Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Evil Within é novo projeto de Shinji Mikami com a Bethesda; detalhes

3 participantes

Ir para baixo

The Evil Within é novo projeto de Shinji Mikami com a Bethesda; detalhes Empty The Evil Within é novo projeto de Shinji Mikami com a Bethesda; detalhes

Mensagem por Britanniarum Sex Abr 19 2013, 13:14

O jogo do criador da série Resident Evil, Shinji Mikami, e da Tango Gameworks, anteriormente conhecido como "Project Zwei", será chamado de The Evil Within e será lançado para o PS3, 360, PC, PS4 e próximo Xbox em 2014, segundo anúncio oficial da Bethesda.

O site IGN promete mais detalhes na próxima segunda, mas de acordo com o site Gematsu, a Bethesda do Japão já soltou as primeiras informações.

A história segue o detetive Sebastian. Quando o seu parceiro e ele seguem a uma cena de um crime de homicídio em massa, uma poderosa força os aguarda. Observando o assassinato de seus parceiros policiais um atrás do outro, Sebastian é então atacado e perde a consciência. Acordando em uma terra onde só há monstros, Sebastian precisa sair desse mundo dos mortos e entender o que está acontecendo.

O jogo promete retornar ao "survival horror puro", com Mikami na direção. Você terá poucos recursos, experimentará ação e horror supremos e terror indescritível. Existirão armadilhas brutais e inimigos com puzzles, sendo que neste mundo instável, o horror pode estar em qualquer canto. O perigo pode vir de todas as direções.

A equipe, por fim, também promete uma história polida e personagens com personalidade, o que permitirá que os jogadores fiquem envolvidos e realmente sintam a tensão.



The Evil Within é novo projeto de Shinji Mikami com a Bethesda; detalhes The-Evil-Within_IGN_04-19_001
The Evil Within é novo projeto de Shinji Mikami com a Bethesda; detalhes The-Evil-Within_IGN_04-19_002
The Evil Within é novo projeto de Shinji Mikami com a Bethesda; detalhes The-Evil-Within_IGN_04-19_003
The Evil Within é novo projeto de Shinji Mikami com a Bethesda; detalhes The-Evil-Within_IGN_04-19_004
The Evil Within é novo projeto de Shinji Mikami com a Bethesda; detalhes The-Evil-Within_IGN_04-19_005
The Evil Within é novo projeto de Shinji Mikami com a Bethesda; detalhes The-Evil-Within_IGN_04-19_006
The Evil Within é novo projeto de Shinji Mikami com a Bethesda; detalhes The-Evil-Within_IGN_04-19_007
The Evil Within é novo projeto de Shinji Mikami com a Bethesda; detalhes The-Evil-Within_IGN_04-19_008
The Evil Within é novo projeto de Shinji Mikami com a Bethesda; detalhes The-Evil-Within_IGN_04-19_009
The Evil Within é novo projeto de Shinji Mikami com a Bethesda; detalhes The-Evil-Within_IGN_04-19_010
The Evil Within é novo projeto de Shinji Mikami com a Bethesda; detalhes The-Evil-Within_IGN_04-19_011
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

The Evil Within é novo projeto de Shinji Mikami com a Bethesda; detalhes Empty Re: The Evil Within é novo projeto de Shinji Mikami com a Bethesda; detalhes

Mensagem por Convidad Qua Abr 24 2013, 10:14

Esse é o tipo de jogo que eu curto jogar no silencio da madrugada, de preferencia com um bom fone de ouvido. Laughing
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

The Evil Within é novo projeto de Shinji Mikami com a Bethesda; detalhes Empty Re: The Evil Within é novo projeto de Shinji Mikami com a Bethesda; detalhes

Mensagem por darkkong Qua Abr 24 2013, 13:29

A historia parece ser muito boa, da ate pra fazer um filme com a ideia, mas sei não, acho que não terei muita coragem de jogar ele Laughing
Mesmo gostando de filmes de terror e tal, jogar é diferente da a impressão que você esta naquele mundo affraid
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

The Evil Within é novo projeto de Shinji Mikami com a Bethesda; detalhes Empty Re: The Evil Within é novo projeto de Shinji Mikami com a Bethesda; detalhes

Mensagem por Convidad Qua Abr 24 2013, 14:01

darkkong escreveu:A historia parece ser muito boa, da ate pra fazer um filme com a ideia, mas sei não, acho que não terei muita coragem de jogar ele Laughing
Mesmo gostando de filmes de terror e tal, jogar é diferente da a impressão que você esta naquele mundo affraid

Mas o gostoso é isso hehe, ter a impressão de estar dentro do jogo, estou jogando o Dead Space 1, cara é muito bom, cada susto, adrenalina a 1000.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

The Evil Within é novo projeto de Shinji Mikami com a Bethesda; detalhes Empty Re: The Evil Within é novo projeto de Shinji Mikami com a Bethesda; detalhes

Mensagem por darkkong Qua Abr 24 2013, 14:09

Jotabe escreveu:
darkkong escreveu:A historia parece ser muito boa, da ate pra fazer um filme com a ideia, mas sei não, acho que não terei muita coragem de jogar ele Laughing
Mesmo gostando de filmes de terror e tal, jogar é diferente da a impressão que você esta naquele mundo affraid

Mas o gostoso é isso hehe, ter a impressão de estar dentro do jogo, estou jogando o Dead Space 1, cara é muito bom, cada susto, adrenalina a 1000.
Eu sei que essa é a parte boa, mas acho que com esse jogo a historia muda um pouco e deixará tudo tenso cyclops
Seus olhos não piscarão, sua boca não ira mexer, você so controlará a mão, ate sair daquele mundo do jogo, porem sera tarde e tu morrerás Twisted Evil
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

The Evil Within é novo projeto de Shinji Mikami com a Bethesda; detalhes Empty Re: The Evil Within é novo projeto de Shinji Mikami com a Bethesda; detalhes

Mensagem por Dark Chouji Qua Abr 24 2013, 20:56

já tenho medo de jogar esse jogos , agora só falta ser em 1ª pessoa, aí que parece mais ainda que vc entrou dentro do jogo ....
Dark Chouji
Dark Chouji
Membro Nv.11
Membro Nv.11

Posts Posts : 138
Karma Karma : 1

Ir para o topo Ir para baixo

The Evil Within é novo projeto de Shinji Mikami com a Bethesda; detalhes Empty Re: The Evil Within é novo projeto de Shinji Mikami com a Bethesda; detalhes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos