Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[COMBATE #6] Altair vs Ezio vs Connor

5 participantes

Ir para baixo

Altair vs Ezio vs Connor

[COMBATE #6] Altair vs Ezio vs Connor Barrae1240%[COMBATE #6] Altair vs Ezio vs Connor Barrad11 40% 
[ 36 ]
[COMBATE #6] Altair vs Ezio vs Connor Barrae1235%[COMBATE #6] Altair vs Ezio vs Connor Barrad11 35% 
[ 31 ]
[COMBATE #6] Altair vs Ezio vs Connor Barrae1225%[COMBATE #6] Altair vs Ezio vs Connor Barrad11 25% 
[ 22 ]
 
Total de votos : 89
Voltar
 
 

[COMBATE #6] Altair vs Ezio vs Connor Empty [COMBATE #6] Altair vs Ezio vs Connor

Mensagem por ViTh Seg Abr 15 2013, 14:22

Chegando hoje a 6ª vez que o nosso querido Combate entra em ação.

E hoje eu trago um combate epico entre os 3 Assassinos da geração, sim altair, ezio e connor, os 3 protagonistas da Serie Assassins Creed.

Qual é seu favorito, o primeiro assassino Altair, ou sera Ezio o menino Prodígio da Ubisoft com 3 jogos como protagonistas ou sera o Indio da Revolução americana.

Agora é com vocês, vamos ver o vencedor.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

[COMBATE #6] Altair vs Ezio vs Connor Empty Re: [COMBATE #6] Altair vs Ezio vs Connor

Mensagem por darkkong Seg Abr 15 2013, 14:27

Mesmo votando no Ezio sem querer, prefiro o Altair, o cara era fera e honrado ao credo, tanto que ele ate perdeu o dedo para usar a lamina oculta (se eu não me engano), e suas habilidades eram muito boas (menos na agua Laughing )
e para aquela época, era de se aplaudir, a do Ezio e Connor também, claro, mas o Altair pra mim foi o melhor Smile

Depois vem Ezio, por ser muito habilidoso e saber nadar e dahora, e por ultimo Connor, por não ter gostado muito dele...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[COMBATE #6] Altair vs Ezio vs Connor Empty Re: [COMBATE #6] Altair vs Ezio vs Connor

Mensagem por Nigri 1000 Seg Abr 15 2013, 14:40

Altair, pois... bem... a sl eu acho ele maneiro

--

Vlw vituxh me fez lembrar do meu tópico, quase que esqueço...
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

[COMBATE #6] Altair vs Ezio vs Connor Empty Re: [COMBATE #6] Altair vs Ezio vs Connor

Mensagem por Britanniarum Seg Abr 15 2013, 15:47

Votei no Connor porque ele é badass. Ele provoca seus inimigos, e isso é muito maneiro Razz Além dele ser um assassino, também é dono do navio Aquila, e sendo sincero, as batalhas navais é a melhor coisa do jogo, também a melhor novidade.

PS: Aposto que o Ezio irá ganhar, ele é o personagem mais querido entre os fãs de AC.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[COMBATE #6] Altair vs Ezio vs Connor Empty Re: [COMBATE #6] Altair vs Ezio vs Connor

Mensagem por ViTh Seg Abr 15 2013, 20:55

Também acho que o Ezio vai passea nesse combate, eu pelo menos votei nele pq ele tem qualidades melhores do que os outros dois ao meu ver.

A e o Ezio é pegador Very Happy
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

[COMBATE #6] Altair vs Ezio vs Connor Empty Re: [COMBATE #6] Altair vs Ezio vs Connor

Mensagem por darkkong Seg Abr 15 2013, 21:00

Como anula o voto ??????
Como falei no meu post votei no Ezio sem querer era pra ser Altair Laughing
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[COMBATE #6] Altair vs Ezio vs Connor Empty Re: [COMBATE #6] Altair vs Ezio vs Connor

Mensagem por Nigri 1000 Seg Abr 15 2013, 21:41

Acho q o vituhx botou pra nao poder anular Laughing
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

[COMBATE #6] Altair vs Ezio vs Connor Empty Re: [COMBATE #6] Altair vs Ezio vs Connor

Mensagem por darkkong Seg Abr 15 2013, 21:55

Nigri 1000 escreveu:Acho q o vituhx botou pra nao poder anular Laughing
Vish ihhhh

Entao, Vitux peço que no final do Combate você anule um voto do Ezio e acrescente ao Altair Wink
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[COMBATE #6] Altair vs Ezio vs Connor Empty Re: [COMBATE #6] Altair vs Ezio vs Connor

Mensagem por ViTh Seg Abr 15 2013, 21:59

Blz, cara, nos proximos combates eu vou começar a colocar o resultado da anterior!
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

[COMBATE #6] Altair vs Ezio vs Connor Empty Re: [COMBATE #6] Altair vs Ezio vs Connor

Mensagem por Bferrari350 Seg Abr 15 2013, 22:25

Altaïr. Ele que ensinou tudo ao Ezio através dos Códex, a lâmina oculta do Ezio era a do Altaïr, além de que ele era o mestre dos Assassinos. O único problema é que ele não sabia nadar Laughing
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

[COMBATE #6] Altair vs Ezio vs Connor Empty Re: [COMBATE #6] Altair vs Ezio vs Connor

Mensagem por ViTh Ter Abr 16 2013, 21:24

Altair vencendo e Connor so levou 1 voto que tristeza.

#Deprimido.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

[COMBATE #6] Altair vs Ezio vs Connor Empty Re: [COMBATE #6] Altair vs Ezio vs Connor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos