brenna Hillier da VG24 declarou: "O que eu certamente não vejo é o retorno da franquia as raízes como a Capcom anunciou desde a revelação de RE6, existem alguns rostos familiares Sim, estamos retornando ao cenário urbano dos EUA, que se tornou tão popular no início dos jogos mas tudo o que vi me desanimou"

No entanto os jogadores precisam estar cientes de que a demo não representa a dose de demonstração do produto final e seu esperado conteúdos que podem mudar durante o desenvolvimento.

Resident Evil 6 está previsto para ser lançado em 2 de outubro para consoles e será o nono jogo da série principal. A série Resident Evil tornou-se ícone do gênero horror de sobrevivência, em 1996 e foi redefinido em 2004, com Resident Evil 4.



Fonte: GameVicio
Mat Lee
Mat Lee
Membro Nv.6
Membro Nv.6

Posts Posts : 86
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil 6: Demo deixa jogadores e críticos frustrados Empty Re: Resident Evil 6: Demo deixa jogadores e críticos frustrados

Mensagem por Grilo 2899 Dom Jul 08 2012, 16:18

Regeneração?!?! Você esta com um vírus no seu sangue, e não com uma bala encravada no seu colete a prova de bala.

A não ser que isso esteja na dificuldade fácil.
Grilo 2899
Grilo 2899
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Posts Posts : 504
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil 6: Demo deixa jogadores e críticos frustrados Empty Re: Resident Evil 6: Demo deixa jogadores e críticos frustrados

Mensagem por Sora_DR Dom Jul 08 2012, 16:45

Puts bem desmotivador isso mesmo sendo uma Demo ter tantos erros assim, mas mas tenho certeza que a Capcom vai entregar o RE sem esses erros da Demo porque se ela não fizer isso a Capcom vai a falencia '-' por que o Hype que está sobre esse jogo é muito ela não pode dar uma mancada dessas mas eu confio na Capcom.
Sora_DR
Sora_DR
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Posts Posts : 36
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil 6: Demo deixa jogadores e críticos frustrados Empty Re: Resident Evil 6: Demo deixa jogadores e críticos frustrados

Mensagem por lukepaz Dom Jul 08 2012, 17:34

Não, Capcom. Não faça um cosplay da falha e atual SEGA.
avatar
lukepaz
Membro Nv.14
Membro Nv.14

Posts Posts : 165
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil 6: Demo deixa jogadores e críticos frustrados Empty Re: Resident Evil 6: Demo deixa jogadores e críticos frustrados

Mensagem por Painkiller Dom Jul 08 2012, 17:40

Alguém ainda espera que Resident Evil e Silent Hill voltem a ser o que eram antigamente? Eu já nem crio mais expectativas...
Painkiller
Painkiller
Iniciante Nv.6
Iniciante Nv.6

Posts Posts : 14
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil 6: Demo deixa jogadores e críticos frustrados Empty Re: Resident Evil 6: Demo deixa jogadores e críticos frustrados

Mensagem por darkkong Dom Jul 08 2012, 18:17

Painkiller escreveu:Alguém ainda espera que Resident Evil e Silent Hill voltem a ser o que eram antigamente? Eu já nem crio mais expectativas...
eu espero, alias o revelations foi mt bom Razz
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil 6: Demo deixa jogadores e críticos frustrados Empty Re: Resident Evil 6: Demo deixa jogadores e críticos frustrados

Mensagem por Black Rose' Dom Jul 08 2012, 19:28

A qualidade gráfica está impecável !

Espero que a Capcom arrume o que os críticos estão se referindo, não quero mais uma decepção com nome de Resident Evil...
Black Rose'
Black Rose'
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Posts Posts : 42
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil 6: Demo deixa jogadores e críticos frustrados Empty Re: Resident Evil 6: Demo deixa jogadores e críticos frustrados

Mensagem por UchihaZoro Dom Jul 08 2012, 19:53

Galera, isto é a mesma demo que fora apresentada na E3, e desde lá, esta esta sofrendo diversas correções, para que chegue o melhor possível para nós.

Não vos digo que este conseguirá nos passar a mesma sensação de terror, que os primeiros games da série, até porque acho um tanto complicado com a atual câmera. (Eu amava o modo que a câmera era fixa xD) Porém acho que eles irão trazer algo parecido com o atual Dead Space.

Há uns dias atrás, no twitter oficial do game, fora anunciado que a CAPCOM estava de olho em todas as criticas referentes a DEMO, para que eles consigam melhorar todos os pontos citados por eles.

Ao menos um dos melhores fatos já fora comprovado, no qual seria a munição escassa, o Ustanak (Irmão do Nêmesis) no qual parece que dará um ar de Resident Evil 3, com certeza dará diversos pontos positivos ao game.


Agora falar que Resident Evil não tem mais esperança, é um tanto besteira, nos últimos jogos da franquia eu gostei do que eles fizeram. Um game saindo totalmente do gênero fora lançado (Operation Raccoon City) sendo assim ele apenas um spin-off, no qual não é obrigatório, eles o fizeram apenas para conquistar mais fãs.
E Resident Evil Revelations, esta muito bom ao meu ver, possuindo algumas características do terror, este faz parte da cronologia oficial, logo eles colocarão games bons, para aqueles que façam parte da cronologia.

Espero muitas coisas do game, se este conseguir arrumar alguns pontos que fora citado, não duvido que seja GOTY. pirat

UchihaZoro
UchihaZoro
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Posts Posts : 229
Karma Karma : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil 6: Demo deixa jogadores e críticos frustrados Empty Re: Resident Evil 6: Demo deixa jogadores e críticos frustrados

Mensagem por PaperBros. Dom Jul 08 2012, 19:59

Acho que só eu não tô muito entusiasmado com o game ... No começo até tava , mas hoje emdia não . Capcom indo no caminho da falência ... Ao menos pra mim , tanto o "legado" da Capcom e de RE estão manchados ...
PaperBros.
PaperBros.
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Posts Posts : 72
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil 6: Demo deixa jogadores e críticos frustrados Empty Re: Resident Evil 6: Demo deixa jogadores e críticos frustrados

Mensagem por silvestersn Seg Jul 09 2012, 13:23

É nisso que da ficar lançando várias sequencias de um mesmo jogo. A Capcom deveria ter encerrado a franquia quando ela estava no auge RE 3 e esse ainda nem foi o melhor (o 1 e 2 são os melhores, pois são jogos fiéis ai gênero Survivor Horror), o 4 até que foi bom mas foi a partir dele que a série começou a perde sua identidade. Agora depois de tantas adições a série se descaracterizou, se continuar assim RE 8 será uma guerra apocalíptica zumbi onde você pilotara tanques de guerra e terá suporte de caças durante o combate.
silvestersn
silvestersn
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Posts Posts : 31
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil 6: Demo deixa jogadores e críticos frustrados Empty Re: Resident Evil 6: Demo deixa jogadores e críticos frustrados

Mensagem por Guardian Crusade Seg Jul 09 2012, 14:39

Capcom já foi grande, espero que a Epic Games faça um survival horror. Pois ela é uma das únicas empresas que eu confio atualmente.
Guardian Crusade
Guardian Crusade
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Posts Posts : 31
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil 6: Demo deixa jogadores e críticos frustrados Empty Re: Resident Evil 6: Demo deixa jogadores e críticos frustrados

Mensagem por Dimitri Seg Jul 09 2012, 14:55

Tomara que o que o Uchiha disse for verdade pq se não eu nem compro original so no piratex
Dimitri
Dimitri
Membro Nv.19
Membro Nv.19

Posts Posts : 219
Karma Karma : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil 6: Demo deixa jogadores e críticos frustrados Empty Re: Resident Evil 6: Demo deixa jogadores e críticos frustrados

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos